NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Saí com ela alguns dias atrás. Não foi difícil de marcar, apenas demora a responder as mensagens. Cheguei no local e esperei quase 10min na porta para ela ver.
Achei a casa bem satisfatória para o propósito. Recepção arrumada com aromatizador, balas e tudo limpo. Quarto com cama legal e banheiro bem arrumado e limpo. Sem defeitos para o local.
Quando ela me recebeu já gostei do que vi. Ela me pareceu mais alta do que imaginei que seria vendo as fotos. Rosto normal pra bonito, não chama atenção mas também não passa vergonha rsrsrs. Sem barriga, pele lisinha, nada flácido, peitos médios naturais lindos. Parece ter seus 20 anos. É a mina das fotos mesmo, logo, gostei! Não conversa muito, parece tímida, o que prejudica o envolvimento e deixa o clima menos descontraído, mas não foi isso que atrapalhou.
Já fui tomar um banho e quando voltei ela já estava pelada no quarto colocando o lençol. Perguntou se eu queria massagem e disse que sim. Deitei de costas e ela começou uma massagem bem fraquinha, protocolar, entediante. Só ficou nas costas sem dedicação nenhuma. Achei que ela não estava gostando de fazer, então virei e ela já foi direto para massagem peniana. Mesma coisa das costas. Apenas o mesmo movimento o tempo todo até começar a chupar.
O boquete também foi sem envolvimento. Chupa sempre da mesma maneira e sem pressão mas não vou reclamar, afinal nunca é ruim ter uma mina dessas com a boca no seu pau, mas podia ser beeeem melhor.
Colocou a camisinha, sentou no meu pau sem KY com a bucetinha molhada e começou a cavalgar. Adoro essa posição pois posso brincar com os peitos dela e dar umas chupadas. Delícia. Assim estava quase gozando mas queria meter por cima dela. Ai que a coisa começou a ficar chata. Quando estava por cima subiu aquele temível cheiro de "feira estraga clima". Pensei na hora em tirar a camisinha e colocar ela de volta pra mamar, mas como a buceta dela estava apertadinha e molhadinha, continuei mais um tempo assim e tentei pegar ela de 4 também. O cheiro continuava a subir até que não teve jeito. Deitei e pedi para terminar comigo no boquete.
Mais uma sessão de boquete "mais ou menos", pedi para ela ajudar com a mão e gozei na boca dela.
Tomei banho, paguei R$ 130 pelos 20/30min que fiquei e vazei.
Na real: a casa e a mina merecem um TD positivo, mas quando sobe o cheirinho maldito, estraga tudo. Mesmo com o boquete +ou- daria um neutro, quem sabe até positivo se pudesse ter aproveitado melhor a meteção pois meu pau adorou aquela buceta, mas a higiene é fundamental. Pelos TD´s acima, devo ter tido azar.
R$ 130, 30min.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zfct4