POSITIVO Nome da Garota:PERLA LOIRA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no dia 11/04/2023 na parte da noite com Perla novidade.
Quando vi a foto da Perla no status, onde não mostra o rosto mas um corpo perfeito, fiquei curioso e como estava na região, fui correndo para aproveitar e conhecer a Deise também.
Como toda novidade muito bonita e gostosa, as duas estavam em atendimento e esperei mais de 1h e tive sorte ainda de que um cliente acabou desistindo e acabei pegando o último horário dela.
Antes do atendimento, eu ainda pude conhecer a Deise que mostra o rosto nas fotos, mas achei um pouco diferente pessoalmente.
A Perla é uma loira gostosíssima com o corpo perfeito, aprox. 1,70m e 28 anos, cabelos longos e levemente ondulados, peitos médios p/grandes, firmes e perfeitos, cintura fina e bumbum grande, empinada, redonda e firme. Ela tem uma ppk carnuda, que fica molhadinha com facilidade e muito gostosa de chupar e lamber. Uma loira gostosa e bonita no estilo paniquete.
Após a higiene básica, ela já estava na cama somente de calcinha e começou uma massagem no meu pau, após passar gel. Em seguida, ajudei-a tirar a calcinha e ela se sentou de costas para mim, quando pensei que ela iria esfregar a ppk dela no meu pau, já foi colocando a camisinha. Isso me desanimou um pouco porque quando perguntei se ela não chupava sem camisinha, falou que chupava mas cobrava R$150,00.
Apesar deste ponto negativo, como eu me excito bastante com o visual das garotas, a gostosura dela compensou para mim e na hora de chupar aqueles peitos maravilhosos e fazer 69, fiquei super excitado porque a visão em close daquela bunda enorme e perfeita, com a ppk já molhadinha e o cuzinho perfeito e profundo, me deixaram louco de tesão. Não queria parar de lamber e chupar, mas a Perla queria que eu a penetrasse e logo ficou de quatro com aquele bumbum empinado. Vendo aquele cuzinho lindo e profundo, passei a lamber novamente, num vai e vem, desde a ppk até o cuzinho, deixando ela gemendo de prazer.
Depois de me satisfazer de comer uma loira tão gostosa com a boca e língua, peguei a de quatro e só a comi nessa posição porque a visão dela nessa posição no espelho era maravilhosa e eu bombando na quinta marcha, me fez gozar muito rapidamente.
Durante o banho final, fiquei sabendo que ela é de Natal - RN e está a apenas 1 ano aqui em SP e nunca tinha trabalhado como garota de programa.
Se ela chupasse sem camisinha, sem cobrar taxa, com certeza iria chover clientes por causa da sua gostosura.
Tirando esse ponto negativo, ela é simpática e parece ter gostado bastante quando a chupei e é do tipo namorada safada. Ao me despedir dela, me beijou na boca, mas sem usar a língua.
Pretendo repetir logo que possível em horário mais matutino, porque pegar o último horário de qualquer garota, é certeza de que você não terá a mesma empolgação da garota como nos primeiros atendimentos do dia. Pois a garota já está cansada e ansiosa para voltar para casa.