POSITIVO Nome da Garota:Yume TARADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite , fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A casa está com um time nota mil, as meninas realmente tem feito um atendimento diferenciado, fui lá quase todos os dias...
A minha escolhida foi a Yume a japa tarada, um amor, peitao, cabelos pretos, de uma simpatia única, animada, simpática, um beijo maravilhoso, ela realmente é fora da curva, o atendimento diferenciado...
Fomos pro quarto, tomei meu banho, arrumamos a cama, demos uns beijos, ai que delícia, chupei os seios, fui chupar a ppk, que delícia, fiquei passando a língua até o clitóris ficar durinho, ela disse queria meu pau na bucetinha, coloquei a camisinha e prontamente atendi o pedido dela, fomos de frente, de lado, coisa de loko, essa japa aguenta marreta o dia todo, eu nunca vi coisa igual, fora a simpatia, ela realmente é fora da curva, gozei gostoso, ela não nega fogo...