Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#7246 Mensagem por magenta » 10 Mai 2023, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na quinta feira passada , fui com minha favorita novamente para mais um final de tarde "relaxante" :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios pera m naturais, alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Ela é completa ! Destaque total ... Cativante ao máximo...Aquela que fica na memória e de lembrança de muitos !
Se ainda não a conhece ?....Esta perdendo tempo ...
Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo continua maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...

Satisfação completíssima !!!

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#7247 Mensagem por comedorsecreto » 10 Mai 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:10
Agendado com a Carol no dia 05-05-23 as 20:00
Chego a chamam a Carol e subimos as escadas, entramos no quarto.
Já começou a beijar e abraçar ficamos brincando um tempo ali, até que caímos na cama.
Ficamos brincando um tempo assim até que ela veio me chupando, subia e descia, olhava com cara de safada.
Até puxei ela de volta para cima coloquei a capa, ela sentou de frente onde ficou pulando um tempo.
Pedi para ficar de 4, ficou comecei a bombar um tempo depois mudamos para papai e mamãe onde acabei gozando.

Banho e papo em dia.

170,00 por uma hora
Como sempre atendimento sensacional

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Juliana - TD 2 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7248 Mensagem por ajs » 10 Mai 2023, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nome: Juliana
Cabelo: loiro liso longo
Biotipo: gostosa natural
Estilo: namorada safada
TD 2 de 5 da milhagem

Repeteco com a Juliana para mais um atendimento top das galáxias. A Juliana é gostosa demais, extremamente simpática, agradável e se envolve deliciosamente na transa.

Disposição, empenho, técnica, entrega, variações: ela domina e coloca em ação todo o repertório do melhor da arte do sexo. Comigo a pegada é sempre de namorada safada, com muito beijo, muito oral e com uma transa quente e agarrada.

A Juliana é mais uma das garotas da Indy que, mesmo depois de tantos repetecos, sempre conseguem me fazer sair do quarto já na fissura para uma próxima transa com ela.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#7249 Mensagem por Billzão » 11 Mai 2023, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

td realizado dia 11/05/2023
fui muito bem recebido pela linda RUBIA no comando a escolhida foi a MEG após uma ducha ela já me intimidou falando tava sem sexo 3 meses imagina tava louca por sexo essa mulher ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar aquele rabetão bem gostoso ai peguei ela de PPMM depois d4 que visão maravilhosa ai não mim resistir e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#7250 Mensagem por Botellis » 12 Mai 2023, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:NATÁLIA

Beijou na Boca:NÃO
Natália, morena, 1,62, cabelos castanhos, seios pequenos, cintura fina, barriga chapada, bumbum redondinho e arrebitado, pernas torneadas, corpo mignon.

Atendimento estilo Profissa. Oral fraco e por pouco tempo, transa sem reclamar.

Foi educada, mas sem envolvimento ou disposição, TD guiado pelo cliente, destaque ao visual.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#7251 Mensagem por Botellis » 12 Mai 2023, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Sofia, morena, 1,60, cabelos castanhos, seios pequenos, barriga chapada, cintura fina, bumbum redondinho e macio, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo safada. Beija sem miséria, oral delicioso, transa envolvente e com disposição.

Simpática e sorridente, TD fluído e natural, em uma progressão e ritmo que aprecio.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7252 Mensagem por scorpion40 » 12 Mai 2023, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

TD realizado com a Scarlett.

Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário e ela foi me buscar na

recepção com aquela carinha de safada e um beijo... subimos pro quarto e assim que entramos já comecei a beijar aquela boquinha gostosa e

apertar aquela bundinha durinha... muito gostosinha, magrinha e toda durinha, me abraçou apertado e beijou muito... banhos tomados, mais beijos,

deitei ela na cama e beijei mais aquela boquinha, os peitinhos empinadinhos e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: chupei e lambi a

bucetinha toda, ela gemia baixinho e acariciava minha cabeça... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar e coloquei o sugador no

grelinho... grelinho pequenininho, ficou toda meladinha... chupou gostoso e deixou meu pau muito duro, latejando... :shock: botei a capa e peguei ela de

frente no PPMM, um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha, meti até o fundo e fiquei beijando aquela boquinha

gostosa... cada vez que socava até o fundo ela dava um gemidinho que me deixava mais excitado... :twisted: comecei a meter mais rápido, ela gemia mais e

pedia no meu ouvido " ASSIM, QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA..." ela me abraçou apertado e cruzou as pernas nas minhas costas e puxava meu quadril...

que delícia, soquei muito naquela bucetinha meladinha... peguei ela de ladinho de frente para o espelho e continuei socando... segurei pela cinturinha

e pelo pescoço e soquei muito, ela me olhava pelo espelho e pedia mais " SOCA, SOCA..." nem precisava pedir... :twisted: fiquei socando bem fundo naquela

bucetinha meladinha até ela gozar no meu pau... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... sentou na cama e chupou gostosinho, deixou meu pau

trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 de frente pro espelho e meti bem devagar, sentindo meu pau entrando inteiro naquela bucetinha

pequenininha... ela colocou o rosto na cama e ficou olhando pra trás... segurei forte pela cinturinha e soquei muito... ela gemia e pedia " SOCA, SOCA,

ASSIM, QUE GOSTOSO..." que tesão fuder essa ninfetinha D4, soquei muito e ela não refugou nem fudendo... :shock: deitei na cama e pedi pra ela vir

por cima... sentou no meu pau até o fundo, segurei pelos quadris e fiquei metendo e movimentando ela pra frente e pra trás... ela deitou por cima e

ficou me beijando... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco, sentou na beirada da cama e chupou punhetando de leve... botei outra capa e pedi

pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou o sapato, coloquei ela com as mãos na parede de frente para o espelho, segurei

pela cinturinha e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha meladinha, ela gemia e pedia " ASSIM, SOCA NA MINHA BUCETA, SOCA... " que tesão aquela

ninfetinha pedindo pra levar rola... soquei até ela gozar muito no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

deitamos um pouco pra descansar... mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#7253 Mensagem por HORNET1 » 12 Mai 2023, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:7
Fui conhecer a Indy.Desfile das meninas,escolhi a Camila.
Morena alta,acho que 1,75,marquinha de biquíni,cabelos pretos compridos,sorrisão,seios grandes naturais, perfeitos,um dos mais bonitos que vi ultimamente,cinturinha fina,bumbum grande e coxas grossas.Um violão.
Banhos,conversa para dar um clima e vamos à diversão.
Beijos envolventes e vai descendo para um oral macio e bem ritmado.
Fazemos um 69 e depois só na ppk,acho que gostou.
Novo oral,camisinha no lugar,vou num ppmm com as pernas dela levantada.Me acabo por aqui.
Ganhei uma massagem de leve e deu o horário.Estilo namoradinha.
Preço cheio por ser a primeira vez.R$200,00

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#7254 Mensagem por senopajo » 12 Mai 2023, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:8
Mais uma passada na semana passada, no final da tarde.

Como de costume fui muito bem recebido pela Rubia. Pedi a apresentação e escolhi novamente a Ayla.

Atendimento muito bom como sempre. Oral bem executado, com garganta profunda e engasgos. Vaginal no ppmm e de 4.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7255 Mensagem por o Aviador » 12 Mai 2023, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Nota:7
Salve confrades,

TD realizado dia 11/05. Como sempre muito bem recebido pela Rúbia e equipe. Após as apresentações, escolho a Maju, garota nova na casa.
Maju é morena jambo, estatura média, com seios e bumbum proporcionais. Rosto e sorriso bonitos. No quarto após a higiene, demos alguns beijinhos pra esquentar e então ela já vem num boquete bem cadenciado e bom. Peço a capa, e vamos de ppmm e finalizo com ela de 4, visão muito boa. Como não tinha muito tempo, fico apenas 30 minutos, mas voltarei.
Descemos, acerto a milhagem na recepção e rua.

Fui!!

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#7256 Mensagem por Coringao09 » 12 Mai 2023, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Scarllet

Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Scarlet
Mina de 24 anos.. de rosto achei normal..
De corpo é gostosinha.. magrinha.. alta.. seios pekenos durinhos e uma bunda redondinha.. com marquinha de bikini..
Atendimento duplo sim bem basico e morno pelo menos comigo.. a mina apressa as etapas rs...deixou chupar um pouco ela mas rapido tbm..
Enfim td neutro.. nem sempre agente ganha kkk..
Valeu pra conhecer

Link:
🔗

PKLEE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#7257 Mensagem por PKLEE » 12 Mai 2023, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Anal:SIM
Falai pessoal.

Esqueci de posta faz uns 15 dias eu acho.

Atendimento com a MILLY.

Desta vez sai de lá abatido.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#7258 Mensagem por Foreman » 13 Mai 2023, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Carol

Fui nessa casa e escolhi uma loira bem fogosa com bundão Juliana. Para uma dupla um morena bem fogosa também com bundão Carol. No quarto oral sem capa das duas e alternando, babado e molhado, sensacional. Capa no junior, fizemos várias posições. No final fui finalizado. Ótima dupla, bem entrosada, metelença intensa das duas. Atendimento TOP. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

caca volante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7259 Mensagem por caca volante » 13 Mai 2023, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 29/04. Agendei previamente pelo ZAP. Primeira surpresa, como não tem o rosto no status, me surpreendi com a beleza do rosto dela. Chegamos no quarto, ela me pede pra tomar banho mesmo eu informando que tinha tomado banho assim que saí de casa, ok, faz parte...além do rosto, o corpo dela é muito bonito, pele cor do pecado, destaque para a bunda, de média para grande. Ela inicia um oral S/C muito bom, o ritmo dela é tranquilo em todo o programa, assim não é a melhor pedida pra quem quer mais hard, seguimos com ppmm, cavalgada e finalizei com ela de 4. Pro segundo round, como eu tinha perguntado por ter visto por aqui que ela fazia, perguntei de massagem, que ficou pro segundo tempo, ela o fez bem e saí mais relaxado. É isso.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#7260 Mensagem por senopajo » 14 Mai 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Consegui dar uma passada rápida na clínica nessa sexta-feira. Fui muito bem recebido pela Amanda e pela Rubia.

Apresentação feita e escolhi novamente a Ayla.

Morena simpática e atenciosa. Oral sem, muito bem executado, com boa pressão e garganta profunda. Vaginal em várias posições, sem regulagem.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

Responder