Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3091 Mensagem por didigogo2020 » 09 Mai 2023, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais Armani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Referente ao tópico que escrevi, encontrei o anúncio da tiazona golpista. viewtopic.php?p=2878336#p2878336

Você agenda o atendimento com essa moça aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gq2ef

E de repente entra no quarto isso aqui: https://garotacomlocal.com/acompanhante/thais-armani/

As fotos reais da tiazona da ppk fedida estão bem produzidas, devem ser antigas porque parece ser magrinha, mas pessoalmente está inchada com a pança saliente e uma coxa dela equivalem a duas minhas. A bucetona cheira mal mesmo após ter acabado de sair do chuveiro.

Atendimento se resume a pagamento de R$ 200 antecipado + Uber ida e volta + despesa com motel, tudo isso para dar uma única gozada.
Gozou, tchau. Vai dizer que está com pressa, que precisa ir embora pq tem outro cliente esperando.

Quem quiser arriscar e pagar para ver, fique à vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3092 Mensagem por rogermogi » 09 Mai 2023, 23:12

falaa, sobre os caras tentando extorquir atraves do chip, nao tem como ter chip descartavel hj em dia pelo que sei, pra habilitar o chip vc tem q cadastrar o cpf na vivo, eu to usando chip alternativo tb, mas tive q por o cpf de todo jeito, ta foda esta crescendo uma quadrilha grande pra aplicar esse tipo de golpe , e itaqua todos sabem q o negocio é punk kk , pros caras ter acesso facil assim a nomes e endereços pessoais deve ter ate pcc envolvido.

se alguem souber como conseguir ativar chip sem precisar cadastrar o cpf falem ai pq eu nao consegui

Link:
🔗

stunning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3093 Mensagem por stunning » 10 Mai 2023, 07:54

Eu definitivamente parei de sair em Mogi..
Prefiro bater uma, e guardar meus 150/200 que iria investir em uma puta bem mais ou menos, q é o q temos na região, pra um atendimento mediano.
Junto 4/3x esse valor e vou pra SP ter uma belíssima experiência com várias do ramo por lá, com flat top incluso, atendimento top, mulheres bem cuidadas!
Se nunca tiveram essa experiência, tenham, não irão se arrepender.
Mogi só tem tranqueira e bandido querendo passar a perna nos outros!
Abraços

Link:
🔗

stunning
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3094 Mensagem por stunning » 10 Mai 2023, 08:00

Só pra complementar, uma das ultimas experiências que tive por SP foi com essa maravilhosa:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lbuquerque
viewtopic.php?t=231300

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3095 Mensagem por mytholcsp » 10 Mai 2023, 16:49

rogermogi escreveu:
09 Mai 2023, 23:12
se alguem souber como conseguir ativar chip sem precisar cadastrar o cpf falem ai pq eu nao consegui
Das últimas vezes não precisei cadastrar CPF no chip pré pago da claro. Quando recebo mensagem com confirmação do número, não completo o cadastro. Consigo usar por alguns meses o WhatsApp tanto web quanto no aparelho velho que tenho pra isso (através de sinal Wi-Fi).

Na pior das hipóteses, digite "gerador de CPF online" no google, tem alguns sites que tem o algoritmo da soma, que não quer dizer que é um CPF existente, mas sim válido.

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3096 Mensagem por mytholcsp » 10 Mai 2023, 16:52

stunning escreveu:
10 Mai 2023, 08:00
Só pra complementar, uma das ultimas experiências que tive por SP foi com essa maravilhosa:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lbuquerque
viewtopic.php?t=231300
Qual o valor e que local de SP a moça atende?

Link:
🔗

stunning
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3097 Mensagem por stunning » 11 Mai 2023, 12:19

Ela atende em Moema, no flat Meliã.
R$ 600

Link:
🔗

hookerrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3098 Mensagem por hookerrider » 13 Mai 2023, 08:38

Confabulemos putanheiros.

Agradeço os avisos do nobre didigogo, já tentaram extorquir o velho hookerrider, e eu cheguei a dar o aviso por aqui tb um bom tempo atrás.

Mas vamos ao que interessa, TD com a coroa Simone Sampaio.

Loira, 39/40 anos, fotos reais e atuais no anuncio. Entrega o que promete.

A loira é experiente e esforçada, nao fica no celular durante o atendimento, é cheirosa e para quem curte uma coroa com tudo em cima vale o custo beneficio. O corpo esta recauchutado com silicone e abdominoplastia e em nada desabona. Tem um bundão funcional e que sabe usar bem (e para os interessados, por um a mais faz fisting). Oral sem capa, capa no boneco e leite na borracha.

Nao sei se beija, pq com beijo eu cobro mais caro.

Resumo do td: 170 dilmas por 1hr no dinheiro (mas aceita pix e cartao com tx)

Anuncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uh8u3

Link:
🔗

_Ney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3099 Mensagem por _Ney » 13 Mai 2023, 22:41

Salve !! Salve !!!
Em meio a tantos fakes no alto Tietê e tantos relatos de golpistas o ideal é arriscar em que já têm comentário no grupo.
Estava nesse sábado observando o photofake e me decepcionei com tantos anúncios falsos (gata tipo modelo com valores fora do padrão de beleza) e a cada dia está piorando mais, então olhando o grupo já tinha visto o anúncio da Vivi Nunes e achei interessante então resolvi arriscar com alvará curto e praticamente sem tempo livre marquei para as 10h em seu local que por sinal localizado em Itaquaquecetuba, vixi até passou aquele frio na barriga, ela passou o endereço e o endereço aproximado (já achei estranho) sempre observador e alerta cheguei mais cedo e fiquei na espreita, disse que ia atrasar um pouco puts já achei estranho e bora esperar, pois o local tinha movimento e era bem localizado, acho que nesse tempo eu me distrai e ela entrou no local que eu nem vi, um erro era para estar mais alerta, passou o número certo e sem muito movimento atravessei a rua e avisei que tinha chegado ela apareceu na porta e pediu para eu entrar com o coração na mão entrei e por fim me deparo com a morena, com vestido vermelho e por sinal não sei se as fotos é dela mas é no padrão das fotos e alta também.
Bora para o quarto, acerto o valor programado 100 pilas por 30 min, ela me oferece uma toalha para banho mas como havia tomado em caso nego, tiro a roupa deito na cama ela tira seu vestido e vem para mamada e putz quando ela coloca a camisinha cara a pressão baixou kkkk que merda mas ela disse que faz sem no tempo de 1h ou se a pessoa está higienizada e o pior que eu falei que tomei banho mas se fosse o caso eu tomaria outro lá sem problemas, mas em fim ela começou a mamar e olhando aquele corpo e passando a mão em seu corpo lisinho não tive problema o moleque levantou sem esforço, ela perguntou a posição e pedi por cima como já estava encapado sentou mas não ficamos muito tempo pois não deu muita liga, pedi de 4 e fui atendido prontamente aí ficou show a visão ficou espetacular ela alta corpo falsa magra e naquela posição, soquei para dentro e já pensei que estava na rapidinha socando rápido sem parar aí me deparei que havia pago 30h kkkkkk aprovei mais o momento pedi para dar uns tapas e aceitou sem problemas, dei umas puxadas no cabelo e foi show o tesão foi a loucura com aquele gemido gostoso, ela pediu para ir por cima mas puts quando coloquei e comecei o movimento cara como no outro anúncio a cama minha nossa é dura até então beleza pra quem transou no chão gelado e sujo kkkkkkk mas faz uns rangidos que puts pensei deu merda senti o tesão indo e comecei a mamar aquele peito que por sinal na boca é uma delícia, muleque ativa novamente e bora pra socada, poderia ter parado pensado um pouco mais e partido para a posição de 4 novamente e curtido mais a vida mas não perdi a cabeça e bora socada sem parar e borracha cheia saco vazio e bora rua com sorriso no rosto.
Enfim:

Garota: morena simpática

Local: tirando a cama é tranquilo e para quem for têm um sofá que eu nem me toquei mas deve ser muito melhor que a cama até imagino mais uma vez desbravando ela nele caso ela tope.

Repeteco: com mais tempo sim

Higiene: até elogiei porque têm umas que não sei como consegue deixar chegar em um ponto que o cheiro é broxante, cara não custa nada dar uma lavada antes do programa bate uma água passa um sabão ou se for o caso joga um bom ar não sei se ia resolver mas puts é tenso fica até difícil falar isso ou fazer um comentário eu prefiro nem comentar para não gerar intriga.

Segue link.
No outro comentário o nome está diferente mas é a mesma garota

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-d2qyw

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3100 Mensagem por didigogo2020 » 15 Mai 2023, 18:31

Para cadastrar em nome de terceiro é simples.
Pesquise CPF´s de terceiros, mas também tem que descobrir a data de nascimento da pessoa. Para completar o cadastro é necessário enviar foto do documento original, então nesse caso o chip vai funcionar durante 2 ou 3 meses, depois o Whatsapp só pega no Wi-fi. Tem que ser de alguém residente em outro Estado, de preferência que a pessoa já seja falecida.
Estou usando um SIM com CPF frio já faz uns meses, como não enviei foto do documento não faz mais ligações nem conecta na rede 4G, mas o Whatsapp opera normal, quando estou na rua conecto no Wi-fi do meu celular oficial (roteamento).
A dica de ouro é cadastrar o chip no CNPJ de uma empresa de rastreamento de veículos.
Para cada rastreador veicular com GPS existe um SIM (chip), então essas empresas possuem dezenas de milhares de chips ativos.
Pesquise quem são essas empresas, digite no Google o nome delas seguido de "CNPJ", e pronto.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3101 Mensagem por didigogo2020 » 15 Mai 2023, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Na região de Itaqua, para quem gosta de uma gordinha, recomendo a Paula.
Mora baixinha e simpática, tem várias tatuagens.
Pessoalmente está bem mais gordinha que nas fotos. O que chama a atenção é a bunda enorme quando fica de quatro, essa de fato foi a maior bunda que eu já vi assim, pelada.
No anúncio diz que faz anal, mas não me deixou nem chegar perto.
Prometeu dar o cuzinho na próxima vez que a gente saísse, mas duvido… kkk
O ponto negativo é que ela vem de Uber lá da casa do chapéu (provavelmente São Miguel ou Itaim Paulista), ela espera você se hospedar para se locomover, então não adianta ter pressa pq demora uns 40 min para chegar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wztfm

Paula (11) 96546-4118

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3102 Mensagem por didigogo2020 » 15 Mai 2023, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karyna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa é velha na putaria, anuncia na região de Mogi desde 2019 pelo menos.
Saí com ela uma vez.
Pessoalmente é diferente das fotos, na verdade deve ser ela mesma, porém as fotos ão antigas ou foram tratadas.
É uma tiazona com seios enormes, gente boa.
Faz um tempão que saí com ela. Recomendo para quem quiser variar o cardápio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jc24p

Karyna 91656-4083

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3103 Mensagem por didigogo2020 » 15 Mai 2023, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com essa Simone (também anuncia com outro nome), acho que foi em 2019 ou 2020.
Faz tempo, o local na época foi no motel Perfil de Suzano.
Lembro que na época queria comer um cú e ela anunciava que fazia sem restrição.
O atendimento foi marcado, ela chegou lá num Honda Civic se não me engano.
Dá o cú sem miséria, não reclama.
Inclusive parece que recentemente publicou um anúncio dizendo que fazia fisting (deixa enfiar a mão inteira dentro do ânus) e tinha uma foto de uma lata de Coca-Cola enfiada no rabo pela metade. kkk
Não curto muito sair com GPs antigas no ramo, gosto de explorar as novinhas no ramo, aquelas que entram temporariamente para faturar uma grana rápida, logo se arrependem e saem fora. Já comi cada menininha entre 18 a 25 anos, viu…
Agora está foda desbravar essas putas novas pq mais da metade dos anúncios ou são falsos ou são golpes, está uma merda isso aí.
Mas voltando à Simone, podem ir pq ela é gente boa e vai te dar uma surra de buceta ou de cú, vc escolhe.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uh8u3

Simone (11) 91713-3899

Link:
🔗

Mcguiver2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3104 Mensagem por Mcguiver2010 » 17 Mai 2023, 15:44

Fala Rapaziada....

Após pesquisa no photofake resolvi arriscar a Sabrina, garota de Póa, atendimento rápido por whats...
Encontro marcado no no motel Encontros, chegou no horário marcado... quando abro a porta, primeira decepção...
Nada haver com as fotos, não é feia mas bem acima do peso e a idade por volta de uns 40 e todos...
Não beija, se esquivou de selinho... bem calada... fui para o banho e na volta ja estava na cama pelada, perguntei se tinha tomado banho e respondeu que sim.... ela estava com uns perfumes de boate e não tive certeza, na duvida não lambei a xota...
Como na guerra urubu eh frango, fui para o abate...oral sem pressão, e sem vontade...cheia de não me toque...uma bunda grande mas cheia de celulite....se as fotos fosse dela ja ia preparado... capote no garoto....ele vem por cima....pula sem vontade....
Bem calada e estilo patricinha...deve ter no passado uma vida de *naopode* e hj deve ta precisando de grana e abriu o xerecard... segundo roud para ir embora rapido....de 4 subiu um odor horrível de azedo... gozei e vazei...
Por 200 Lulas não vale a pena, pois é fria demais....jamais repeteco
Essas veias que se passa por novinha...kkkkkk
11 91558-2161
Rosto = 5
Corpo = 4
Bunda = 6
Peitos = 3
PPK = 3 (cheiro de azedo)
Oral = 2
Anal: Não Faz
Beijo: Não beija
Geral = 4

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9zhkp

Link:
🔗

Jenny Reis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3105 Mensagem por Jenny Reis » 18 Mai 2023, 16:58

Boa Tarde rapazes.
Lendo os relatos aqui, fico extremamente triste que vcs estejam passando tantos "perrengues" para ter uma boa foda. Sobre os golpes, isso tem atrapalhado e muito o atendimento para as meninas que realmente desejam trabalhar.
Estive conversando com uma amiga conhecida por aqui e achamos que é por isso que vcs deram uma sumida.
Eu aconselho vcs a irem com meninas que vcs já conhecem, pra que não caiam em golpe e percam dinheiro e tempo.
Aqui em Mogi não tem "SÓ TRANQUEIRA" não. Tem prestadora boa no que faz e de confiança.
Vejo relatos de uns caras que estão exigentes de mais rsrs realmente se querem modelos de academia, o negócio é pagar 600,00/700,00...
Mas como eu disse, em Mogi tem sim garota do bem atendendo.
E não tenham medo de denunciar esses perfis Fakes, pois esses estão acabando com o movimento pra nós que queremos e atendemos vcs com tanto carinho.

Tenham um excelente final de semana e não se esqueçam da gente ❤️

Beijinhos.

Link:
🔗

Responder