Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2386 Mensagem por Palestra » 07 Mai 2023, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Perola ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado é o dia de redenção dos vagabundos que enrolaram a semana fingindo trabalhar encherem as casas de sua devoção. E na pequena Moah, a casa estava abarrotada desses seres abjetos neste dia. Para compensar, Ari e Vick colocam um sorriso na nossa face, apenas por estarem lá,  ouvindo velhas mentiras, fingindo acreditar nas novas, gosto assim, dessa mistura, sábado bom!

E como não fui nem prá beber nem prá conversar, já tinha marcado com a Pérola, novinha branquinha cheirando a leite de aparência juvenil mas já acima da maioridade civil dos 21, as mignon podem prolongar a validade do dedinho nos lábios e olhinhos desprotegidos. No atendimento, a Lolita já se mostra sem rodeios e antes do Oi, já tasca um prolongado beijo. Prá mim, esse é o melhor sinalizador da experiência que está por vir. Tudo o mais encaixou bem, garota com energia lá em cima, oral e vuco-vuco animados. 

Dever cumprido, desço, mais vagabundos conhecidos, mais mentiras, como todos os sábados deveriam ser. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2387 Mensagem por Minalba » 07 Mai 2023, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Nota:9
Ela é branca, ruiva com cabelo na altura dos ombros, altura média, magra. Deve ter uns 25-30 anos. É magra definida, tem tanquinho, o corpo firme. Peitos pequenos, bunda pequena. Lembra bastante a kim. Para mim é o ideal.

Da primeira vez que eu vi não arrisquei pois fiquei com a impressão dela ser fresca, mas não é não. Ela conversa bastante, puxa vários assuntos. Tem um jeito meio de doida, que fica falando de 5 coisas ao mesmo tempo.

O oral dela é excelente. Ela sabe cuspir e começa bem devagar. Fez uma massagem com um toque bem leve, daí babou e começou bem devagar. Não consegue ir muito fundo mas nada que atrapalhe.
Para meter achei meio complicado. Ela se esforça mas é muito apertada, igual uma ruiva baixinha que tinha na miruna. Tentamos algumas posições. Ela cavalga bem, sabe variar. Até deu uns beijos.

Achei muito bom o atendimento. Tem tudo o que precisa. Não fica de cara feia, não fica calada, se esforça para agradar, mama/senta bem. E compensa até pedir massagem pois ela tem um toque leve que é bom.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2388 Mensagem por scorpion40 » 08 Mai 2023, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

Nota:10
TD realizado com a Imola.

Morena baixinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a delicinha da Imola... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando horário com ela... cheguei na Moah e ela foi me

buscar na recepção com aquela carinha de safada e um beijo... subimos pro quarto e assim que entramos já começamos a nos beijar e a tirar as

roupas... beijei muito aquela boquinha gostosa... banhos tomados, mais beijos e amassos, ela sentou na cama e começou a chupar... segurou as

bolas e começou chupando devagar, lambendo as bolas, punhetando de leve, chupou a cabeça com mais pressão... deixou meu pau trincando e

todo babado... deitei ela na cama e beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos, e desci pra chupar aquela bucetinha

rosada... fiquei lambendo e chupando aquele grelinho pequenininho... ficou toda meladinha... botei a capa, um pouco de lubrificante, peguei

ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo devagar e

bem fundo, ela gemia baixinho e pedia " METE AMOR, METE..." estava toda meladinha, fiquei metendo e sentindo meu pau entrando naquela

bucetinha apertadinha... ela começou a gemer mais e pedir " NÃO PARA, METE AMOR, ESTOU GOZANDO..." ela se tremeu toda e squirtou no

meu pau... :shock: meti até o fundo e segurei enquanto ela gozava no meu pau... 8) peguei ela de ladinho e continuei socando naquela bucetinha

ensopada... peguei ela pelo pescoço, fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo... coloquei ela de bruços, segurei pelos pulsos

e soquei mais... ela gemia e pedia " METE AMOR, METE, VOU GOZAR DE NOVO..." e squirtou de novo no meu pau... :shock: deixou o lençol ensopado...

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou com força e deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e

coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pelos quadris e soquei inteiro de uma vez naquela bucetinha rosada, ela deu um gemido mais forte e

começou a empurrar o quadril pra trás enquanto eu socava... de repente senti outro squirt quente no meu pau... e ela pedia " NÃO PARA AMOR,

ESTOU GOZAANDO..." :shock: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, ela colocou as mãos na parede, segurei pela cinturinha

e continuei socando bem fundo naquela bucetinha e ela continuava pedindo " METE AMOR, METE, ASSIM AMOR, METE..." ela squirtou de novo e eu

não aguentei e soquei muito até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que delícia, gozou muito no meu pau a safada... deitamos na

cama e ficamos conversando e nos beijando até dar o horário... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2389 Mensagem por ATHENA » 08 Mai 2023, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho ligo para a MOAH, agendo com minha querida ISIS SQUIRT para às 16 hrs, cheguei na MOAH entrei encontro a ISIS e a NINA tomando um vinho e conversando... Como tinha prometido para as meninas levei dois tintos de presente ( 02 Casa Valduga ORIGEM ELEGANCE Cabernet Sauvignon ) para elas tomarem... Entrego os vinhos para as meninas e entro para cumprimentar a Ari, Barbarella e Vitória, tomei um energético e depois me encaminharam no horário para o quarto 01 com a deliciosa ISIS SQUIRT... Chegando no quarto já coloco uma playlist de Sertanejo Universitário no SPOTIFY para tocar... Aquela playlist de quem está apaixonado ou foi abandonado pela amada... kkkkkkkkkk... Enquanto ela arrumou a cama... Logo começamos nos agarrar e beijar muito intensamente... Ela está sempre gata, mas hoje está com o cabelo ruivo e franjinha... Muito gata e sensual... Depois dos beijos intensos fomos jogar uma água no corpo e fizemos também nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na mochila... Voltamos a nos agarrar e beijar caindo deitados na cama... É uma loucura o que acontece comigo e com a ÍSIS SQUIRT entre 4 paredes... Temos uma conexão e pele, o tesão envolvido é muito forte... Só com os beijos meu pau fica duro como uma pedra enquanto o seu corpo fica tremendo inteiro... Dos beijos vou sugar seus seios... Quase coloco eles inteiros na minha boca, vou sugando seus mamilos enquanto ela acariciava meus cabelos e beijava minha mão de um modo muito sensual... Depois desci de uma vez e caí de boca na sua bucetinha... Fico sugando seu clitóris enquanto seu corpo ficava trêmulo de prazer... Pego um vibrador e vou alternando com minha língua... Fico passando ele por toda extensão da sua buceta e em alguns momentos parava bem em cima do seu clitóris e deixava ele vibrando... Ela fica tremendo e se contorcia toda... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Não demorou nem um minuto para ela começar a esguichar um monte de vezes na cama... Seu corpo contorcia e sua buceta dava contrações jogando um monte de jatos de água para fora de sua buceta... O lençol ficou encharcado... Não dava nem para ficar deitado nele, dobramos o lençol e já aproveito e coloco o preservativo... Vou chupá-la novamente com minha boca e de novo coloco o sugador de clitóris para suga-la... Novamente ela se contorce e começa a dar jatos de água na cama... Pego meu pau e coloco ele de uma vez em sua buceta... Sua buceta ainda está dando contrações apertando meu pau e em seguida expulsa meu pau de dentro dela com novos jatos de Squirt... É coisa de louco o que acontece quando ela e eu nos pegamos... Fico metendo e beijando sua boca na posição PPMM até que não dava mais para ficar na cama com o lençol encharcado... Coloco ela de 4 na beirada da cama e vou penetrando sua buceta... Vou puxando ela pelo quadril e soco com várias estocadas fundas dentro dela... Sinto meu pau bater no fundo do seu útero... Ela gemia e falava que estava muito gostoso e era para eu não parar de socar... Fico metendo assim até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua buceta... Tiramos o lençol e caímos deitados no colchão mesmo... Ficamos abraçados puxando a respiração, mas nossa boca não desgrudava de tanto que nós beijávamos... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos grudados nos beijando e trocando carinho até que tocou o interfone... Foi maravilhoso tudo... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e fomos para recepção... Na recepção mais um beijinho de despedida e agendei com a Cléo para meu segundo round as 20 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2390 Mensagem por Lancer » 08 Mai 2023, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Dia de matar a saudades da Letícia, horário agendado e chego próximo do horário. Ari e Vitória na recepção super simpáticas e atenciosas. Para minha surpresa a Amanda estava presente, um abraço pra matar a saudades. Aguardo a Letícia enquanto isso chega o Gargamel, falando pelos 4 cantos. Em seguida a Letícia aparece, deslumbrante, sorriso cativante, subimos, porta fechada um beijinho e vou tomar banho, depois ela, dentes escovados, papo em dia, brincadeiras e de repente estamos frente a frente de pé, um abraço gostoso, beijos de língua, corpos colados, aperto ela, pega no meu rosto beija com vontade...me solta cai na cama e fala vem logo kkkkk. Vou pra cima dela, mais beijos, o pau trincando de duro, encosto nela, geme gostoso, chupo seus seios com vontade, beijo seu pescoço, ela geme conforme vou tocando, me aperta, a temperatura sobe, sinto ela mais quente, pega o gel e não deixo ela desço rápido e devoro sua buceta, chupei com vontade, ela gemia cada vez mais gostoso, corpo tremendo, segura minha mão com firmeza, mexe o quadril sinto ela contrair a musculatura, estava muito melada e muito quente, continuo chupando, ela geme cada vez mais, olha pra mão dela e estava com o gel nos dedos kkkkkkk. Me puxa pra cima passa o gel, coloco a camisinha e vou penetrando ela devagar, beijando ela, sentindo cada reação dela. Ficamos metendo no PPMM mas logo mudamos, ela fica de bruços, começa a se masturbar com o seu brinquedinho, não resisto a bela visão, chupo ela toda por trás, buceta o cuzinho, ela gemendo muito, me xinga, vou pra cima e encaixo o pau devagar, meto fundo, ela estava muito quente um fogo só, foi um momento de muita intensidade, não mudamos mais de posição, depois de um tempo de muita sintonia, sincronismo, de provocações de pura química, coloco devagar no cuzinho a pedido dela, tem coisas que não se pede, se conquista. Entro devagar até ela se acostumar, vou metendo e ela gemendo muito, que tesão do caralho, é surreal a forma como nos damos bem, vou metendo sem parar, ela gemia tanto e tinha vários espasmos pelo corpo, acho que gozou algumas vezes, vou aumentando o ritmo e não consigo mais controlar e nem segurar mais o tesão, vem uma vontade forte e gozo de uma forma muito intensa, fiquei sem fôlego, a vista escureceu, qualquer hora esse velho de 69 anos ainda morre já falei pra ela hahahahaha. Ela pega minha mão e coloca na buceta pra eu ver o quanto ela estava melada, que delicia ainda brinquei um pouco com a bucetinha melada dela, mas ela não estava sentindo nada de tão intenso que foi. Ainda deu tempo pra conversar um pouquinho, fiquei largado há cama enquanto ela foi tomar banho, fui em seguida, nos despedimos com um beijo bem gostoso. Não vi mais o Gargamel na saída. Acertei com as meninas o valor. Um beijo na Amanda e peguei meu rumo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2391 Mensagem por ATHENA » 09 Mai 2023, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Boa noite amigos !!!

Depois da hora maravilhosa que passei com a ÍSIS SQUIRT fiquei batendo na área externa da MOAH na resenha com a Nina, Ísis e Letícia... Elas tomando vinho e eu no energético... Tinha agendado para conhecer a CLÉO para às 20 hrs. Liberou um quarto as 19:30 hrs e a Ari me perguntou se eu queria subir, respondi que sim e ela nos encaminhou para o quarto 03. Subimos as escadas juntos até que chegamos no quarto, logo que fechamos a porta já nos abraçamos e os beijos para nossa apresentação começaram... Caraleo como beija gostoso essa garota... Boca macia e sabe beijar como poucas, está fácil nas minhas TOP FIVE dos beijos... Kkkkkkkk... Beija mmmuuuuiiiittttoooo gostoso essa mulher... Demos uma pausa para enquanto ela arrumava a cama, eu colocava uma playlist do BOYCE AVENUE para ser a nossa trilha sonora da nossa hora de namoro... Depois de tudo arrumado, fomos tomar nosso banho e depois também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto, ainda de pé voltamos a nos beijar muito, fomos deitando sem nos desgrudar e os carinhos aumentam... Ela com as mãos puxava meu pescoço para nossas bocas não desgrudarem e ao mesmo tempo acariciava meus cabelos... Eu enchia seus lábios, bochechas, nariz e testa com meus beijos até que fui dar mordidinhas nas suas orelhas e desci para beijar seu pescoço... Ela se contorcia toda de tesão até que desci mais e comecei a chupar seus seios... Fui chupando seu mamilo esquerdo que ficou durinho dentro da minha boca e depois fui para o direito que ficou também bem durinho... Ela gemia e não parava de acariciar meus cabelos... Voltei a beijar sua boca e depois fui descendo percorrendo seu corpo com beijos até que cheguei naquela bucetinha linda de se ver e chupar... Ela tem um grelo grande e de respeito que aumenta mais de tamanho conforme é chupado bem devagarinho... Comecei a fazer o abecedário no seu clitóris e por toda a extensão da sua vagina... Passava a língua nos seus lábios vaginais e também enfiava minha língua como se fosse um pau dentro da sua buceta... Ela estava adorando até que peguei um vibrador para me ajudar na brincadeira... Comecei a passar o vibrador por toda a extensão da sua buceta, dava algumas paradinhas em cima do seu clitóris até que parava e caía de boca novamente no seu clitóris... Ela soltava suspiros e se contorcia quando alternava o vibrador e minha língua pela sua bucetinha... Sua buceta começou a ficar bem lubrificada e suas pernas começaram a tremer... Não queria que ela gozasse ainda... Peguei o sugador e coloco ele no lugar do vibrador, deixo ele na potência mínima ao lado do seu clitóris e conforme ela vai aumentando os suspiros de tesão encaixei o sugador em cima do seu clitóris e deixo ele ficar sugando... Ela com uma mão apertava o bico do seio e o massageava e com a outra acariciava meus cabelos... Seus quadris rebolava e suas pernas não paravam de tremer... Fiquei assim por uns 15 minutos até que ela se contorceu inteira e os suspiros aumentam de volume... Ela gozou se contorcendo e afastou com a mão o sugador do seu clitóris... Em seguida caí de boca no meio das suas pernas e fiquei chupando bem suavemente sua bucetinha sugando bem devagar aquele clitóris que brilhava de tão duro e grande que ficou... Que buceta linda tem essa garota... Entrei no meio das suas pernas e voltamos a nos beijar... Fui deixando ela se recuperar até que ela me fala: Agora é minha vez... Pegou gel lubrificante e ajoelhou no meio das minhas pernas, passou lubrificante nas mãos e começou a massagear meu cacete, conforme massageava com as mãos dava uma parada engolindo meu pau até ele bater no fundo da sua garganta... Ela fica nessa massagem alternando boca e mãos até que não aguentei mais e pedi sua bucetinha... Coloco o preservativo, com ela na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha bem devagarinho até que meu pau bate bem no fundo dela... Sinto ela morder meu pau... A CLÉO é extremamente hábil no pompoarismo... Já saí com mulheres que mastigam o pau, mas essa garota tem uma força inacreditável nos músculos vaginais... Ela começou a apertar e soltar meu pau que chegava a cortar a circulação do pau... Kkkkkkkkk... Nunca tinha sentido tal força no pompoarismo, nunca nenhuma garota apertou meu pau dessa forma com os músculos vaginais... Ela vai diminuindo os apertões e cada vez fica mais gostoso a penetração... Paro um pouquinho a penetração e volto a trabalhar minha boca na sua buceta para deixar ela bem lubrificada e não machucar nem sua buceta e nem meu pau... Volto a socar com força dentro dela agora com ela na posição Frango Assado... Apoio meus braços em suas coxas e soco forte até bater no seu útero... Fico nesse soca soca fundo e intenso até que pedi que queria ela de 4 na cama... Ela obedece e fica de 4 na minha frente, penetro ela totalmente enquanto ela pedia: Me aperta e soca forte em mim... Fico puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau e fico apertando a lateral das suas coxas... Ela com muito tesão vai apertando e dando contrações com os músculos vaginais alternando força e suavidade no pompoarismo... Essa garota é coisa de louco... Quem não for conhecer não sabe o que está perdendo... Ela no pompoarismo e olhando para trás pedindo... Quero sentir meu macho gozar... Me avisa na hora que for gozar que quero mastigar seu pau com minha buceta... Dito e feito... Acelerei os movimentos e falei que ia gozar... Ela começou a tremer e ao mesmo tempo coloca seus músculos vaginais para apertar meu cacete... Essa garota não tem uma buceta no meio das pernas, ela tem uma máquina de pompoarismo que nunca senti na vida... Jorrei aos gritos de prazer dentro dela e depois caí deitado ao lado dela na cama... Tirei o preservativo, dou um nó e coloco ele ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando mais beijos e conversando até que toca o interfone avisando que faltava 10 minutos para acabar nosso horário... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e mais beijos na saída do quarto... Descemos juntos para a recepção e mais um beijinho final de despedida... Não dá para explicar como uma garota de 25 anos faz tudo isso com os músculos vaginais... É delíciosa no sexo e seus beijos são fora dos normais... Essa com certeza é umas das TOP FIVE dos beijos em minha vida e a TOP ONE no pompoarismo... Nunca tinha namorado uma garota com essa força nos músculos vaginais... Foi tudo perfeito e logo vou repetir tudo novamente... Maravilhosa a CLÉO... Nota 1.00000000000000.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2392 Mensagem por PEDROKA87 » 09 Mai 2023, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

TD realizado com a NINA

Um amigo me indicou ela. Neste dia agendei para consegui passar , porque o mulher dificil de encontrar livre
Entrou no quarto e me cumprimentou de forma agradável, vi que é bem bonita. Cabelos Curtos Ruivos , algumas tatto pelo corpo , pele clara, peitos médios, meu número. Beijos intensos, oral excelente, retribui e ela adorou , molhou a cama por interio , ela se deliciava , se contorocia e pedia por mais , para nao para, ficou ultra mega molhada , aproveite encapei o menino e penetrei muito. Ficamos conversando, percebi que é uma garota nova, mas é bem inteligente. Fiquei 1 hora com ela, estava tão bom que eu não queria ir embora.
A Ninaé uma excelente companhia, com toda certeza irei repeti mais vezes.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2393 Mensagem por Bred_pinto » 09 Mai 2023, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Nota:8
TD realizado com a Pérola. Ninfetinha. Mignonzinha, branquinha, seios pequenos mas muito bonitos, bunda bonita p. Quando cheguei me deu um grande beijos ficou beijando por um bom tempo, o que já deixa as coisas muito mais gostosas. Fez um oral muito bom depois fizemos um 69 e variamos as posições de ppm a de 4. Não resisti e finalizei nessa posição. Depois ficamos trocando ideia. Tem uma ótima cabeça para sua idade. Recomendo com certeza.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#2394 Mensagem por safado9 » 09 Mai 2023, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Td realizado dia 06/05/23

Sabadão dia pra relaxar um pouco. Passei em algumas clínicas pra ximbar e acabei agendando na moa com a pérola. Ninfetinha 19 anos corpinho bonito e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes. Ao atendimento é bem envolvente, beijou gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando bem gostoso, peguei ela D4 e acabei finalizando no ppmm.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#2395 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 09 Mai 2023, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bella a mais Bella

Boa Noite, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Ari estava linda, Barbara outra gata 😍😍😍😍, Amanda esta perdendo dinheiro essas 2 trabalhando é sucesso certeza, aqui todos sempre muito atenciosos... E temos a Vi filha da Amanda que é uma gracinha...
Mais uma vez a minha escolhida foi a Bella uma loira linda, com seu jeitinho tímido, porém sedutor, seios naturais, um corpo linda, aquela bucetinha rosada, que delícia, um beijo contagiante, carinhosa, coisa de loko...
Fomos para o quarto, tomei meu banho, e já cai de boca na bucetinha, chupei um pouco, ela passou um pouco de gel pra eu penetra-la com meus dedos, enquanto ela usava o sugador, ela deu sinais de que estava gozando, depois chupou meu pau deixando ele extremamente duro, colocou a camisinha, virei ela e começamos no ppmm, depois de bruços onde a gozada aconteceu que delícia, depois conversamos um pouco, ela é bem descontraída na conversa... Nao tem como errar com essa mulher, top demais...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2396 Mensagem por scorpion40 » 10 Mai 2023, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD realizado com a Maya.

Morena baixinha, cabelos pretos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Maya... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando horário... cheguei na Moah na hora marcada, ela

foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada e um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e comecei a beijar aquela boquinha

gostosa e tirar a roupa dela... coloquei a mão por dentro da calcinha e fiquei massageando aquela bucetinha pequenininha... ficou toda meladinha...

banhos tomados, mais beijos, chupada naqueles peitinhos de ninfeta, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha pequenininha... ela

geme baixinho, meio tímida, mas se contorce toda na minha língua, segurei pelas coxas e continuei chupando e lambendo o grelinho... coloquei o

sugador no grelinho e fiquei lambendo e metendo a língua dentro dela... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... segurei pelos

cabelos enquanto ela chupava e gemia com o sugador no grelinho... :twisted: quando percebi que ela estava quase gozando, botei

uma capa peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha e metendo bem

devagar e bem fundo, já estava toda meladinha, comecei a meter mais rápido e ela gemia e me beijava mais... me abraçou mais forte, cruzou as

pernas nas minhas costas e pedia " ASSIM, ASSIM, ESTOU GOZAAANDO..." continuei metendo até ela gozar e deixar mau pau todo lambuzado... 8)

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurou nas bolas e chupou com força, deixou meu pau trincando de novo e

todo babado... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e fiquei socando bem fundo naquela bucetinha apertadinha...

quanto mais ela gemia, mais eu socava, que baixinha gostosinha... ela esticou os braços e ficou apertando o lençol com as mãos e olhando pra trás...

com aquela bundinha arrebitada, e levando rola com força... coloquei ela de bruços em cima da almofada e coloquei o sugador no grelinho de

novo... fiquei socando naquela bucetinha apertadinha e ela gemia e pedia " ASSIM, ASSIM, VOU GOZAR..." soquei muito naquela bucetinha meladinha...

ela gozou muito no meu pau e eu não aguentei e soquei até encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) que baixinha gostosinha... :twisted:

nem deu pra descansar, tocou o interfone... mais alguns beijos, outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2397 Mensagem por scorpion40 » 10 Mai 2023, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário marcado e ela veio me buscar

com aquele sorriso lindo e um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a tirar as roupas e a nos beijar, muitos beijos, passei

a mão na bucetinha e já estava meladinha... :shock: ela pegou meu pau que já estava duro e ficou apertando... sentou na cama, ficou lambendo meu

pau e as bolas e começou a chupar... ela engoliu e deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha

pequenininha... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa e apertando aqueles peitos gostosos... ela gemia muito e dizia " ISSO, ASSIM, QUE

DELÍCIA, CHUPA MINHA BUCETA ..." que tesão, fiquei chupando aquela bucetinha e ela gemendo... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei

lambendo aquela bucetinha melada... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha e continuei com o

sugador no grelinho... ela chupava e gemia... socava meu pau na garganta e ela continuava chupando com força... ela pediu " VEM, ME COME, COME

MINHA BUCETA..." botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau naquela bucetinha ensopada e ela colocou o sugador no grelinho

de novo e pedia " ASSIM, COME MINHA BUCETA CARALHO..." fiquei metendo bem fundo e bem devagar e ela gemia muito... e dizia "AI, NÃO PARA,

VOU GOZAR... ESTOU GOZANDO..." continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e ela gemendo e dizendo " AI GOZEI, QUE

GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... 8) tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo...

ela segura as bolas e chupa com força... :shock: botei outra capa e peguei ela de ladinho... peguei ela pela cinturinha e pelos cabelos e meti bem

fundo naquela bucetinha ensopada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... :shock: ela ficou gemendo e empurrando o quadril pra

trás e dizia "ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." ela coloca o sugador no grelinho e goza muito... :twisted: coloquei ela de bruços em

cima da almofada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho... :shock: e continuei socando com força naquela bucetinha apertadinha... ela

continuou gemendo muito e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted: soquei muito até ela gozar de novo e eu não

aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) ela gozou muito nessa posição... :twisted: adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2398 Mensagem por scorpion40 » 10 Mai 2023, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

TD realizado com a Pérola.

Morena baixinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Pérola... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei na Moah na hora marcada,

ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada e um beijo... subimos pro quarto e assim que entramos já comecei a beijar aquela

boquinha gostosinha... fiquei beijando e apertando aquele corpinho de ninfetinha, todo durinho, peitinhos pequenos, lindos... apertei aquela

bundinha durinha e coloquei a mão por dentro da calcinha e fiquei massageando aquela bucetinha pequenininha, já estava toda meladinha... :shock:

banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama e continuei beijando aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e desci até a bucetinha...

que bucetinha linda... comecei lambendo a bucetinha inteira e parei pra chupar o grelinho... ela abre bem as pernas e começa a gemer baixinho...

fiquei chupando e lambendo aquele grelinho pequenininho e ela gemendo cada vez mais e se contorcendo na minha boca... ficou toda meladinha...

coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segurou meu pau e começou a chupar devagar...

segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosa... deixou meu pau trincando de tão duro e todo babado... botei a capa

e peguei ela de frente no PPMM... que bucetinha apertadinha... :shock: fui metendo bem devagar sem parar de beijar aquela boquinha gostosa...

ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE, QUE PAU GOSTOSO..." comecei a meter mais forte e fundo e ela pedia mais... que bucetinha gostosinha,

estava toda meladinha... deixou meu pau todo lambuzado... :twisted: pedi pra ela vir por cima... sentou devagar até o fundo, ficou sentando e

gemendo...peguei ela pelos quadris e comecei a movimentar mais rápido pra frente e pra trás, ela pedia " ASSIM, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO,

ESTOU GOZAAANDO..." :twisted: quanto mais ela gemia, mais eu acelerava, gozou muito a safada... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra

ela chupar de novo... chupou com força e deixou meu pau muito duro e todo babado ... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...

coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, botei outra capa, segurei pela cinturinha e meti até o fundo naquela bucetinha meladinha...

que delícia, adoro pegar uma baixinha e fuder assim em pé... :twisted: comecei metendo devagar e fiquei um bom tempo socando assim... ela

gemia muito e pedia " METE... QUE PAU GOSTOSO... METE QUE ESTOU QUASE GOZANDO..." comecei a socar mais forte até ela pedir " NÃO PARA,

NAO PARA, ESTOU GOZAAANDO..." 8) soquei muito naquela bucetinha até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela

bucetinha ensopada de porra... 8) que baixinha safada... gozou muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Doc50tao+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2399 Mensagem por Doc50tao+ » 10 Mai 2023, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Bom dia Confrades! De novo na Moah, recebido pelo trio mais gracioso de Moema: Ari, Vick e Bárbara. Organização e instalações impecáveis, Heineken sempre gelada e a preço justo, além dos vinhos degustados na companhia das belas massagistas e dos amigos (resenhas impagáveis). Impossível não voltar, ainda mais com uma milhagem pra gastar. TD atrasado, mas nunca sonegado.

Nesse dia resolvi matar a curiosidade (e vontade) de um atendimento individual da NINA, alguns dias depois de um four hands devastador com ela e a CLEO. Já bem descrita anteriormente pelos Confrades, classifico como mignon gostosa, uma delícia em todos os sentidos. Como já temos uma boa afinidade, fruto de conversas regadas a muito vinho, minha expectativa era grande... e não é que a moça ainda conseguiu me surpreender? Como um rock and roll clássico, NINA conhece muito bem a cadência da melodia, que evolui e intensifica no refrão, até explodir no solo da guitarra... Enfim, NINA é tiro certo: sem dúvida de repeteco e indicação mais que positiva. Nota? As mais altas, em todos tons e semitons.

No mais, quem me viu mentiu… nesse dia eu estava em órbita, observando “a terra azul, da cor do seu vestido”.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2400 Mensagem por magenta » 10 Mai 2023, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

No início do mês , fui atrás daquela que me cativou :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Que mulher essa Bella, uma maravilha. Já tenho ficado repetidamente com ela...e como sempre todos foram divinas. Companhia agradabilíssima ! Só conhecendo para saber...

Foi mais uma vez uma hora de prazer

Recomendação máxima !
Repetição na certa !

Magenta

Link:
🔗

Responder