POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muito obrigado ao forista que fez a postagem!
Eu não tinha me interessado de início pela amiga.
Eu achei interessante que é a amiga com melhor atendimento que eu tive e que simultaneamente atende com diversos nomes e telefones.
Eu encontrei link em que ela é Iris, Jenny
Aqui alguns dos links.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yqqb7" -"-
http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... lo_id=1601" -"-
O link de fotos do primeiro post dá não encontrado.
Rosto: Eu achei a amiga espetacularmente linda! Dá para ver a foto de rosto, é o que aparece na foto! A amiga é simplesmente linda. Uma pele clarinha, cabelos curtinhos, olhos lindos! Eu podia ter ficado lá só olhando para aquele rosto de tão linda que eu achei.
Seios: Enormes, gostosos, ela faz uma espanhola com eles que é do outro mundo.
Corpo: Ela não fitness, é padrão gostosona mesmo. Peitão, coxão, bundão, barriga normal, não é chapada, mas não é gorda, e uma pele branca linda!
Mãos e pés: faz muito tempo que eu não vejo mãos tão lindas quanto as da Suellen, quem gosta de mãos como eu, vai gostar. E os pés dela são lindos também!
Oral: A amiga sabe usar as mãos, os lábios e a língua em conjunto muito bem!
Vaginal: uma bucetinha bem quente e apertadinha, cavalga em um pau que é uma beleza.
Beijos: muito gosto beijá-la, tem uma boca muito boa!
Anal: não avaliado, eu nem perguntei, mas acho que ela não faz.
Massagem: ela usa um produto sem cheiro mesmo, sinceramente eu estava mais interessado na buceta dela, mas a massagem até que é boa.
Local: Um cômodo de peça único, banheiro, cozinha, cama. Muito limpo, organizado, cama impecável. Fica algumas quadros abaixo da Secretaria Estadual da Saúde, abaixo da Universal.
Valor: R$160,00
Em resumo: Uma mulher linda, linda - ao menos para o meu gosto! Ela não é perfeita, mas eu gostei porque ela não é aquela beleza construída que a gente vê em muitas acompanhantes, é uma mulher linda com maquiagem como nas fotos, ou com pouca maquiagem pessoalmente! Muito simpática, gente boa, gostosa! Gozei uma vez, mas foi uma muito bem dada durante o período de 1h!