NEUTRO
Nome da Garota:Não me recordo o nome
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nessa ultima semana voltei a casa e fiquei com 3 garotas, estou tirando o atraso da pandemia, rs
Na quinta feira, eu fui até a casa na intenção de conhecer a Iris, que me pareceu simpática nas apresentações quando estive antes na casa e os tds aqui são todos elogiosos, porem ela não estava, pedi uma apresentação, havia algumas garotas novas, pelo menos eu não reconheci, decidi escolher uma menina nova, desculpem não me lembro o nome, mas vou fazer a descrição: nova, tamanho mignon, morena cor de jambo pele bonita, cabelos lisos de tamanho médio, rosto largo bonito, aqueles cílios postiços grandes, dentes bonitos, corpo malhadinho.
Enfim, achei bonitinha, padrão "gostosinha de bairro", na apresentação ela não me pareceu muito disposta em comparação a outras garotas, entretanto, fiquei curioso e pedi uma hora.
Entramos no quarto fui tirar a roupa ela também tirou, eu ira tomar uma banho, apesar de ter acabado de sair de casa e ter tomado uma banho, iria tomar outro pra mina se sentir mais a vontade e saber que estava ficando com um cara, que se não fosse bonito, pelo menos era limpo e educado. A garota, simplesmente, não quis tomar banho, por causa do frio, então fiz o mesmo.
No quarto a mina realmente se mostrou pouco receptiva, apesar de não ser mal educada, não conversava, só respondia o que perguntava, não fazia questão nenhuma de quebrar o gelo e tinha zero inciativa, se deixou ser acariciada, mas parecia que estava lá fazendo um favor, muito, mas muito brochante, parecia uma boneca inflável mignon, eu me esforçando pra ser simpático, parecia que o contratado ali era eu kkkkkk, chupei a mina, mas ela parecia uma jaca na cama, vendo que não ia pedi para ela me chupar, ela de pronto pegou a camisinha e colocou de forma meio grosseira no meu pau, machucando com a unha postiça, eu dei sinal na hora, ela parou, mas naquele momento meu tesão já tinha ido todo embora, meu pau que já estava meio barro meio tijolo, não deu mais sinal de vida hahahaha. Tentei não voltou, resolvi encerrar, pagar a meia hora e procurar outra garota na casa.
Resumindo vou dar neutro, pq eu não gosto de perfil de atendimento, pode ter cliente que goste que a mina seja gostosa(inha) e fique lá só parada pra ele ficar torando.
A casa aceitou eu ficar só meia hora e resolvi conhecer outra garota, que foi bem bacana e vou colocar no proximo td.