POSITIVO Nome da Garota:Scarlett
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Scarlett.
Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário e ela foi me buscar na
recepção com aquela carinha de safada e um beijo... subimos pro quarto e assim que entramos já comecei a beijar aquela boquinha gostosa e
apertar aquela bundinha durinha... muito gostosinha, magrinha e toda durinha, me abraçou apertado e beijou muito... banhos tomados, mais beijos,
deitei ela na cama e beijei mais aquela boquinha, os peitinhos empinadinhos e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha...
chupei e lambi a
bucetinha toda, ela gemia baixinho e acariciava minha cabeça... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar e coloquei o sugador no
grelinho... grelinho pequenininho, ficou toda meladinha... chupou gostoso e deixou meu pau muito duro, latejando...
botei a capa e peguei ela de
frente no PPMM, um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha, meti até o fundo e fiquei beijando aquela boquinha
gostosa... cada vez que socava até o fundo ela dava um gemidinho que me deixava mais excitado...
comecei a meter mais rápido, ela gemia mais e
pedia no meu ouvido " ASSIM, QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA..." ela me abraçou apertado e cruzou as pernas nas minhas costas e puxava meu quadril...
que delícia, soquei muito naquela bucetinha meladinha... peguei ela de ladinho de frente para o espelho e continuei socando... segurei pela cinturinha
e pelo pescoço e soquei muito, ela me olhava pelo espelho e pedia mais " SOCA, SOCA..." nem precisava pedir...
fiquei socando bem fundo naquela
bucetinha meladinha até ela gozar no meu pau...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... sentou na cama e chupou gostosinho, deixou meu pau
trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 de frente pro espelho e meti bem devagar, sentindo meu pau entrando inteiro naquela bucetinha
pequenininha... ela colocou o rosto na cama e ficou olhando pra trás... segurei forte pela cinturinha e soquei muito... ela gemia e pedia " SOCA, SOCA,
ASSIM, QUE GOSTOSO..." que tesão fuder essa ninfetinha D4, soquei muito e ela não refugou nem fudendo...
deitei na cama e pedi pra ela vir
por cima... sentou no meu pau até o fundo, segurei pelos quadris e fiquei metendo e movimentando ela pra frente e pra trás... ela deitou por cima e
ficou me beijando... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco, sentou na beirada da cama e chupou punhetando de leve... botei outra capa e pedi
pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou o sapato, coloquei ela com as mãos na parede de frente para o espelho, segurei
pela cinturinha e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha meladinha, ela gemia e pedia " ASSIM, SOCA NA MINHA BUCETA, SOCA... " que tesão aquela
ninfetinha pedindo pra levar rola... soquei até ela gozar muito no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
deitamos um pouco pra descansar... mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar no meu pau...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs