Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catatal69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC

#3451 Mensagem por Catatal69 » 19 Abr 2023, 23:51

NEUTRO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD com a Milena (atende por Mileninha tb)
https://bellacia.com.br/mileninha-14692/

Visualizei no bellafake, mandei mensagem no whats e marcamos.

Ela manda que está em BC e que retornaria em Blumenau (zzz). Fiquei esperando msg dela qnd estivesse disponível.
Passados algumas horas, ela manda msg e falou que está disponível e marca na Princesa Isabel (Cooperputa) PQP. Redflag n.1.
O lugar já é conhecido, os quartos são sempre sujos, banheiro uma desgraça e as putas folgadas. Tem sempre um monte de gente circulando e chegando e saindo toda hora.
Vamos lá né, no anúncio a perva é bonita e o pau já tava azul.
Me recebe com um selinho e de lingerie. Conversa vai, ela tem labia. Subimos pro quarto e ela cobra antecipado. Redflag n. 2.
Ela sai do quarto e depois volta e vamos ao finalmente. Oral sem capa, normalzinho, um pouco de pressão demais, deixo ela trabalhar bastante tempo ali, ela tira o pau da boca e bate uma até eu gozar.
Descansadinha básica, tento um approach pra ver se rolava uma chupada na buceta e chegando perto sinto um cheiro ruim. Aborto a missão e peço pra ela me chupar de novo.
Encapo o guri e peço pra ela ficar de 4, fico assim por uns minutos e depois ela vem por cima até gozar.
Depois da segunda ela já começa a se posicionar pra me mandar embora o que é bom pq já não via a hora de entrar no carro e ir embora daquele lugar.
A foda foi basicona, sem pontos altos.

Valor 300h (2022) no oral+vaginal. Ñ perguntei se faz anal

Notas
Local 4
Rosto 5 (Nas fotos aparenta ser bem mais nova)
Peitos 7 pequenos naturais
Foda 7
Bunda 8

Nota Geral: 6,5 - Corpo em dia, tenta ser entusiasmada mas o lugar é ruim e cobra antecipado, o que é sempre um mau sinal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catatal69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC

#3452 Mensagem por Catatal69 » 20 Abr 2023, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Juliana (Juh)
https://bellacia.com.br/-juh--12668/

Indicação aqui do fórum, procurei ela no fatal e no bellacia, tem perfil nos 2 sites. Já fui nela em outra oportunidade mas vou só comentar a última.
Entro em contato, demora pra responder, pois ela atende só no período da tarde pra frente.
Marco com ela no AP dela pertinho da Cooper da Vila Nova. Condomínio fechado, padrãozinho médio, bastante gente circulando, mas é relativamente discreto.
O lugar dela é arrumadinho mas é só lugar pra abate, então nem sempre é impecável.
O TD dela é de acordo com a preferência do cliente, mas ela faz namoradinha muito bem, me recebeu de lingerie, te recebe com beijo e abraço e te puxa pro sofá dela pra bater um papo pra relaxar. Ela não é de regular muito o tempo.
Vamos ao quarto, pego ela por trás e vou provocando, ela gosta do que faz cara, dá pra sentir ela se arrepiando toda, deito ela na cama e chupo a bucetinha dela que estava cheirosa. Ela vai se excitando e vai ficando molhada. Deito na cama e peço um 69, que ela prontamente atende.
Fico ali por um tempo e peço pra ela fazer um edging (quase gozar e parar de repente). Ela não sabia o que era, eu explico e ela já entende rapidinho e executa com maestria. Vou uns 10 minutos assim e falo que ela pode finalizar quando quiser. Ela me provoca até quase gozar mais umas 3 vezes e na hora do vamo ver dá uma lambinha na cabeça que não consigo segurar mais. Digo que foi uma experiência de quase morte pq eu senti a alma sair do corpo kkkkk
Descansadinha básica e ducha pra dar uma limpada. Deito na cama com ela. Papo vai papo vem, ela começa a acariciar o thunder e mete a lingua.
Encapo ele e vou pro fight, de 4, de frente, de lado, papai mamãe. Finalizo nos peitos dela.
Papinho final e me vou.

Valor 400 por uma hora e meia. O valor correto seria 450, mas ela falou que não tinha problema pq eu já era cliente dela e ela descuidou do tempo. Mesmo assim, dei 400 e 50 de gorjeta.

Notas
Local 7
Rosto 7,5
Peitos 8 naturais no tamanho certo
Foda 10
Bunda 9 (raba fenomenal)

Nota Geral: 8,5 - Corpo em dia e gente boa demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Blumenau - SC

#3453 Mensagem por DoutorSonegador » 27 Abr 2023, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ninguem aporta neste grupo kkkk.
Vamos botar os TDs em dia galera, atendimento com a babi na segunda semana de marco.
Contato rapido pelo zap, atende na Joao Pessoa, predio residencial meio movimentado (tem lojas no terreo). O ap e' bonitinho porem no dia o banheiro estava meio sujo, ponto negativo.

A babi coincide com as fotos, ninfetinha de vinte e poucos, magra, peitos pequenos e bunda deliciosa. O atendimento esta dentro do padra, se envolve o suficiente para manter o TD como positivo, nada de destaque. Uma opcao valida na cidade para quem nao quer arriscar com desconhecidas.

Valor: 220 Minions
Link: https://bellacia.com.br/-babi---so-ate-as-21h-60933/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Blumenau - SC

#3454 Mensagem por DoutorSonegador » 27 Abr 2023, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Loira magrinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no final de marco.
Contato rapido pelo zap, peco para vir no meu Ap e ela topa. Ela atende com uma amiga por um preco bem interesante mas preferi recusar. Como dica para os putanheiros, recomendo conhecer pelo menos uma das GPS quando for marcar um trio.

Cara, a garota e' uma GATA, loira, branquinha, tatuada, rosto de safada, peitos pequenos e uma bunda maravilhosa. Ela veio com roupa de civil e a primeira coisa que pensei foi "andaria de maos dadas com ela no shopping" kkkkkk

O atendimento esta acima da media da cidade, se envolve na foda, geme, fala putaria e nao regula o tempo nem posicoes. Boquete com camisinha pela minha escolha e acho que nao faz anal. Apos a foda a gente bate um papo basico enquanto ela se veste. O coito realmente foi muito bom, ponto negativo e' que claramente nao rola um segundo round. Esta virando padrao esse papo de "uma gozada" ::basta::

Consideracoes finais: Eu nem sei o nome "artistico" da garota mas acho que ela e' uma otima opcao na cidade.

Valor: 300 golpistas + Uber
Link: https://bellacia.com.br/loira-magrinha-tatuada-37749/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tungstenio40
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Out 2019, 01:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vick Venturini (47) 999874347

#3455 Mensagem por tungstenio40 » 12 Mai 2023, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato positivo com a acompanhante Vick Venturini

Descrição: 40 anos de idade, baixa, magra, peitos siliconados, rata de academia.

Contato: (47) 999874347(whats)
Foda: Beijou na boca com vontade.
Oral: desencapado chupando com boa pressão e não esquecendo das bolas.
Fight: Transa com vontade de costas e depois finalizei comendo a buceta de 4.

Conversamos mais 5 minutos e com 1h fui para meu AP feliz com mais um atendimento muito bom da Vick.

Recomendo por ser um dos melhores atendimentos da cidade.

Corpo nota 8
Foda nota 10,00
Nota geral 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tungstenio40
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Out 2019, 01:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Heloisa Bombom (47) 992702767

#3456 Mensagem por tungstenio40 » 13 Mai 2023, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato Positivo com mais uma profissional do sexo com p maiusculo. A Heloisa Bombom, sempre atendendo com muita disposição na sua casa no bairro Itoupava Norte. Só entrar em contato pelo whats manifestar a intenção de marcar (47)992702767 e ela lhe fornecerá ponto de referência do local.

Com relação a transa, oral excelente, faz garganta profunda e fode de frente com você sentado e em pé, finalizei comendo o cu da safada e retornei de uber para casa satisfeito com mais um atendimento muito bom. Conversamos mais um pouco e até a próxima.

Notas
Oral:10
Vaginal:10
Anal:10
Corpo:7,0

Nota Geral: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peregrino94
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Ninfetinha

#3457 Mensagem por peregrino94 » 16 Mai 2023, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Relato positivo com a acompanhante Alice Ninfetinha

Descrição: 20 anos de idade, baixa, magrinha, peitos e bundas pequenas. Do jeito que eu gosto.

Contato: +55 47 98889-6054 (Whats)

Relato: Beijou na boca com vontade. Não economizou no oral, chupou muito bem. No Fight eu tive que basicamente orientar tudo. Ela não tem frescura, segue bem as instruções quanto a posições (e por ser pequena e magrinha, dá pra fazer muita coisa interessante). Finalizei ela por cima de mim.

Eu tinha mais uns 20 minutos. Mas não quis partir pra outro round. Só queria me aliviar mesmo.

Entrega 6
Corpo nota 7
Rosto 8
Foda nota 7

No geral foi uma boa companhia. Chamaria novamente. Só precisa melhorar na entrega. Talvez seja iniciante (não perguntei).

Site:
https://bellacia.com.br/alice-55913


Mensagem do Moderador

Confrade, faltou informar no seu TD, o valor pago pelo atendimento.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3458 Mensagem por LongTimeLurker » 30 Mai 2023, 22:23

POSITIVO
Nome da casa:Casa Executiva
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Luisa na Executiva.
Estava ressabiado por conta de alguns comentários da casa, mas foi de boa.
A menina é gente boa, bem simpática. Só por isso já vale o TD positivo, ainda mais considerando o antendimento geral na região.
Gosta de conversar. Tem confrades que curtem isso, outros não. YMMV.
É a menina das fotos, mas vejam os vídeos pois tem fotos ali que não são dela. EU achei bem gostosa e bonita.
No anúncio diz ter 22 anos, tem mais...
Faz oral sem mas não finaliza. Não faz anal. Para os que curtem parece que faz uns extras no programa, aí tem que desenrolar com ela.

220 presidiários por uma hora.

https://bellacia.com.br/luisa-namoradinha-real--58575/
https://bellacia.com.br/luisa-namoradinha-beijo-322/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Jul 2011, 14:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Blumenau - SC

#3459 Mensagem por Guri_ » 15 Jun 2023, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Vivi: < https://bellacia.com.br/vivian-100-mh--53499/ >
Fechei meia hora com ela por 100 pila. Ela atende nos prédios véios ali perto do Hospital do Pulmão.
Pedi pra me atender de salto alto, continua gostosa.
Me atendeu bem, várias posições, ela por cima, ppmm, de quatro, finalizou no oral (tá faltando dessas).
Ainda deu tempo pra uma massagem.
Ela é querida, atende bem, gostosa. Dessa vez não comi, mas pretendo voltar pra comer o cú gostoso dela.
Auf wiedersehn.
Atendimento: 9,5.
Custo: 100 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3460 Mensagem por LongTimeLurker » 17 Jun 2023, 10:10

MANCADA
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luana no bellacia, itinerante.

Tentei marcar duas vezes, nas segunda a puta chegou a confirmar o horário alguns minutos antes.
Não manda o endereço e tem que pedir antes pois só manda a rua. Tentei isso e foi silêncio de rádio - depois do horário confirmado!

Porra, se não quer fazer programa tira a porra do anúncio.

https://bellacia.com.br/luana-50789/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardogarciabnu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Abr 2021, 05:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Blumenau - SC

#3461 Mensagem por Ricardogarciabnu » 19 Jun 2023, 07:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá colegas!

Quando vc cai já sabendo q vai acontecer, mas a cabeça de baixo toma a decisão...
https://bellacia.com.br/marry-siliconada-real150-44347/
047 99120-2791

Localização: Rua Madrid, 300

Disponibilidade de alvará, mando umas 5 mensagens, Mary responde, simpática, mil promessas de um romance putanhistico delicioso...

Confiro o Vídeo de verificação, conversa no zap confirmando disponibilidade que a moça das fotos está atendendendo, e lá vamos nós...

Chegando no local estaciono por perto e já vejo um sonegador entrando. Espero um pouco e converso por mensagem, onde sinalizam que posso entrar.

Me recebe outra menina, simpática, mas nem perto da aparência do anúncio...dá uma desculpa dizendo que a Marry tinha ido embora mais cedo, (desconfio se ela existe mesmo), e se queria continuar...como estava afim de uma gozada fechei uma rapidinha.
A menina encheu de creme, colocou a camisinha e começou a chupeta...
Em minutos perguntou se queria que sentasse, respondi que sim, lambuzou-se com aquele lubrificante, e sentou em mim...eu não estava sentindo quase nada...deu 4 ou 5 agachamentos e pediu pra ser pega de 4...e lá fomos nós...
Telefone começa a tocar, não deu 10 minutos de foda e ela diz q é o alarme faltando 5 minutos...dei mais umas bombadas e gozei apressado.
Transa esquisita, sem graça, dinheiro jogado fora.
Zarpei de lá pra nunca mais voltar.
E a fissura continua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Blumenau - SC

#3462 Mensagem por Raziel93 » 20 Jun 2023, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://bellacia.com.br/morena-com-anal-89347/
Sai com essa puta escrota, no whatsapp responde sim pra tudo, fala que faz isso e aquilo, disse que não tinha limite de finalização, chega lá eu gozo e a mina me manda embora, questiono ela e ela vem falar que tem taxa de 100 reais pra gozar de novo. Daí eu mostro que ela tinha dito que não tinha limite e ela vem e fala que eu não perguntei qual era a taxa, resumindo golpista de mão cheia. Corrammmm dessa aí.
Rasguei 250 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3463 Mensagem por LongTimeLurker » 21 Jun 2023, 19:32

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Porra confrades, tá foda essa cidade. Estamos na baixa mesmo...
A última decepção foi a tal da manu:

https://bellacia.com.br/manu--on-82998/
47 99232-3861

Achei diferente, tomboy, corpo em dia. Interessante.
Na primeira tentativa de marcar, me respondeu 2 dias depois. Estranho, eu deveria ter parado aí.

Tentei de novo, marcamos um horário, me dirijo ao local num trânsito filho da puta pra guria me mandar mensagem tentando remarcar 1h depois do combinado. Isso algums minutos antes.

Caralho, de duas uma, fico zanzando 1h e atraso o que tinha pra fazer ou tento manter o horário e arriscar um TD meia boca?
Tô ficando velho, sem paciência. Desisti.

Não vou nem comentar das putas que estão quase pedindo o CPF do vivente antes do TD...


/rant

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrc_GG
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2021, 19:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Blumenau - SC

#3464 Mensagem por Mrc_GG » 21 Jun 2023, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, Blumenau cada dia pior então vou postar pq essa é a pior até agora.

Nome de Naty, no bellafake tá como Naty disponível, disponível.

Garota usa umas fotos super editadas nem de longe parece ela, e se for é de seila quantos anos atrás. Deve ter uns 26 anos.
No whats, demora um pouco para responder e te manda uns vídeos editados tbm. Local predio novo na João pessoa, Zu hause, com vários falta, tem alguma garotas atendendo ali. Chego no local vou para ducha só tem uma toalha molhada. Puta não saia do celular.
Nada contra até gosto das cavalas, mas ele égorda, baixinha totalmente contraria das fotos, tem uns peitões mas fica cheia de frescura não deixa pegar, tira a mão, não chupou sem camisinha, chupou 2 minutos e queria que comece ela em pé pq era muito grande pq agr a puta que escolhe como vai comer ela, ficou de quatro reclamando e toda torta kkkk, não deixou segurar a bunda, meti pra gozar deu 10 min de atendimento, tirei a camisinha joguei no lixo e ele já falou vamos para a segunda? joguei 200 reais fora, indo embora ela ainda quer fazer graça perguntando se já tinha saído com gp pq eu queria mandar muito, escolher posição kkkkkkkk falei pra ela que sim mais gosto só das de verdade, q nem todas servem para ser puta, aí ela ficou nervosinha, ficou mandando áudio no whats, como n discuto com puta ainda mas baranga só bloqueie. Maior cilada!!!

Valor: 250h fez por 200 não vale nem 100.
Rosto:4
Peitos:8
Bunda:5
Corpo:3
Atendimento: 0
https://bellacia.com.br/disponivel-54165/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3465 Mensagem por LongTimeLurker » 21 Jun 2023, 23:13

E aí @Mrc_GG.
Tem que conferir a thread. Eu já tinha postado dessa perva aí.
Quando comentei que era maluca, não foi força de expressão não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”