Salve !! Salve !!!
Em meio a tantos fakes no alto Tietê e tantos relatos de golpistas o ideal é arriscar em que já têm comentário no grupo.
Estava nesse sábado observando o photofake e me decepcionei com tantos anúncios falsos (gata tipo modelo com valores fora do padrão de beleza) e a cada dia está piorando mais, então olhando o grupo já tinha visto o anúncio da Vivi Nunes e achei interessante então resolvi arriscar com alvará curto e praticamente sem tempo livre marquei para as 10h em seu local que por sinal localizado em Itaquaquecetuba, vixi até passou aquele frio na barriga, ela passou o endereço e o endereço aproximado (já achei estranho) sempre observador e alerta cheguei mais cedo e fiquei na espreita, disse que ia atrasar um pouco puts já achei estranho e bora esperar, pois o local tinha movimento e era bem localizado, acho que nesse tempo eu me distrai e ela entrou no local que eu nem vi, um erro era para estar mais alerta, passou o número certo e sem muito movimento atravessei a rua e avisei que tinha chegado ela apareceu na porta e pediu para eu entrar com o coração na mão entrei e por fim me deparo com a morena, com vestido vermelho e por sinal não sei se as fotos é dela mas é no padrão das fotos e alta também.
Bora para o quarto, acerto o valor programado 100 pilas por 30 min, ela me oferece uma toalha para banho mas como havia tomado em caso nego, tiro a roupa deito na cama ela tira seu vestido e vem para mamada e putz quando ela coloca a camisinha cara a pressão baixou kkkk que merda mas ela disse que faz sem no tempo de 1h ou se a pessoa está higienizada e o pior que eu falei que tomei banho mas se fosse o caso eu tomaria outro lá sem problemas, mas em fim ela começou a mamar e olhando aquele corpo e passando a mão em seu corpo lisinho não tive problema o moleque levantou sem esforço, ela perguntou a posição e pedi por cima como já estava encapado sentou mas não ficamos muito tempo pois não deu muita liga, pedi de 4 e fui atendido prontamente aí ficou show a visão ficou espetacular ela alta corpo falsa magra e naquela posição, soquei para dentro e já pensei que estava na rapidinha socando rápido sem parar aí me deparei que havia pago 30h kkkkkk aprovei mais o momento pedi para dar uns tapas e aceitou sem problemas, dei umas puxadas no cabelo e foi show o tesão foi a loucura com aquele gemido gostoso, ela pediu para ir por cima mas puts quando coloquei e comecei o movimento cara como no outro anúncio a cama minha nossa é dura até então beleza pra quem transou no chão gelado e sujo kkkkkkk mas faz uns rangidos que puts pensei deu merda senti o tesão indo e comecei a mamar aquele peito que por sinal na boca é uma delícia, muleque ativa novamente e bora pra socada, poderia ter parado pensado um pouco mais e partido para a posição de 4 novamente e curtido mais a vida mas não perdi a cabeça e bora socada sem parar e borracha cheia saco vazio e bora rua com sorriso no rosto.
Enfim:
Garota: morena simpática
Local: tirando a cama é tranquilo e para quem for têm um sofá que eu nem me toquei mas deve ser muito melhor que a cama até imagino mais uma vez desbravando ela nele caso ela tope.
Repeteco: com mais tempo sim
Higiene: até elogiei porque têm umas que não sei como consegue deixar chegar em um ponto que o cheiro é broxante, cara não custa nada dar uma lavada antes do programa bate uma água passa um sabão ou se for o caso joga um bom ar não sei se ia resolver mas puts é tenso fica até difícil falar isso ou fazer um comentário eu prefiro nem comentar para não gerar intriga.
Segue link.
No outro comentário o nome está diferente mas é a mesma garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-d2qyw