Estava passando domingo a noite pelas redondezas do shop Tatuapé quando passei na referida rua e vi uma casa com numero grande e com uma luz vermelha. Meu faro de putanheiro logo imaginou que aquilo era um prive. Parei o carro e dei uma breve analisada nesse fórum e não tinha nada, falando sobre ele
Adentrei na casa e logo vi uma novinha sentada. Não resisti e comecei a Trocar ideia com ela. Fomos para o aquele quarto típico de prive sem ducha e cama surrada.
A Sofia é uma novinha gostosinha, peitão, bunduda e baixinha, do jeito que eu gosto. Já foi tirando a roupa. Deitou e eu eu comecei a chupar seus peitos volumosos. Ela começou a gostar, comecei a dedilhar e fui sentindo ela ficar toda molhadinha.
Não resisti e cai de boca naquela linda bucetinha cheirosa e deliciosa de chupar. Fiquei um bom tempo vi que ela tava gostando mas disse que era a vez dela. Começou a fazer um boquete gostoso com capa. Ela começou a chupar e a olhar pra mim com uma cara de safadinha, na qual eu não aguentei e enchi o gorro!
Garota fez bem o serviço dela, apesar de não rolar beijo e a chupeta é com capote. Quem sabe eu não volte pra finalizar e comer aquela ninfetinha.
A casa não cobra taxa sobre o cartão, paguei 50 luletas por meia hora, 1h é 100
PS: achei estranho nenhum confrade falar desse prive e nem relatar algo sobre alguma garota