Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 146 Positivos: 9631 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#4651 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 09 Mai 2023, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yume TARADA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite , fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A casa está com um time nota mil, as meninas realmente tem feito um atendimento diferenciado, fui lá quase todos os dias...

A minha escolhida foi a Yume a japa tarada, um amor, peitao, cabelos pretos, de uma simpatia única, animada, simpática, um beijo maravilhoso, ela realmente é fora da curva, o atendimento diferenciado...

Fomos pro quarto, tomei meu banho, arrumamos a cama, demos uns beijos, ai que delícia, chupei os seios, fui chupar a ppk, que delícia, fiquei passando a língua até o clitóris ficar durinho, ela disse queria meu pau na bucetinha, coloquei a camisinha e prontamente atendi o pedido dela, fomos de frente, de lado, coisa de loko, essa japa aguenta marreta o dia todo, eu nunca vi coisa igual, fora a simpatia, ela realmente é fora da curva, gozei gostoso, ela não nega fogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#4652 Mensagem por Trinda » 09 Mai 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Resolvi marcar um horário com a Helen, que já tinha visto alguns dias antes.

Helen é uma morena clara, experiente, 1,65 cm, bonita de rosto e de corpo, peitos grandes, bunda media bem firme. Muito simpática, jeito de meiga no começo, mas muda muito durante a transa rs. Ela beija muito gostoso, beijos completos, sem frescura, de lingua o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, boa pressão, muitas lambidas no saco e nas bolas, gosta de ficar focando a cabeça do pau. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha, interage bem se posicionando, apertando com as coxas, segurando os cabelos e geme baixinho. Na transa não regulou nenhuma posição, acabei finalizando com ela de bruços. Não perguntei se faz anal.
Gostei muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4653 Mensagem por Cara de Concha » 09 Mai 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Passada na casa pensando em passar com a Alícia, mas ela tava ocupada. Na apresentação achei a Bianca interessante, e como nunca nem tinha visto ela se apresentar, imaginei que o atendimento fosse bom.
Fui pro banho e ela entrou no box comigo e já me atacou ali mesmo. Muitos beijos e ela ainda agachou e mandou um oral.
Nos secamos e fomos pra cama, onde ela continuou com os beijos. Pedi a capa e comecei por baixo, enquanto ela sentava, passei o dedo no cuzinho e ela já perguntou se eu queria.
Não sou muito fã, mas pra quem curte, fica a dica.
Metemos mais um pouco e pedi pra finalizar na mão.
Depois banho, mais um papo e rua.

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#4654 Mensagem por magrao 0212 » 09 Mai 2023, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Nota:8
Vendo o status da Unique, vejo que a Yume chega na clinica.
Sabendo que ela tem a agenda cheia, não perco tempo e já faço o agendamento, mesmo sem conhecer a garota.
Chego a clinica e vejo a apresentação das garotas presentes e acabei gostando também da Pérola que fica para uma próxima visita a clinica.
Yume se libera do seu atendimento e vem me buscar com muita simpatia de descontração.
Bora para o quarto, após banho de ambos muitos beijos calientes, oral meu em sua PKK, retribuição dela com boca de veludo e depois cavalgada dela por cima.
Garota muito gata, com um corpo lindo e um atendimento muito bom.
Show de bola.

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#4655 Mensagem por leupasposi26 » 09 Mai 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Final do mês passado e pelas proximidades da clínica em um dia de rodízio decido gastar o tempo no local. Agendamento eficiente pelo wapp com a terapeuta Natalia. Morena de cabelo comprido que usava no dia um vestido azul escuro q realçava todas suas formas bem generosas.
Na chegada ao local, dia bastante tranquilo com pouco movimento na recepção. Apresentação estava rolando e vejo algumas carinhas novas para mim q despertaram a curiosidade para uma visita futura.
Logo sou conduzido para a sala por ela mesma onde já nos cumprimentamos com beijos bem intensos. Fui para a descontaminação e após o banho já a encontro na cama toda nua. Ela diz q já tinha acabado de banhar da atividade anterior, ok então. Iniciamos as atividades com ela fazendo um oral com direito a garganta profunda enquanto estimulava sua ppk e sentia sua lubrificação. Já transando ela não regula posição e sempre procura agradar mas diminuo a intensidade pois sinto q ela estava um pouco cansada, contudo a finalização de ambos foi possível. Um pouco de massagem e conversas nos minutos finais.
Interfone toca, novo banho, despedidas finais e acerto com Moisés na recepção.
Fui

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4656 Mensagem por Klaus91 » 10 Mai 2023, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada escolhi a Talita para mais uma sessão de oral.A chupada dela está entre as melhores que já experimentei. Ela faz com dedicação, gosta mesmo! É uma chupada macia , na pressão certa.
Ficamos nessa por uns 40 minutos.Resisti o quanto pude.Ela também dá uma diminuída no ritmo quando percebe que o gozo está próximo. enfim é uma delícia.
Repeteco quando der vontade de um oral nota 10.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4657 Mensagem por Klaus91 » 10 Mai 2023, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Agendei a dupla Larissa-Moana. Queria ver a Larissa chupando a ppka da Moana enquanto esta fazia- Aquele- oral em mim. Muitos beijos, troca de posições, uma sacanagem maravilhosa.
O ponto alto foi uma chupando minhas bolas enquanto a outra se dedicava no pau. Ao mesmo tempo colocava um dedo no cuzinho delicioso da Moana e outro na buceta.Fiquei masturbando ela assim até que gozou. Ficou sensível , pulou de lado e ficou molinha.
Foi uma puta gozada-Que trocadilho infame!
Dá próxima vou variar a dupla. Recomendo, muito excitante a sacanagem!

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#4658 Mensagem por coroamen » 10 Mai 2023, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:H E L E N

Salve salve amigos da putaria!!!!

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO

Mais uma visita nessa casa que sou super bem recebido e pedi uma apresentação para Vanessa, e tinha muitas mulheres mais a escolhida foi a MARAVILHOSA HELEN fomos para o quarto ao fechar a porta começou a pegação como eu estava com vontade de conhecer essa mulher maravilhosa ela pediu um tempo para forrar a cama e quando terminou já tirei a minha roupa e depois tirei a dela e comecei a desbravar todo aquele corpo macio cheiroso até chegar na sua buceta linda e cheirosa chupei com muita vontade até que ela derramou seu mel na minha boca, e ela disse eu quero te chupar falei vem... :badgrin: :badgrin: :badgrin: então sua boca maravilhosa começou a me deixar louco não sabia se queria queimar a largada ou partir para sacanagem, então pedi para parar e encapar o JR e pedi para cavalgar então veio de frente e depois de costas para mostrar aquele bundão lindo, não teve como resistir enchi a borracha :roll: :roll: :roll:

Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa...

Deitamos na cama e logo começamos a nos beijar e logo começou a pegar fogo 🔥❤️🔥 e logo fui chupando aqueles seios maravilhosos e desci para sua bucetinha lisinha e fiquei ali até ela derramar seu mel na minha boca. Depois veio me chupar e pedi para ver ela de 4, nossa peguei ela nessa posição e finalizei vendo aquele bundão. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Em seguida tocou o interfone avisando que o fim desse encontro chegou.

DETALHES DA HELEN:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima;
Peito: 1.000.000 grandes siliconados uma delícia para chupar;
Rosto: 1.000.000 Linda;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/ FORISTA: RESGATE DO PRÊMIO DA RIFA

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

Carlito SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4659 Mensagem por Carlito SBC » 10 Mai 2023, 12:01

POSITIVO

Td realizado ontem a tarde, devidamente agendado com a Yume.
Chego um pouco mais cedo do meu agendamento na Unique, bem recebido pelo trio (Eliane, Vanessa e Moisés).
Falei para a Vanessa sobre o meu agendamento com a Yume e por sorte ela já estava disponível.
Vejo algumas garotas se apresentando e vêm a Yume com um vestido vermelho, pensei comigo dei sorte, pois fiz o agendamento pelas fotos do status, garota linda, corpo perfeito e bem simpática.
Fomos encaminhados para o quarto ela me olha e dá um belo sorriso e pega na minha mão e vamos de mão dadas para o quarto.
Dentro do quarto enquanto ela arruma a cama, já vou tirando a minha roupa e ducha.
Saio do banho, vejo ela nua, que visão, fiquei admirando a sua beleza, garota bem carismática e os beijos se encaixaram perfeitamente, que boca gostosa de beijar, ficamos nos beijando em pé e desço e começo a chupar os seu peitos, os bicos ficaram bem pontudos nossa que delícia, passo as mãos pelo corpo dela, ela se ajoelha e começa a chupar o meu pau que já estava duro que nem rocha, chupou gostoso.
Deito ela na cama, falei que iria judiar dela e vou por cima e mais beijos, chupo os peitos deliciosos com os bicos bem durinhos, barriguinha trincada, coxas e chego na bucetinha linda que ela têm, chupo com gosto e ela gemendo gostoso, percorro toda sua xaninha e no grelinho e ela gemendo cada vez mais e aperta a minha cabeça com as coxas e treme com gemidinhos e apertando a minhas mão, continuou chupando de leve e ela gemendo e tremendo o corpo demais isso.
Beijos e coloco a camisinha e vamos no PPMM que bucetinha quente e melada com beijos calorosos e depois pego ela de 4, que visão maravilhosa, bombei por alguns minutos e gozei gostoso.
Nova ducha e ficamos deitados conversando, desenrolamos bem na conversa ela é bem inteligente e todo tempo foi bem simpática, carinhosa, sexy, parecia que nos conhecíamos a tempos, mas esse foi o meu primeiro Td e com certeza terá novos encontros.

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4660 Mensagem por TetaBala » 10 Mai 2023, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dri

Td realizado na última quinta feira 4/5. Chego na clínica já tarde da noite tentando conhecer a Natália que vi nas fotos, moça encorpada, bonita e com ótimos TDs aqui, pra variar, ocupada. Quando me deparo com a senhorita Dri (antiga Adriana ex Kin que estava na Red nos últimos tempos), foi resgatado pelo Moisés e pela Vanessa (excelente contratação a meu ver). Mais magra, lipada, porém com todos aqueles atributos que amamos: bocao carnudo, seios fartos, bunda grande é redonda. Rumamos pra o quarto, muitos beijos, abraços e banho. Voltando ela já engata um oral que só ela sabe fzer, macio, cuidadoso e gostoso. Deito na cama, mais amassos, ela continua no oral por mais alguns minutos ate que peço a minha vez de brincar. Deito ela na cama, e vou beijando todo aquele corpão, de cima abaixo, até a ponta dos pés, subindo e finalizando na virilha, em busca da perseguida, que continua um espetáculo!! Carnuda, macia, molhada. Depois ela mesma se posiciona num 69, onde ambos podemos aproveitar. Subiu em cima de mim, esfregando aquele corpaco sobre o meu, posicionou a perseguida estrategicamente no menino, sem penetrar, e ficou ali se esfregando, esfregando e eu ficando doido de tesao querendo fazer bobagem!!! Esfregou tanto que não teve jeito, tesao desgracado, explodi ali mesmo, num gozo farto e gostoso.
Que saudades estava dessa menina!!! Bem vinda a nova casa, e que dure bastante tempo.
Finalizando, R$190,0 nines pro delator e rua!!!

Link:
🔗

Imperialdiamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4661 Mensagem por Imperialdiamante » 10 Mai 2023, 14:08

POSITIVO

TD Atrasado ,

Como sempre Patrão e Patroa nós atendendo muito bem na recepção ..

Estive com a Yume , japa nota 1000 , se for com ela vai viciar , mete muito , ficamos 2 horas trepando , nem eu acreditei .. viciante .

Confiram ..

Link:
🔗

Romino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4662 Mensagem por Romino » 10 Mai 2023, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:LARA MILF GOSTOSA

Liguei na Unique e marquei vom a Lara.
Ja a conhecia de outros carnavais.
Loira gostosa pra caralho.
Peitos maravilhosos bunda maravilhosa buceta maravilhosa pele maravilhosa pqp!
Se entrega totalmente ao prazer.
Estava tao bom q dobrei.
Oral 100000
Vaginal 1000000
Beijos maravilhosos.
Melhor garota da casa .
Ela é igual as fotos

RECOMENDAISSIMA

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4663 Mensagem por sp_br2426 » 10 Mai 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Passei na clinica para conhecer a Natalia, ela é tudo que falam aqui.
Como sempre muito bem recebido pelo Patrão e a Vanessa, quanto a Natalia tudo ÃO...
Muito doce, oral formidável, boa conversa...
Super recomendável....

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#4664 Mensagem por codydocy » 10 Mai 2023, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD do dia 10/05

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=9

Garota morena de rostro atrativo, quadril m, peitos m bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4665 Mensagem por Hawkmoon » 10 Mai 2023, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Estava de olho nas fotos, mas nunca a pegava disponível e vi poucos relatos sobre ela aqui.
A fotos são muito realistas: é aquilo ali, mesmo.
O atendimento é bem tranquilo (tranquilo, não monótono, vale frisar; a mulher manda muito bem), não achei nada mecânico, pelo contrário.
Muito simpática, ótima de conversa.
Achei bem diferenciada, na verdade. Entendi porque é difícil encontrá-la disponível.

Link:
🔗

Responder