POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala aí rapaziada.
O TD abaixo foi realizado há algum tempo. Antes de eu criar esse perfil aqui no fórum. Vou relatar a experiência que tive com ela, mas não sei se as informações ainda se confirmam atualmente.
Marquei com ela via WhatsApp. Contato rápido e fácil. Ela disse que trabalhava em apenas alguns sábados, e para minha sorte, no que eu gostaria de ir, ela disse que estaria trabalhando.
Cheguei ao local, no Jardim Europa, avisei que estava lá, aguardei alguns minutos e ela me respondeu com o número da casa.
Quando ela abriu a porta e a vi, achei ela linda. Ruivinha, branquinha, bem baixinha, linda de rosto, corpo bem gostoso e fiel às fotos dela no site.
O local é simples, porém limpo e bem arrumado no geral. Fui para o banho. Toalha limpa e seca, sabonete, etc..
Quando voltei para o quarto ela já estava só de calcinha e perfumada me esperando. Seios lindos, bem grandes, bicos rosados, maravilhosa.
Comecei a dar uns beijos pelo pescoço dela, dar uns apertões naquela bunda e naqueles peitões, mas quando tentei beijá-la na boca, realmente ela desvia. Com muito custo eu consegui alguns selinhos. Mas beleza.
Ela começou conduzindo, me puxou para a cama e começou um boquete maravilhoso e sem capa. Chupa muito bem, com vontade, na pressão e velocidade certas.
Ficou ali alguns minutos.
Depois encapou o "meninão", veio por cima e começou a cavalgar com força.
Ela chega com o rosto bem perto do rosto da gente enquanto está cavalgando. Com aquela cara de safada.
A cavalgada estava uma delícia, mas eu estava passando por um momento pessoal muito difícil da minha vida naqueles dias. Então eu não conseguia focar direito nela.
Aí quando fomos mudar de posição, o "Jr." começou a dar uma "bambeada".
Ela com toda a calma desceu, voltou para o oral e começou a chupar e lamber minhas bolas. Total atenção, compreensão e paciência. Achei aquilo fora de série.
Aí respirei fundo, pus ela deitada na cama, fui por cima e comecei a beijar o pescoço dela de novo e a chupar os peitos rosados dela.
Ela se contorcia e gemia. Nossa, que gemido gostoso de ouvir. Aí o "Jr." voltou com força total. Não tinha como.
Virei ela de quatro, beijei a bunda dela um tempo, depois soquei forte até gozar.
Depois conversamos algum tempo até dar o horário. Eu havia combinado 1h.
Trocamos uma ideia bem legal. Ela contou de projetos dela, falou um pouco da vida dela e tal. Muito bom.
Só depois de tudo é que fomos falar do pagamento dela.
Confirmando tudo que os colegas antes de mim relataram, ela com certeza é uma das melhores da cidade. Tirando o fato de apenas dar selinhos, no geral é uma excelente profissional, bonita, gostosa e uma excelente pessoa também. Muito educada, cheirosa, bem arrumada. Em nenhum momento ela mexeu no celular.
Deu toda a atenção o tempo todo e se entregou. Uma dama.
200 reais por 1h, muito bem pagos.
Rosto 10, lindo
Peitos 50, sem comentários.
Bunda 10, branquinha e deliciosa
Oral 10
Vaginal 10
Não consegui voltar nela outras vezes ainda, mas confesso que já me deu saudade várias vezes. Pretendo voltar em breve.