POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mesticinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim... cheguei no horário e ela foi
me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo...
subimos pro quarto e já comecei a beijar aquela boquinha gostosa e aqueles peitos
lindos, banhos tomados, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha gostosa...
comecei lambendo e chupando o grelinho e ela
já começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que já estava toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho... fiquei
alternando minha boca e o sugador, ela gemia e se contorcia toda... quando ela estava quase gozando tirei o sugador e chupei o grelinho com força
até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... ela me puxou pra cima e ficou me beijando... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar...
ela segura meu pau e chupa devagar, engole tudo até engasgar...
segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta... a safada chupa olhando
pra cima...botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo devagar
e beijando aquela boquinha gostosa... quando soco até o fundo ela dá uns gemidinhos que me deixam mais excitado ainda... comecei a meter mais
forte e fundo... ela me abraçou e cruzou as pernas nas minhas costas e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando
até ela gozar no meu pau...
peguei ela de ladinho de frente para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar, sentindo meu
pau entrando e saindo bem fundo daquela bucetinha ensopada... peguei ela pelo pescoço e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços
e coloquei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto e empinar
a bundinha pra cima e dizia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE..." continuei metendo mais forte e fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava,
mais ela arrebitava a bundinha, gemia e dava gritinhos... soquei até ela gozar no meu pau... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu
pau todo babado... botei outra capa e peguei ela D4 de frente para o espelho... segurei com força pelos braços e soquei muito naquela bucetinha...
quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela com as mãos na parede, segurei pela
cinturinha e soquei muito até eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ...
deitamos um pouco para descansar, mas logo tocou o interfone, mais beijos, outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs