Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2596 Mensagem por revoada » 09 Mai 2023, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 05/2023

Tempo: dupla sueca 1:30h

Nome das garotas: Bruna e Manuh

Descrição do atendimento:
Vou dar uma pulada na descrição das garotas, pois, tem fotos no status e as meninas sempre estão na casa, quem é cliente de Kelly já as conhece.

Bom, a alguns dias atrás, no dia que vi essas duas no status da Kelly, na hora já havia pensado em fazer essa dupla, abri o gpguia só pra dar uma olhada e quem já tinha feito essa dupla ? Meu grande amigo Jotape, enfim, a inveja branca que fiquei e o tesao que já estava, só fui mandando mensagem pra Kelly, e teve o alinhamento das estrelas somente na semana seguinte.
Bom, besta como sou, claro que já deixei agendado, pra não ter erro, inclusive sai mais cedo do serviço só pra ter essa foda gostosa com essas duas.

Chegando na casa, a Kelly já me recepciona com aquele alto astral, animação, carinho, que só ela tem !
Me informa que eu iria iniciar a dupla sueca com a Bruna, e depois a Manuh iria entrar, maravilha, aqui a ordem dos produtos não afeta o resultado final, já sabia que ia ser putaria da boa.

Bruna bem me buscar, com aquela cara da puta safada que ela tem, fomos pro quarto Sado (eu não tenho problema de quarto, o importante é a foda e ter um chuveiro).
Fomos pro banho juntos, putaria já começou lá, beijos, ela me dando banho, ajoelhou pra mamar minha rola, engolia, batia na cara .... um tesao só.
Fomos pra cama, ela continuou num oral, com muita pressão, chupava, cuspia, lambia, engolia a rola.... chupava as bolas, e fez bg.
Alteramos pra um 69, pra eu degustar aquela buckets branquinha, lisinha e cheirosa, me acabei por um tempo, peguei a camisinha e comecei a comer ela no PPMM regado a beijos, falando putaria, essa gosta, é como eu falei tem cara de puta safada e é também.
Ficamos por um tempo assim, e a Manuh, entra no quarto, em quanto estava comendo a Bruna no PPMM, já chega toda safada também, tirando a roupa, eu fudendo a Bruna e beijando a Manuh, as duas se beijando, BRuna foi pro banho, e a Manuh, foi me chupar, também, boa pressão, babada, engolida, chupada nas bolas, e foi tomar uma ducha, Bruna saiu do banho, já caiu de boca, depois as duas me chupando, se beijando..... putaria da BOA.
Camisinha e como a manu D4, em quanto ela chupa a buceta da Bruna, depois alterou com eu comendo a Bruna, e ela chupando a Manuh.
Foi um troca troca de posição, de garota, de camsinha ....
Gozei na boca da Bruna e deu o tempo dela, continuei com a pica dura, Manuh só deu mais uma chupada, alteramos pra um 69, pra manter minha pica dura, peguei ela D4 e no PPMM, no final tirei a camisinha e gozei.

Acabei nem usando a milhagem, na próxima uso em um atendimento individual.

Recomendo essa dupla, ou indicial as duas garotas.

Quem quiser marcar uma suruba lá, me chama na DM.

Nota: 11/10

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2597 Mensagem por alexbala » 09 Mai 2023, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Fez Anal:SIM
Nota:8
Conversando com a Kelly fui pedir o aval. Estão elogiando vai!
Ai não tem jeito. Morena, rosto bonito, bundão peitos M muito simpatica
Começamos nos bjs sem miséria, oral espetacular ela adora e não quer largar. Dei um trato na perseguida e logo começamos todas as posiçoes. Variação no sofa quarto 3 e peço para finalizar na boquinha prontamente atendido
Usufrui a milhagem :mrgreen:

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2598 Mensagem por alexbala » 09 Mai 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:7
Semana passada de novo mais uma consulta rapida e estava na duvida. "Pode ir ela é bem namoradinha". Rosto bem bonito com aquelas lentes claras que chama muito a atenção não resisti
Meio quietinha mas interage bem e obedece todos os pedidos :D oral muito bem executado, posições sem regular perguntei sobre anal e não faz. Para compensar deixou finalizar na boquinha
Mil 04/5

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2599 Mensagem por alexbala » 09 Mai 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Mais 1 visita a Kelly sabado ela estava ausente. Desta vez fui rever a Taís. Há muito tempo longe fui matar a saudade. Morena muito bonita, gostosa natural, pele macia, seios médios lindos e naturais, bunda média, cochão, cheirosa e simpática. Oral muito bom com variação dos melhores que a gente pode receber :mrgreen: Começamos no ppm, de lado, de costas e ela nao para, dificil de aguentar! Colocamos o papo em dia e rua...
Mil 05/5

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2600 Mensagem por taradinhozl » 10 Mai 2023, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:9
Boa tarde amigos passando na Kelly essa semana tive um encontro muito agradável, a vivi estava no local , ela e baixa bumbum grande seios médios, já começo moça de outros carnavais , no quarto bate papo , e já começamos se beijando, e se pegando após banho voltamos a pegação, ela faz um oral maravilhoso engole tudo bate na cara e bem safada , aí foi minha vez de chupar a ppk uma delícia cheirosa , logo ela montou e começou a cavalgar , após coloquei ela de 4 e peguei gostoso , não conseguindo mais gozei.
Vivi nota 9

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2601 Mensagem por dougpol » 10 Mai 2023, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Pondo os TDs em dia

Fui na kelly pra conhecer a Raissa.
Que delicia, a Kelly me recomendou.

Garota bronzeada, bonita, seios médios, marca de biquíni, bundaaaaooo.
Estilo namoradinha, sorridente. Jeitinho de safada.
Gostei.

Fomos pro quarto um pouco de conversar, depois uns beijinhos
Em seguida um banho. E que banho!!!
Me levou pra cama, sabe como fazer.
Chupou muito gostoso, lambeu as bolas, sugou, bateu uma, chupou de novo, ufaa, difícil não gozar.
Depois pedi pra vir por cima. Rebola gostoso. Que pique.
Em seguida pedi pra ela ficar de quatro. Que vista linda. Pedi o cuzinho, falou que não faz. Que pena. Na próxima tento convencê-la. Rsss
Chupei sua bucetinha, gemeu bastante. Passei lubrificante e penetrei naquela bucetinha super apertada. Gemeu de novo. Ficou excitada me chupando.
Bombei gostoso ate ela gozar. Ela faz gostoso. Recomendo? Sim.

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2602 Mensagem por dougpol » 10 Mai 2023, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Loira

Passadinha na Kelly. Ele sempre nos recebendo muito bem. Ofereceu café ou refrigerante.
As meninas se apresentaram. Escolhi a Biby

Fomos para o quarto. Tomamos banho.
Ela pelada é um tesão só.
Ela deu um carinho especial no dick.

Começou um oral gostoso. Chupando bem, até as bolinhas.
Depois fomos para o ppmm.
Em seguida pedi que viesse por cima.
Encaixe perfeito. Safadinha, mete bem.
Bem solicita.
Depois pedi o anal. Falou que ia machucar, que não faz. Que pena. Tem um rabão.

Pedi para ficar de 4.
Buceta apertadinha.
Aumentei o ritmo e gozei gostoso, ela gemeu bastante.

Pirroque

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2603 Mensagem por dougpol » 10 Mai 2023, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fui na Kelly pra rever a Letícia

Já a conheço, delicinha, dei um abraço bem apertado e um beijo. Colocamos a conversa em dia. Ela é bonita, seios médios, cabelos loiros, sorriso encantador.

Ela sabe do que eu gosto. Fomos pro banho, abraços, pegação, carinhos. Rss. Em seguida me levou pra cama, oral cadenciado, engoliu quase todo….Que tesão, depois veio por cima e começou a cavalgar, que bucetinha apertada, quase gozei.
Mudamos de posição. De 4. Deliciosa. Buceta apertadinha.
Fiz ela gozar. Em seguida gozei.
Recomendadissima.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2604 Mensagem por Berin Gerin » 11 Mai 2023, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Seguindo a indicação da Kelly, escolhi a Vivi. Não é muito o meu estilo favorito chubby girl, mas como a Kelly falou que ela era muito safada, claro que fui conferir...
A primeira impressão logo de cara foi envolvimento, a gata deu um baita talento, num oral extremamente cadenciado e envolvente.
Os beijos então, impossível beijar daquele jeito somente por dinheiro.
Ela falou que estava louca para eu escolher ela desde a última vez, que havia escolhido outra garota.
A gata me devorou... foi bom demais...
Ainda ofereceu o botão, disse que não costuma fazer, mas como viu que sou tranquilo ela quis sentir.
E sentiu, todinho dentro dela, ela apertando o cu e eu bombando devagar até ela gozar.
Tirei, bati e gozei tudo na boquinha dela.
Ela continuou chupando, se deliciando com minha porra na boquinha...
Nem vi a hora que ela cuspiu... se é q cuspiu...rs

Repeteco garantido.
Custo: 180,00

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2605 Mensagem por Berin Gerin » 11 Mai 2023, 10:37

POSITIVO

Passada de praxe na Kelly, ela não estava. A angel de recepcionista.
Algumas já conhecida na casa, inclusive uma antiga, que ficou sumida por uns tempos, que me tratou super mal das últimas 2 vezes há um ou dois anos atrás, nunca me esqueço dela... (não pego mais nem me pagando....)
Escolhi na apresentação uma morena muito bonita de rosto, corpão. Pra mim que gosto das magras, até corpão demais...
Pra quem não conhece, a Tais é uma morena de quase 30 anos, arquiteta, bem bonita de rosto, peitão e bundão, tudo no lugar...
Beijos liberados sem miséria, oral desencapado de respeito (ela adora), meti a lingua no cu dela, vi que era extremamente pequeno e apertado, ela disse que não faz...
Na primeira hora foi tentando com calma conquistar aquele cu, que os poucos a lingua foi entrando mais e mais...
No final da segunda hora já tava as bolas encostando na buceta dela e meu pau completamente dentro do belo rabo da garota.
Coisa linda de se ver. Tirei, lasquei muito gel e fodi aquele rabo como ela nunca antes havia dado.
Tirei de dentro, ficou aquele gape maravilhoso, já valeu as 2 horas...
Bati e gozei na boca dela.

Repeteco garantido.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2606 Mensagem por exorcista » 11 Mai 2023, 14:38

POSITIVO

TD Tais

Voltei na Kelly e escolhi a Tais arquiteta. Ela é morena, peitão, bundão, uma mulher madura e muitooooo safada. No quarto eu fui para o banho e depois ela. Na volta começamos a namorar aos beijos e ela começou a chupar. Chupa muito e disse que adora chupar. Pedi a camisinha e ela sentiu em cima e começou a cavalgar.
Passamos para o ppmm, depois de ladinho e depois D4.
Pedi o cuzinho, fez um certo charminho, mas liberou o rabo.
Meti muito naquele cú apertadinho. Ela voltou a chupar ,coloquei outra camisinha e voltei a comer a buceta dela, depois novamente o cú. Quando vi que ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Garota bonita e gostosa, recomendo.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: FERNANDA

#2607 Mensagem por Parcy Jackson » 11 Mai 2023, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Atendimento recebido ontem, 10/5

Recepcionado pela Angel, à Kelly não estava, pediu uma apresentação para mim. Dentre elas a eleita foi à Fernanda: milf, loira, altura mediana, turbinada e um belo par d glúteos.

No quarto, começamos com beijos bem correspondidos e em seguida fez um oral desencapado espetacular, do jeito q eu gosto, boa pressão, com lambidas e chupadas nas bolas por vários minutos. :roll:

Aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos, e ela fez uma espanhola com eles. :lol:

Pimpolho encapado, pedi pra ela cavalgar e em seguida fomos no ppmm, fez até pompoarismo, resisti até onde deu e gozei deliciosamente! :D

Depois proseamos um pouco até ela me oferecer uma massagem, q por sinal foi boa, até baterem na porta q o tempo estava terminando!

Conclusão: Bom atendimento, fez oral show d bola, do jeito q eu gosto, beijou bastante, fez até uma espanhola e pompoarismo, só não perguntei do anal.

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 1/5.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2608 Mensagem por taradinhozl » 16 Mai 2023, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Boa tarde amigos , passando no Kelly , estava interessado na Carol uma massagista , biotipo magra , seios siliconados bumbum pequeno, no quarto ela e bem receptiva , fui para o banho , após ela se limpar , começamos a massagem e amigos a massagem da mulher e ótima nota 10 na massagem já com tesão ela começou a mamar e o oral foi ótimo , engole tudo e bem babado , carícias e pegação foi tudo ótimo beijos e muito rala e rola capa no mlk , ppmm que delícia ela gemendo após coloco ela de 4 e bombo gostoso até gozar , repeteco a vista nota 8

Atendimento ótimo
Vivi Carol

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2609 Mensagem por elobo1093 » 16 Mai 2023, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Boa tarde!!
Hoje visitei a Kelly Massagem no Tatuapé.
Muito bem recebido pela Deusa Loira Kelly , sorridente, simpática e super de boa!!!
Apresentação de mulheres bonitas, sorrisos lindos, mulherada bonita. Morenas, loiras, grandes, pequens...todas lindas!!!!
A,escolhida foi Letícia , mukher linda, sorriso lindo, abraços carregando boas energias energias.
Faz amor gostoso, oral espetacular, beija de verdade...rs
Mulher nota de Milhões..rs
Eu recomendo a casa, casa excelente,
atendimentos ótimos para todos os gostos.....
Tera repetições com Letícia com certeza!!
Ate breve!!!

Link:
🔗

the_smithis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2610 Mensagem por the_smithis » 16 Mai 2023, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita-argentina

Hoje resolvi da uma passadinha na Kelly, tinha várias meninas mas que mim chamou a atenção foi a Lolita
Fomos para o quarto , já veio pra cima de mim fez um oral ficou ali um bom tempo , dps foi a minha vez de retribuir, pedi pra ela ficar de quatro dei várias bombada nem precisou de lubrificante, ela pediu para mim enfiar no cuzinho dela , pedido aceito pedir para finalizar na boquinha dela não deixou cair nenhuma gota .
Tomei uma ducha 🚿 e rua
Menina nota 1000 o atendimento dela e o estilo da Mary que trabalhava na clínica pirâmide

Link:
🔗

Responder