Nati - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95848-3546

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 7Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlêAventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nati - Santo André

#1 Mensagem por AlêAventureiro » 10 Mai 2023, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite meus camaradas putanheiros aventureiros de bordeis!
Passando aqui pra deixar outra maravilhosa recomendação!

Não costumo sair com garotas sem indicação, mas resolvi dar uma chance pra garota Nati.

Já estava de olho no anuncio a algum tempo, então resolvi mandar uma msg no whats pra marcar com ela. Me atendeu super bem por msg, passou todas as informações direitinho quanto ao atendimento.

A garota das fotos é bem bonita, mas sinceramente me surpreendi quando cheguei na casa dela, é mais bonita ainda do que nas fotos: mignon morena maravilhosa, um bumbum bem avantajado e peitos maravilhosos pra serem chupados!

O local é bem tranquilo, discreto e a casa é bem organizada. E por enquanto só ela que atende lá. O quarto é grande, bem aconchegante.

Ela me cobrou adiantado, mas entendo o ponto, pelo fato de ser minha primeira vez por lá, pra mim não é relevante. Me ofereceu um banho e tudo mais. A primeira vista ela parecia ser simpática.

E vamos para o principal, a putaria: meus amigos, que mulher deliciosa! Me beijou bastante, beija bem dms! Fez um oral gostoso, tão bom que tive que dar aquela segurada pra experimentar a bucetinha. Fiz um oral nela tbm, buceta boa de ser chupada e os labios la em baixo são bem carnudos, uma delícia! Fizemos um 69, chupei o cuzinho bem gostosinho, comi ela de frente até ela gozar! E finalizei fodendo ela de 4 com aquela bundona gostosa dela, não resisti e gozei com a borracha dentro mesmo, foi uma experiência sensacional!

Depois daquela trepada foderosa, ficamos conversando, e ela é bem mais simpática do que imaginava. Ficamos trocando ideia, adorei conversar com ela, super gente boa!

Se eu recomendo a Nati? Sem sombra de dúvidas! Maravilhosa, gostosíssima, simpática. Com certeza voltarei muito mais vezes lá.

Valor do programa (completo: com direito a beijos, oral sem capa...): R$ 200,00

Link para o anúncio da Nati:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qgkzd

(11) 95848-3546
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Mai 2023, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feoliver164
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nati - Santo André

#2 Mensagem por feoliver164 » 17 Mai 2023, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Desde quando olhei o perfil da Nati, eu já me interessei pelo anúncio, então resolvi ir e marquei com ela.

Posso dizer que pessoalmente ela é mais linda do que nas fotos. Mignon, da bunda grande, do jeito que eu gosto.

Quando cheguei, resolvi tomar banho, até mesmo pedi para tomar um banho. Assim que voltei do banho, tiramos a roupa e fui para a cama com ela.

Ela fez um oral em mim sem a meia do jeito que eu gosto, chupando, punhetando e ainda tocando nas minhas bolas. Melhor oral que recebi até agora. Enquanto ela me chupava eu passava mão e tocava na buceta dela. Depois fiz uma oral nela e aí quando terminei ela estava louca de tesão para trepar comigo e coloquei a meia. Logo começamos as posições até eu gozar pegando a garota de 4.

Garota nota 10.
Repetecos? Teremos diversos, vai virar fixo.

Atendimento ótimo.

Valor: 200 Lulas bem pagos.

Recomendo fechar o pacote de 200 com a garota.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Mai 2023, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AlêAventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nati - Santo André

#3 Mensagem por AlêAventureiro » 19 Mai 2023, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Um salve a todos os foristas putanheiros! Passando aqui pra deixar mais um TD com a garota Nati.

Não Tenho costume de comentar sobre repetecos, mas resolvi abrir uma exceção para a garota Nati, porque meus amigos, que mulher maravilhosa!

Chegando no local, ela me recebeu super bem, linda e simpática como da primeira vez. Fui pra uma duchinha antes, pra ficar bem cheiroso pra diversão hehe

O diferencial da Nati são as preliminares, pra quem gosta, ela foi fantástica! Nos beijamos muuito, ela tem uma boca macia e gostosa de se beijar. Fiquei acariciando ela por um bom tempo, e fui descendo bem devagar até cair de boca na xoxota dela, toda molhadinha!

Ela faz um oral que mdss, tem que segurar bastante pra não gozar, senão meus amigos, vcs não vão aproveitar a diversão até o final...
Estavamos no 69, e aquela visão maravilhosa daquele bundão enorme! No fim, pedi pra ela dar um segurada, senão eu ia gozar mt rapido kkkkkk

Ela deu uma bela cavalgada, e depois fomos de ppmm... não sei o que aconteceu nesse dia, se ela estava gostosa demais ou se eu tava sensível, não deu pra resistir essa mulher, gozei no ppmm delicia demais!!

Depois de finalizar, ela me ofereceu uma massagem, que por sinal estava do jeitinho que eu gosto! Aquelas mãos macias fazem mágica hahaha

Quanto aos valores do programa, eu recomendo que peçam o Programa Vip de 1h: 200 reais com direito a tudo de bom que o estilo namoradinha proporciona!

Concluindo: Se vocês resolverem sair com a Nati, tenham juízo na cabeça, tanto na de cima quanto na debaixo, vão acabar viciando nela e vão querer voltar lá sempre hahaha Ela é mt sedutora, simpática, gostosa e faz uma massagem top!

Link:
🔗

Alfabravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nati - Santo André

#4 Mensagem por Alfabravo » 30 Mai 2023, 21:55

Realmente ela é encantadora , muito sedutora
Uma mulher incrível.
O atendimento é excepcional, faz uma carinho com a boca sensacional, sexo oral dela e inesquecível.
No atendimento dela fizemos um 69
Chupo meu pau e deixou todos molhado .
Essa mulher não brinca em serviço transa gostoso
Um corpo delicioso gostoso, uma bunda grade bem distribuída . Ficaria horas transando com ela

Recomendo sem dúvida.

Link:
🔗

Kmglp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nati - Santo André

#5 Mensagem por Kmglp » 02 Jun 2023, 17:38

:twisted: muito gostosa e simpática. Tem um dos melhores oral que já vi, tem que segurar pra não queimar a largada rsrsrs.

Link:
🔗

Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Nati - Santo André

#6 Mensagem por Alexcite69 » 07 Jun 2023, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Nota:9
Salve confrades!

Esse é o meu prineiro td aqui no gp guia... Fazia meus relatos no falecido Cutuca...

Agora vou contribuir por aqui... Olha...se garimpar bem, fakeacompanhantes tem muitas jóias...

E a Nati é uma dessas jóias. Já estava na minha wishlist do amor... hehehe

Contato pelo whats, ela passa informações sobre seu atendimento e fetiches e preços...

Escolhi o serviço "preumim" que tem beijo e oral sem camisinha...

Ela atende em Santo André, atrás do MC Donalds da Av Prestes Maia... Rua tranquila e local discreto

Chegando lá ela me atendeu na porta bem simpática...

Muito mais bonita pessoalmente... Me ofereceu um banho e logo cheguei no quarto... um lugar bem arrumado e limpo.

Ela estava bem animada e eu também.... então rolou muitos beijos e pegação... ela tem umas tatoos bem sexys... eu particularmente adoro...

O blowjob dela é incrível... bem cadenciado e mais mais pro rápido e alternando garganta profunda... Foi difícil, mas eu fui guerreiro e não gozei pra perder o jogo no primeiro tempo...rs

Trocamos algumas posições e pedi mais um oral, que pra mim é a cereja do bolo... Alternando oral e marturbação... até que gozei nos seios dela...

Corpo em cima, seios lindos e bucetinha rosa... suculenta...parece uma borboletinha.... delicia

Ela me disse que poderia gozar mais uma vez pelo combinado... porém com 50 anos é melhor não arriscar...

Tomei meu banho, conversamos um pouco sobre a vida e zarpei

R$ 200,00 (1hr) bem investidos...

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jun 2023, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tibiriçá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nati - Santo André

#7 Mensagem por Tibiriçá » 21 Jul 2023, 11:52

POSITIVO

TD mais recente, então ainda tá fresco.
Nati é tudo isso que os confrades relataram, para um ABC cheio de fakes e golpes, é uma grata surpresa.
A menina é linda e muito, mas muito simpática.
Atende sozinha numa casa enorme, bem localizada e tranquila.
No meu caso o diferencial foi ela perguntar e sugerir posições. Tudo ótimo e ainda pergunta no final se foi tudo do meu agrado.
Pela simpatia, corpo e preocupação, é 10 com louvor. Voltarei com toda certeza

Link:
🔗

manodahora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nati - Santo André

#8 Mensagem por manodahora » 11 Ago 2023, 16:08

POSITIVO

Nota:8
Td feito com a Nati. Sorriso lindo. Bem gostosa, tipo corpão, embora tenha um pouco de Photoshop em suas fotos. Mas é uma garota linda, beija legal, mete gostoso e o boquete dela é o difrencial.... chupa muito bem. Unica coisa é que no quesito corpo... é um pouco diferente das fotos, mas para mim, nada que atrapalhasse.

Link:
🔗

Godinez83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nati - Santo André

#9 Mensagem por Godinez83 » 13 Out 2023, 00:12

Ela beija na boca ?? parece que vai encerrar as atividades vocês viram no anuncio dela

Link:
🔗

lucas_marques_44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nati - Santo André

#10 Mensagem por lucas_marques_44 » 26 Out 2023, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela é bastante simpatica, porém achei ela "grande" não gorda, mas "grande" é um mulherão.
Chupa super bem, mas o programa pra mim foi bem meia boca, sem muito envolvimento e sem beijo.

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nati - Santo André

#11 Mensagem por brunoguerra_666 » 27 Out 2023, 13:37

assim se falam que oral da mina e diferenciado pq e com capa ?

Link:
🔗

Guialves13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nati - Santo André

#12 Mensagem por Guialves13 » 09 Nov 2023, 15:55

Sabem se ela continua no mesmo número ou se mudou? Ou se parou?
Vi um último anuncio dela no photo, mas depois não vi mais, e ela não respondeu.

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nati - Santo André

#13 Mensagem por Toiço » 08 Dez 2023, 18:32

o zap dela ta ativo ?