Chego um pouco mais cedo do meu agendamento na Unique, bem recebido pelo trio (Eliane, Vanessa e Moisés).
Falei para a Vanessa sobre o meu agendamento com a Yume e por sorte ela já estava disponível.
Vejo algumas garotas se apresentando e vêm a Yume com um vestido vermelho, pensei comigo dei sorte, pois fiz o agendamento pelas fotos do status, garota linda, corpo perfeito e bem simpática.
Fomos encaminhados para o quarto ela me olha e dá um belo sorriso e pega na minha mão e vamos de mão dadas para o quarto.
Dentro do quarto enquanto ela arruma a cama, já vou tirando a minha roupa e ducha.
Saio do banho, vejo ela nua, que visão, fiquei admirando a sua beleza, garota bem carismática e os beijos se encaixaram perfeitamente, que boca gostosa de beijar, ficamos nos beijando em pé e desço e começo a chupar os seu peitos, os bicos ficaram bem pontudos nossa que delícia, passo as mãos pelo corpo dela, ela se ajoelha e começa a chupar o meu pau que já estava duro que nem rocha, chupou gostoso.
Deito ela na cama, falei que iria judiar dela e vou por cima e mais beijos, chupo os peitos deliciosos com os bicos bem durinhos, barriguinha trincada, coxas e chego na bucetinha linda que ela têm, chupo com gosto e ela gemendo gostoso, percorro toda sua xaninha e no grelinho e ela gemendo cada vez mais e aperta a minha cabeça com as coxas e treme com gemidinhos e apertando a minhas mão, continuou chupando de leve e ela gemendo e tremendo o corpo demais isso.
Beijos e coloco a camisinha e vamos no PPMM que bucetinha quente e melada com beijos calorosos e depois pego ela de 4, que visão maravilhosa, bombei por alguns minutos e gozei gostoso.
Nova ducha e ficamos deitados conversando, desenrolamos bem na conversa ela é bem inteligente e todo tempo foi bem simpática, carinhosa, sexy, parecia que nos conhecíamos a tempos, mas esse foi o meu primeiro Td e com certeza terá novos encontros.