NEGATIVO Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Melissa Barros
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite amigos, relato de mais um desbravamento meio frustrante.. realmente o negocio é ficar nas 2 ou 3 que valem a pena e parar de dar dinheiro pra essas ratas aventureiras de pessima qualidade que estao pipocando por ai.
Melissa Barros
https://fatalmodel.com/1673795/melissa-barros-1673795
Contato por whats, meio lenta pra responder, detalhes combinados, falou que so nao fazia anal e nao beijava, mas que podia chupar, pegar etc..
150 1 finalizacao, ate 1 hora foi o combinado.
Chegando no local já fiquei ressabiado, porque era o mesmo onde ja relatei outro TD negativo aqui com uma ruiva, uma casa no santa monica, avenida jaime ribeiro por volta do numero 1300 a 1350. Mas beleza, vamo la, me recebeu com educação mas bem sem muita festa. Foi combinando o pagamento, ainda perguntei se era com ela que tinha conversado (porque da outra vez a menina falou que eu tinha combinado o TD com um intermediario), confirmou que falei com ela mesmo e começamos os trabalhos, menina bem bonita de corpo, magrinha, peitos lindos e pequenos, bunda redondinha, rosto razoavel. fez um boquete com capa bem mais ou menos e já queria meter, questionei que tinha combinado de chupar ela antes, falou que nao deixava, lembrei ela que tinha combinado no whatts, aí mudou a historia e falou que eu tinha conversado com a operadora dela...
Quando ela falou isso meus amigos, eu já sabia que dali pra frente era só pra trás, pedi pra chupar pelo menos os peitinhos deixou so um pouquinho , sgundos mesmo, e pos a mao por cima "proibindo". Ja sugeriu pra ir de 4, fiquei um pouco, ate apertadinha boa, aí sugeriu ir por cima dela, fui um pouco e pedi pra vir por cima e ela disse que nao tava a fim, pensei comigo, tmnc que ma vontade do caralho.. ela mesmo sugeriu voltar pra de 4, como vi que só ia passar raiva pelo menos fiquei um pouco ali e usufrui meus 150. leite na borracha e sai fora o quanto antes.
Então é aquele negocio, se vc quiser ver um corpinho delicioso na sua frente, mas nao se importar em nao poder fazer quase nada com ele, talvez seja legal pra vc, pra mim foi uma bosta.. E fica a dica, toda menina que for dessa casa fique velhaco porque provavelmente está combinando com um intermediario e chegando lá a menina nao vai cumprir nada do combinado e provavelmente vai te atender de ma vontade, no meu caso foram 2 experiencias bosta nesse lugar, nao vou querer uma terceira.
Notas:
Pré-atendimento - 06/10 (meio devagar mas respondeu tudo)
Local - 510, casa ate decente mas tem varias gps e de vez em quando se depara com uma ou até com outro putanheiro.
Rosto - 7/10 ( rosto razoavel)
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 mesma menina do site, corpo lindo tudo em cima
Peitos - 10/10 nao deixa chupar direito "pra nao cair", sao pequenos e durinhos, lindos
Bunda - 09/10 bem redondinha
Buceta - apertadinha mas nao deixa chupar
Oral - 5/10 com capa meia boca
Vaginal - 6/10 muitas restricoes quanto a posicoes, mas de 4 e ppmm é apertadinha
Interação/envolvimento - 3/10 mecanica e cheia de restricoes..
Anal - nem sei se faz, nao perguntei.
Repeteco? de jeito nenhum, vc combina uma coisa e recebe outra, apesar de ser a mesma menina do site. é o padrão de atendimento das gps dessa casa