Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Wallam1662
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Mar 2022, 18:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6916 Mensagem por Wallam1662 » 01 Mai 2023, 22:48

Beleza pessoal!

Pretendo conhecer o local semana que vem, não conheço ainda, então já pergunto.
Como funciona? Preciso ter cautela com alguma coisa? As minas parte pra cima ou são de boa? Minhas maiores dúvidas são essas mesmo.

Semana passada fui no 69, tinha um tiozinho descendo as escadas correndo, quase tropeçando e na hora voltei e já parti pra rua, pelo visto o local ali é bem complicado. Por isso resolvi perguntar por aqui no fórum. Fui algumas vezes na santa Efigênia,05, mas como não tem me agradado muito o local, muitas portas fechadas, enfim, devagar mesmo (pelo menos no horário que fui), então, resolvi tentar na Barão de Limeira.

Qual o melhor dia e horário pra colar no prédio?

Desde já agradeço! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6917 Mensagem por di.casanova » 02 Mai 2023, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
sexta a tarde, aprox. 15h. poucas garotas no recinto, algumas chegando.

Andei os andares até cansar e bebendo aquela latinha de lei.

resolvi parar no oitavo elevador, onde vi a Carla com sua bunda enorme...

não resisti. fomos ao cafofo. eu era cliente assíduo dela, mas dei uma pausa.. conversamos
sobre isso e pensei que o TD seria diferente.. ou seja melhor..

mas foi o básico mesmo, foi bom... peta na capa. eu não consigo resistir aquela bunda de 4 por
muito tempo... confesso que gozei rápido demais, isso porque foi a segunda do dia..

aprovada de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wagbarr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jul 2018, 20:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6918 Mensagem por wagbarr » 03 Mai 2023, 12:15

quero muito conhecer esse prédio a muito tempo !!!! :D

quero saber quanto é o programa completo ?

nunca fui nesse prédio passei uma vez e tinha um bar cheio de caras ai fiquei meio receoso de entrar.
é só entrar e pegar o elevador pro último andar e vir descendo pra escolher ?

qual horário é melhor pra vim pela primeira vez como eu ?

sempre sai com acompanhantes mas o dinheiro está curto quero conhecer esse prédio.

frequento a praça da Sé pego a Simone e a Cinthia mas pra aqueles lados esta perigoso ficar fazendo hora pra esperar as minas ficarem na rua.
já peguei a Pamela ou Joice que atende no 8º andar mas foi no hotel que fica do lado.

alguém pode me dar umas dicas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wagbarr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jul 2018, 20:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134

#6919 Mensagem por wagbarr » 03 Mai 2023, 12:24

alguém indica alguma mina que tenha 1,67m pra cima morena clara ou loira, bundão e que faça programa completo ?
quero ir conhecer o prédio e já ir na mina certa.
quem puder me indicar agradeço !!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesejodeMenina
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Abr 2023, 12:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6920 Mensagem por DesejodeMenina » 04 Mai 2023, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica 4 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa meus nobres.

Coloquei este TD como resposta pois não sabia como fazer um novo.

Estive neste prédio da Barão quarta feira 03/05 pela primeira vez.(pra quem nunca foi eu achei de boa,mas uma dica que eu deixo é: nunca entre num lugar desses com cara de bobo ou de quem não conhece.E sempre de um bom dia ou tarde pra quem tiver na recepção.)

Entrada comum de puteiro mas o q mata são as escadas, mas como não gosto de esperar elevador subi a pé mesmo.

A qualidade me surpreendeu bastante, várias garotas lindas,lindos seios, mas pensei com a cabeça de cima e fui subindo,muita opção boa mas nenhuma que despertou aquele feeling sabe? Então no penúltimo andar encontro uma putinha sentada, mexendo no celular e ela é do jeito q eu queria provar.

Nome : Amanda
Idade : entre 20 e 25
1,60
Branquinha e com piercings no rosto, garota simpática
Peso : não mais do q 65
Corpo : peitinhos P mas durinhos, Bunda P e barriga lisa.Nao avistei nenhuma celulite,o q tbm não é problema.

Ação: Combinamos 50 por 15 min padrão da casa.
Entramos no quarto ela tira a roupa e aqueles peitinhos são ainda mais lindos,PPK p lisa, começo dando uns beijinhos nela até q o garoto acorda, ela encapa e chupa,nada fora do padrão, começo por cima, fico uns minutos mas sinto que as pernas dela ficam um pouco fechadas,peço para ela ficar de 4 e quando coloco ela para e diz sentir dor,fala q não consegue,triste mas seguimos.Continuei mais um pouco por cima e pedi para ela cavalgar,sentou bem gostoso, mas para minha surpresa a cafetina diz pra ela sair. Nem tinha me dado conta do tempo.
Enfim garota gostosa, simpática mas não se envolve na transa,não geme mas também não acelera.
Dou nota 8 pelo corpo e pelo sorriso mas parecia estar machucada e não pude me soltar, tanto que nem gozei.

2 Garota

Jéssica 4 andar

Morena
1.70
Peito M
Bunda G com silicone
Barriga levemente malhada
Sorriso bonito

Mesmo esquema da 1 garota, 50 por 15 min

Vamos pro quarto e enquanto ela tira a roupa e vou dando uns tapas naquela raba durinha, logo vou dando beijos pelo corpo e chupada nos peitos q não pode faltar.
Ela põe a capa e começa a mamar e até me surpreendeu pois ela parecia estar engajada, coloquei a mao na cabeça dela e fui acelerando e ela continuou mamando.
Nem um minuto depois ela fica de quatro não ponta da cama,passa o lubrificante e começo a meter. Detalhe q percebi é q ela tava jogando a bunda pra trás pra eu não acelerar muito mas eu não tava querendo pegar leve , dava umas estocadas e ela gemia e dava uma reclamada então eu diminuía mas metia forte de novo sempre dando uns tapas naquela bunda gostosa.
Depois de uns 5 minutos percebi q já estava quase lá e então botei ela pra cavalgar de costa e quando ela começa, eu vejo os lábios daquela buceta apertando meu pau eu não me aguento, leite na borracha e corpo relaxado.

Logo após ela levanta e já me entrega um papel pra limpar o garoto, faço o pix , lhe dou um beijo no rosto de despedida e me vou,na esperança de encontrar ela de novo.

OBS : Teve um momento q eu fui dar aquela puxada no cabelo dela e na mesma ela diz Nao !! e da risada 😀
Acabo rindo tbm pois por pouco não arranco o mega hair da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesejodeMenina
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Abr 2023, 12:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6921 Mensagem por DesejodeMenina » 14 Mai 2023, 22:32

Qual o horário desse prédio??
E do Andradas ??

As vezes saio do serviço mais cedo mas não tenho certeza se posso dar um pulo,pois não seio horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6922 Mensagem por FrankCastle69 » 15 Mai 2023, 23:03

Desvantagem pra quem sai do trampo às 17 ou 18 pra dar uma esticada num lugar insalubre desses, o sujeito vai ter pelo menos 2 horas pra decidir se vai "comer" ou se vai só beber, se for garimpar ainda tem o agravante de subir de elevador e descer de escada pelo menos umas 10 vezes que nem um rato na gaiola, a não ser que o caboclo já esteja decidido qual a mina que ele vai comer. Surreal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6923 Mensagem por NegaoPedreiro » 21 Mai 2023, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - 6° andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito umas 14h, dia 20/mai

Sabadão acordei de pau duro com vontade de comer um novinha, chegou hora do almoço e já tava faminto...colei nos prédios, no primeiro só tomei brejas, já no amarelinho fui subindo as escadas pra ver as mercadorias cheguei no último e sem novidade, quando tava descendo no 6°andar dei sorte vi uma gatinha na porta14 de microsaia e na parte de cima top q só cobria o peitões kkkkkkk
Peguei uma cerva e chamei a ninfeta pra sentar no meu colo, ela disse q só iniciou no Limeira ontem sexta-feira, muito bonita e dentes retinhos, branquinha com marquinha de biquíni estralando, cabelo liso preto brilhante, corpo de modelo tem 1,68m com salto tava com um e oitenta, faz academia pra ficar mais gostosa, seios turbinados com 375ml cada e bundão G, e o melhor acabou de fazer 20aninhos

Valor $50/15min, ainda ñ beija de língua mas deixou dar selinhos molhado e demorado, já no cubículo se esforça pra agradar até me ofereceu sua água gelada e deixou beber 2x pq tava suando pra caralho de tanto meter
Bimbada: tentou colocar a camisola com boca mas depois ajudou com as mãos...boquete apesar da capa foi muito bom e enfiou na garganta até dar umas engasgadas e ficar com olho vermelho rsrs e lambeu até as bolas
Deixou linguar sua piriquita lisinha, rosinha e cheirosa. Começamos na galinha assada e afundei a tora na lindona em seguida mandei ela sentar, cavalgou demais no cacete e soquei por baixo tmb, aproveitei e chupei bastante os peitos siliconados, pra finalizar botei ela d4 e q vista maravilhosa, rabetão da pele clarinha e sem tatuagem, desci a paulada na gatinha com força, dei uns tapas até encher a borracha de leite

Atendimento top, mina muito deliciosa e sorriso lindo, transa pra porra, deixa passar a mão a vontade e lamber ela inteira peito, bunda, pescoço...tem um piercing no umbigo e outro na língua q dá sentir na mamada, buceta fresquinha e bem apertada.
Disse q vai começar a vir sempre no 134 mas só de sexta e sábado, falou q mora em itaqua ZL e me ofereceu mais água mas deixei queto pq já tinha bebido quase metade da garrafa kkkkkk
Respeitou o tempo certinho, demos mais selinho de despedida e até o próximo repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliverb28
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6924 Mensagem por oliverb28 » 24 Mai 2023, 18:32

Salve rapaziada!

Qualidade do prédio diminui demais pós pandemia. Que tristeza. Pra piorar são poucas as garotas que valem a pena que fazem um PG justo. Mudou demais a conduta das meninas nos últimos anos. Não fazem nem o básico. Ta foda.

Dito isso, percebi no 7 Andar lado escada na Andreia que tem umas meninas novas, mas parecem só querer dar o golpe. Reparei que os caras que se animam pro quarto saem em 5-8 minutos meio putos...

Fiquei na vontade de sair com uma mina linda, olho claro, corpão, com tatuagem. Mas nao senti confiança.

Alguém foi e recomenda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6925 Mensagem por tapanoforebis67 » 24 Mai 2023, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Uma opção viável para todos os frequentadores deste prédio é a Janine SL elevador, Morena jambo novinha de 18 anos, bundão, peitão, estatura alta, cabelos lisos, novata no prédio e na putaria. No quarto ela deixa passar a mão e chupar tudo, se escora na parede e eu encoxo muito aquela bunda, com ela rebolando e como rebola essa novinha, atolei minha cara na bunda dela e ela rebolando com mais intensidade. Com meu pau a ponto de bala, solicito a foda com ela de quatro, afundo rola e dou vários tapas na bunda gostosa 😋, gozo maravilhosamente diria que foi a melhor gozada do ano com essa novinha, diamante raro no ap do Danone, disse que pretende ficar indo direto ao limeira, vale a pena conferir e aproveitar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rico Strong
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Jul 2019, 12:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6926 Mensagem por Rico Strong » 02 Jun 2023, 13:05

Camaradas,

Sábado fui no prédio comer uma mina que fiz contato depois de ver vídeos dela no x v i d e o s e conversar no *naopode*.
Tudo alinhado não perdi tempo fui no 2° andar - perto do elevador.
Ela meio que estava me esperando na porta. Estava deliciosa de biquíni.
Entramos no quarto e já partimos para os beijos. Ela é bem pequena (adoro ninfetinha). Afastei o biquíni e comecei a dedilhar igual Jimmy Hendrix :badgrin: em seguida dei aquele trato, chupei ela todinha que quase gozou.
Coloquei a capa e madeira. Claro ela D4 pq eu não perdoo puta. Soquei bem forte...as bolas ficaram doloridas 8) . Pra finalizar peguei no colo se soquei nela que ficava me dando uns beijinhos.
Realmente gostei. Deixa transar e gosta de ser judiada.

Infos.
Nome: Ray Vieira (disse que é a famosinha do X vid).
Andar: 2° - lado do elevador
R$ 50,00 por 15 min.
Apartamento: Uma merda...cheio de macho mal amado, sobretudo o boca aberta que adm os horários das meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6927 Mensagem por Wallace_29 » 14 Jun 2023, 01:38

alguem sabe por onde anda a amanda estilo panicat que trabalhava no 7 andar no lado da escada? ela ainda trabalha no predio????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6928 Mensagem por Limeirajp » 16 Jun 2023, 14:33

Nesse frio do caralho de 12° q anda fazendo, como anda o movimento no prédiao?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6929 Mensagem por biggirllover » 17 Jun 2023, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Maitê 7° elevador
Altura: 1,80m
TD: 19/5/2023 (sexta-feira).
Aquele tour básico a tarde pela área trash do centro. Passara no Calçadão, mas nada interessante. Subo pelas escadas e topo no sétimo andar, lado do elevador, com a Maitê, uma ninfetona de 1,80m, que eu já tinha saído anteriormente, quando ela estava no segundo andar, lado elevador (falha minha não ter relatado). Ela estava mais encorpada do que da última vez que eu tinha saído, ou seja ainda mais gostosa. Ruiva, de cabelos curtos, pele branquinha, rosto muito bonito e lábios grossos, além de cavala e super alta. Ela tem um corpão imponente e é altona, assim só precisa do básico, vestida de calcinha e sutiã preto e calçando havaianas também pretas e não precisa mais porque já é bem alta (um alerta para os amantes de pezuda; ela me confessou que usa havaianas porque calça 41 e é difícil achar sapato do número dela). Combinamos quinze minutos por R$50.

Vamos para o cubículo, que mal cabe o comprimento e a largura da grandona. O tratamento de Maitê é excelente: beijo de língua com gosto, iniciativa na cama e, com relação a mim ao menos, tem telepatia do que eu desejo no momento. Ela se desculpa por não fazer oral se capa porque não dá pra tomar banho antes. A Maitê é uma garota que vale a pena fazer a saída num hotel. 15 minutos é corrido e o espaço do “quarto” é minúsculo. Ainda bem que Maitê mesmo sendo tão grandona tem uma flexibilidade incrível. Começamos no frango assado, aproveitando aquelas pernonas longérrimas, e acabamos com ela me cavalgando por cima. Após chupar bastante aqueles peitos gostosos, finalizo cronometricamente para aproveitar todos os escassos minutos com ela, enquanto a tia diz que encerrou o tempo. Seriam necessária umas duas horas com a grandona e em um ambiente mais propício para aproveitar toda a vastidão daquele corpo colossal.

TD sempre muito bom com a cavalona Maitê.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rico Strong
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Jul 2019, 12:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6930 Mensagem por Rico Strong » 17 Jun 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Camaradas,

Sabadão, 10.06.23.

Após passar na Sta Ifigênia resolvi ir neste pulgueiro fuder a "influencie" do I n s t a - Ray Vieira, que eu já havia fudido. Agora ela está no 2° andar perto do elevador.
No atendimento novamente arregacei a magrelinha. Muitas estocadas com ela D4 gemendo. :lol: . No final do atendimento ela comentou das "irmãs" que atendem no prédio no SL perto do elevador.
Claro que deci e fui fuder elas.
Elas tem mais corpo que a Ray, mas são magrelinhas tbm.
Para facilitar minha vida fui com as duas para o quartinho. Fui muito bem mimado.
Boquete no pelo feito pelas duas (claro rolou um agrado $$). Depois foi só alegria.
Coloquei a do cabelo cacheado D4 e soquei enquanto a May me beijava. Depois mudamos e eu finalizei pegando a May D4 enquanto eu chupava as tetas da outra.
Gostei bastante. Tô pensando em sair com as três juntas.

As duas tbm comentaram que tem i n s t a e que são "influenciar". Super apoio elas nas redes sociais pq influenciam outras novinhas a serem putas :lol: :twisted:

Obs. Qm quiser eu envio o link das redes sociais por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”