Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2401 Mensagem por magenta » 10 Mai 2023, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi na quarta passada . Fui atrás dela ... minha fascinação, obsessão pessoal :

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Eu digo que ela é o meu vício,fascinação não é a toa...É só entrar naquele quarto...Ela tirando as roupas e expondo seu corpo ao natural daí o bicho pega pra valer...
As pessoas perguntam se não enjôo...não tem como ! Não existe rotina com ela !
Só vou seguindo meu extinto...
O prazer é divino...

Se recomendo ela ? Adivinha ...

Foi um reencontro rememorável....

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#2402 Mensagem por koxx » 10 Mai 2023, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Perola ninfeta

Fala galera da putaria......

Atualizando os tds............Acordo cedo e vou almoçar no shopping.......aproveito e olho os status das casas próximas........ligo pra Ari e minhas musas não apareceriam ......mesmo assim vou visita-la..........Chegando à casa recebo a boa notícia que a Perola logo chegaria..........prontamente já 'agendo ..........

Fico na resenha com a Ari e Barbara......na seguencia chegam Vic e a Boss Amandinha.......logo chega minha vez.......e ninfeta Perola aparece toda delicia de sainha rosa.........Porta fechada e percebo que está sem calcinha......brincadeira gostosa antes do banho......beijos deliciosos.....saio do banho e vejo ela peladinha e sentada na beira da cama......vou por trás e começamos a brincar......oral delicioso dela.......retribui e beijei seu corpo todo........algumas posições e finalizado com ela de bruços.......acho que foi isso, pois foi tão bom que fui viajei legal com ela.........Anal nem cheguei perto......

Retorno sempre à casa e com ela ......

Abrçsssss

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Isis - TD 2 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2403 Mensagem por ajs » 10 Mai 2023, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Nome: Isis
Cabelo: loiro/castanho claro liso
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada
TD 2 de 5 da milhagem

Repeteco com a Isis, gata que se empenha, se entrega e curte verdadeiramente a transa.

Foi tudo ótimo desde que começamos a nos beijar ainda de roupa, fomos tirando as peças, emendamos trocas de sexo oral e transamos praticamente full time até o interfone tocar, com breves intervalos para troca de capotes cheios e higienização. No meio do caminho gozamos com o oral e com a meteção alternando posições e ritmos, tudo muito molhado pelos jatos quentes da Isis.

A visita valeu também para conhecer a Vitória, que me recebeu muito bem, comprovando a simpatia que carrega no DNA. Na saída acertei as contas e a Vitória marcou o segundo TD da milhagem no cartão.

Link:
🔗

Nautico700
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2404 Mensagem por Nautico700 » 11 Mai 2023, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:10
Depois de um tempo, atualizando meus dois últimos TDs.

Começando com a Mel.

Quando ela entrou, percebi que havia poucos TDs sobre ela. Creio que, com o pessoal descobrindo o quão espetacular ela é, aos poucos ela foi se tornando mais requisitada.

Mel é coisa rara. Se entrega como poucas.

Já foi muito bem descrita anteriormente. Beija bem, chupa bem, fode bem... Não nega fogo. Vai até o fim. No dia, me fez uma bela massagem nas costas antes de partirmos pro segundo round. Um verdadeiro espetáculo. Se você ainda não teve o prazer de conhecer essa garota, com certeza vale a pena separar um tempo.

Ressaltando também o atendimento precioso da casa. Nunca deixa a desejar.

Link:
🔗

Nautico700
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2405 Mensagem por Nautico700 » 11 Mai 2023, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

E o outro TD foi com aquela que eu só via nos status da casa. Bella!

Nunca a vi se apresentando. Sempre estava no quarto com alguém. Com certeza é a mais requisitada.

Pudera! Loira, olhos verdes, corpo escultural. Trampo é que não falta pra ela rs.

Faz tudo muito bem. Não há nada a se reclamar. Muito pelo contrário. Todos os elogios feitos aqui se confirmam em cada segundo com ela.

Vale muito a pena.

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2406 Mensagem por Centauro » 11 Mai 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Bella: altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Piercing e tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Conversa gostosa e beijos liberais. Nas preliminares, rolou oral s/c com lambidas e chupadas por toda a região. Camisinha e partimos para a ação com a tradicional PPMM... Em seguida, peço e mudamos para a posição de quatro... muito gostoso vê-la agarrada ao lençol e com sua bundinha empinada... pegada forte... com tesão no limite, acabei finalizando desta forma... massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, pagamento e rua...

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2407 Mensagem por Botellis » 12 Mai 2023, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Perola ninfeta

Pérola, morena, 1,60, cabelos castanhos mel, seios pequenos e bonitos, barriga em ordem, cinturinha, bumbum redondinho e macio, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijos gostosos, oral bem feito, transa envolvente e com disposição.

Carinhosa e comunicativa, ótima companhia e excelente atendimento. TD fluiu naturalmente, sem roteiros ou aparentes artificialidades.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#2408 Mensagem por Nik » 12 Mai 2023, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Letícia.
Para quem gosta de Squirting essa é a menina, sem sonbra de duvida.
Muito simpática, articulada, carinhosa, Beija muito e gosta de sexo
É de atitude, foram muitos beijos e muita chupada de buceta.
Ai ela vai se aninando e ai sim quando vem o Squirting são com jatos fortes e longos,
sem cheiro, gosto e totalmente cristalino.
Ele treme toda e grita alto kkk e ai, tudo pega fogo, trepa de todas formas,
usa os brinquedos que tem, o sexo rola solto e com muito tesão .
Vale a pena dobrar o tempo com ela, e já programei um repeteco dobrado.
Esta menina entrega o que promete.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#2409 Mensagem por Nik » 12 Mai 2023, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Saiu errado o post de cima e não consegui mudar
É Claro que POSITIVO

Letícia.
Para quem gosta de Squirting essa é a menina, sem sombra de duvida.
Muito simpática, articulada, carinhosa, Beija muito e gosta de sexo
É de atitude, foram muitos beijos e muita chupada de buceta.
Ai ela vai se aninando e ai sim quando vem o Squirting são com jatos fortes e longos,
sem cheiro, gosto e totalmente cristalino.
Ele treme toda e grita alto kkk e ai, tudo pega fogo, trepa de todas formas,
usa os brinquedos que tem, o sexo rola solto e com muito tesão .
Vale a pena dobrar o tempo com ela, e já programei um repeteco dobrado.
Esta menina entrega o que promete.

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#2410 Mensagem por El Duke » 12 Mai 2023, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

TD atrasado mas não esquecido!
Passada no Spa Moah....não tinha agendado com ninguém, fui no susto pra ver o que rolava...incrivelmente encontro a KIM disponível. Ruiva branquinha toda delícia!
No quarto depois da higiene...variamos várias posições até finalizar no ppmm....uma massagem rápida pra me recuperar e rua.....
Atendimento top!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2411 Mensagem por ATHENA » 12 Mai 2023, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos fui até a MOAH onde sempre sou muito bem recebido pela ARI e Vitória, minha queridinha Barbara não foi trabalhar hoje, não estava bem de saúde... Como tinha prometido de levar uns vinhos para as garotas, cumpri a promessa e fiquei na entrada da casa na resenha com as garotas até que vi que a BELLA estava disponível e agendei com ela para subir imediatamente, só aguardei ela terminar a maquiagem... Subi com a BELLA para o quarto 02 e já começamos a nos beijar logo que fechamos a porta... Que beijos deliciosos, ela se envolve muito comigo... Meu pau na hora endureceu do carinho e os beijos quentes dessa mulher, ela é um tesão com seu jeitinho tímido e carinhoso que me trata... Falo que nossa atração é coisa de pele, não consigo ficar muito tempo sem sair com ela... A BELLA é fantástica uma timidez incrível e no quarto uma fêmea insaciável... Coloco uma playlist do LUTHER VANDROSS para tocar no SPOTIFY do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, enquanto ela arrumou a cama... Fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto, caímos deitados na cama e voltamos aos beijos intensos... Ficamos nos beijando muito até que desci para chupar seus mamilos... Ela gemia baixinho curtindo eu chupando seus seios... Fiquei chupando por um tempinho até que fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha rosada... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro dela... Pego um vibrador pra aumentar seu prazer e vou alternando o vibrador com minha língua... Sua bucetinha começou a ficar muito molhadinha... Em certo momento coloco o vibrador bem em cima do seu clitóris e deixo ele vibrando intensamente... Ela começou a tremer soltando gemidos altos demonstrando seu primeiro orgasmo... Deixei ela se recuperar por uns minutos enquanto nos beijávamos... Voltei a chupá-la e coloco o sugador para sugar seu clitóris... Ela novamente começou a tremer e foi soltando gemidos altos e se contorcia mostrando seu segundo orgasmo... Deixei ela se recuperar novamente e depois ela veio me chupar... Ficou mamando bem gostoso até que pedi a camisinha... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando fundo e forte enquanto nos beijávamos muito... Pedi para ela ficar de 4, ela obedece e vou penetrando ela e puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Como estava tão gostoso sua bucetinha fiquei ali mesmo até jorrar bem gostoso dentro dela... Caímos deitados na cama após meu orgasmo e tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... logo tocou o interfone... O tempo voa com a doce BELLA, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos com muitos beijos e muito carinho... A BELLA é adorável, muito bom sempre passar momentos com ela... Faz um homem sair totalmente satisfeito do quarto na companhia de uma linda mulher... Volto sempre... Fiquei na recepção aguardando meus amigos chegarem como tínhamos combinado.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2412 Mensagem por ATHENA » 12 Mai 2023, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA ( DEUSA DE ÉBANO )

Boa noite amigos !!!

Depois que desci da minha hora no Paraíso com minha doce BELLA, fiquei na entrada da MOAH com as meninas tomando vinho... Agendei para às 19 hrs com a linda mulata DÉBORA ( A DEUSA DE ÉBANO ) com quem saí somente uma vez e foi sensacional. Tinha combinado de me encontrar com meus irmãozinhos Tepegueide-4, Joãozito e Xará que foram chegando na casa... Ficamos na resenha dando muitas risadas e aproveitando o dia. No horário agendado a Vitória chamou a DÉBORA para a recepção e nos encaminhou para o quarto 01... Subimos as escadas juntos até que chegamos no quarto, logo que fechamos a porta comecei a beija-la e como da última vez os beijos encaixaram perfeitamente, ela é uma loucura... Pra mim é perfeita, acho que é coisa de pele, ela me deixa maluco só com seus beijos... Paramos por alguns minutos para colocar uma playlist MIX R&B no SPOTIFY do meu celular, fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Higienizados voltamos para o quarto e ela começou a dançar sensualmente na minha frente enquanto eu beijava sua nuca, orelhas e passava a barba nas suas costas... Ela falava que eu estava deixando ela toda arrepiada, virei ela de frente e comecei a chupar seus mamilos... Eles são grandes, duros e conforme vou chupando eles endurecem mais dentro da minha boca... Queria chupar sua bucetinha logo... Arrumamos rapidinho o lençol na cama e fomos deitando juntos... Muitos beijos e troca de carinho, ela sempre acariciando meus cabelos e costas com as mãos... Não parávamos de nos beijar até que fui descendo chupando seus seios e depois desci beijando sua barriga até chegar na sua buceta deliciosa... Caí de boca no seu clitóris passando minha língua também por seus lábios vaginais... Ela suspirava e rebolava a buceta ao encontro da minha boca... Pego um vibrador e comecei a alternar ele e minha boca por toda a extensão da sua buceta... Ela começou a gemer mais alto, com uma mão apertava o bico do seio e com a outra me acariciava os cabelos... Fico um tempinho torturando a linda mulata até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris que já tinha dobrado de tamanho devido a excitação... Deixo ela curtindo na potência mínima e vou aumentando a potência aos poucos... Ela começou a tremer as pernas falando: Aí ATHENA que saudade que eu estava... Fico com o sugador por bastante tempo até que troco o sugador de clitóris pelo massageador corporal e coloco ele para vibrar bem no meio da sua buceta... Por ser um massageador a cabeça dele é bem grande pegando toda sua buceta... Alguns segundos com ele vibrando comecei a escutar um barulho de água batendo na cabeça do massageador corporal... Ela começou a tremer e squirtar fazendo uma pequena poça de água debaixo da sua bunda... Parei por alguns minutos deixando ela se recuperar do orgasmo e coloco o preservativo pois meu pau não aguentava mais de tão duro... Queria sentir o calor daquela gruta melada... Com ela na posição PPMM fui penetrando sua buceta encharcada bem devagarinho, quando meu pau entra bem no fundo dela comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto nos beijávamos ao mesmo tempo... Fico assim nessa posição por alguns minutos enquanto ela gemia me pedindo para não parar e socar forte... Obedeço e fico no vai e vem cadenciado até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Me apoiei com as mãos nas suas coxas e fui socando com força e bem fundo... A garota ficou maluca pedindo para eu socar forte, seus olhos chegavam a virar de tanto que ela estava gostando... Ela pedia: Soca forte amor, me enche com seu leitinho... Quero sentir você gozando dentro de mim... Nessa situação foi difícil aguentar por muito tempo... Acelerei os movimentos até que comecei a gozar dentro da sua buceta... Sentia sua buceta dar contrações apertando meu cacete na hora do orgasmo... Caí em cima dela e nossas bocas grudaram novamente... Tirei meu pau de dentro dela e via sua buceta escorrendo um mel de dentro dela... Tirei o preservativo, deitei ao lado dela e ficamos abraçados nos beijando até que logo toca o interfone... Levantamos juntos, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida na recepção... A DÉBORA para mim é sensacional, voltarei muitas vezes com essa mulata deliciosa... Aguardo dar o horário do meu rodízio e depois fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2413 Mensagem por doraimon » 13 Mai 2023, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Nota:8
Td realizado com a Kim
Ela é uma garota ruiva, de pele bem branquinha, rosto bonito, magrinha de corpo, peitos e bumbum P e bem simpática do início ao fim

Seu atendimento é muito bom. Beija com vontade e bem envolventes. Faz um ótimo oral sem capa, com uma boa variação e engolindo tudo. Na transa ela é estilo Hard, interage muito bem, sem frescuras e muito safada

Link:
🔗

nilson_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2414 Mensagem por nilson_hunter » 13 Mai 2023, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Nota:7
Nome - Pérola 21 anos
Cor - Branca
Altura - 1.60
Cabelo - Preto, liso pouco acima do ombro
Bunda - 8 , Pequena estilo ninfeta
Coxas - Proporcionais
Seios - Médios
Pé - Pequeno
Rosto - 7,5 ( cara de ninfeta novinha )
Tatuagens - Poucas, discretas, nada que tire muito a feminilidade
Buceta - 5 ( Buceta no dia estava com cheiro de buceta mal lavada, nao consegui nem chupar ) Más é uma buceta gostosa, levemente apertada.

Dia do TD - 21/04/2023 Domingo 17h ( Pego 1H )

Estava de olho nesta novinha, ela é realmente novinha como nas fotos, baixinha bundinha redondinha de falsa magra, uma delícia pra pegar por trás, de bunda pra cima vc vê perfeitamente o desenho da bucetinha, é sensacional.

Ela faz estilo namoradinha, beija sem frescura, extremamente atenciosa e dedicada, o boquete não foi la boca de seda, mas foi ok ( fez oral sem ), não tinha frescura pra posições, boa trepada ppmm e depois com ela deitada de bunda pra cima, pqp recomendo, mas vc tem que ser forte confrade minha correia estourou.

Gostosinha que valeu a pena, porém foi muito ruim o fato da pataca estar com mal cheiro, ai deu uma desanimada.

Preço para forista 170 1h

Oral sem - Sim
Beijo - Sim ( Sem frescura )
Anal - Diz não fazer

Repeteco ? Talvez e se a pataca tiver fedida novamente?? aí é foda...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2415 Mensagem por ATHENA » 13 Mai 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:MELZINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje Sabadão na MOAH, fazendo uma massagem ganhava um Gin Tônica grátis, para não ficar em casa curtindo o frio debaixo do cobertor assistindo séries, tomei um banho quentinho me agasalhei a parti para me divertir na MOAH... Além de gostar muito da casa, adoro a minha querida amiga a C.O das duas casas a AMANDINHA...Casas que são as minhas preferidas INDY e MOAH... Fico na resenha com meu irmãozinho koxx que hoje não foi comer peixe na barraca da tiazinha e ter que usar meu Listerine para melhorar o bafo de peixe da boca como da outra vez... O koxx é parceiro que a gente sabe que vai ser amigo pro resto da vida... Temos um prazer enorme de ficarmos na resenha rasgando elogios um para o outro... Isso se chama carinho e respeito que temos um pelo outro... Joãozito não pode ir por compromissos pessoais, Tepegueide-4 foi para Aparecida do Norte, mas chegaram meus queridos amigos XARÀ, RUBRO VERDE, BILLZÃO, RICARDINHO E GABRIELZINHO... Levei mais 02 tintos de presente para as meninas tomarem e quando deu meu horário agendado a Ari chamou a MELZINHA na recepção e subimos as escadas até o quarto 03... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e fui colocando uma playlist da AVRIL LAVIGNE no SPOTIFY do meu celular para tocar e ser a trilha sonora do nosso namoro, enquanto ela arrumou a cama... Depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Depois da nossa higiene feita, fomos para cama e voltamos a nos beijar muito, ficamos nos beijando por uns minutos até que fui chupar aqueles seios maravilhosos, fiquei chupando seu mamilo enquanto ela gemia de tesão, chupei um seio e depois o outro, seus mamilos arrepiaram e endureceram na minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fico chupando seu clitóris e lábios vaginais, dava umas estocadas com minha língua dentro dela algumas vezes, pego o vibrador e vou alternando minha língua e o vibrador por toda extensão da sua buceta, ela gemia e se contorcia baixinho, fiquei assim até que ela estava próxima ao orgasmo, pego o sugador e troco o vibrador por ele... Fiquei colocando o vibrador próximo ao seu clitóris, pois ela é muito sensível se coloco o sugador direto nele... Ela vai aumentando os gemidos e suas pernas começam a tremer até que começou a gritar e se contorcer todinha na cama... Com a mão afastou o sugador da sua buceta e eu caí de boca na sua buceta dando beijos suaves por toda ela... Ela fica tremendo curtindo seu orgasmo até que com o pau estourando de tesão vendo aquela mulher gozando, coloco o preservativo e vou penetrando lentamente sua vagina ensopada... Vou penetrando bem devagar até meu pau preencher todo aquele vazio, quando entrou tudo, vou metendo fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Fico admirando a sua beleza e sua bucetinha vai dando contrações apertando meu pau forte, ela para de me beijar e olhando nos meus olhos me fala: " não para de meter que vou gozar " acelerei os movimentos e socava forte e ela começou a falar que estava gozando... Não aguento e gozei junto pedindo sua boca, nos beijávamos enquanto explodíamos juntos num gozo intenso... Ficamos nos beijando até que tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Deitamos e ficamos abraçados conversando trocando muito carinho até tocar o interfone. Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos juntos as escadas e mais um beijinho de despedida... Na recepção encontro meus amigos tomando vinho e dando muitas risadas, clima muito gostoso que poucas casas conseguem dar e ter com o calor humano dessas pessoas incríveis que dedicam seu tempo para nos tratar muito bem... Obrigado a Ari e hoje também a minha doce Biazinha ( que quase ninguém se apaixona pelo seu jeitinho carismático e atencioso com todos os clientes ) Muito bate papo e risadas de toda a turma até que agendei a maravilhosa ÍSIS SQUIRT para às 19:00 Hrs para namorar pela segunda vez do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder