POSITIVO Nome da Garota:PÉROLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia , fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A minha escolhida foi a Pérola, essa negra, com um corpo perfeito, seios grandes siliconados, barriga chapada, uma bunda dura, lábios carnudos, beija gostoso, ela é um tesão
Fomos pro quarto, tomei meu banho, arrumamos a cama, demos uns beijos,
Comecei chupando os seios, e logo fuinpra ppk, fiquei chupando e com o sugador, ela ficava doida mordia os lábios enquanto eu chupava aquele clitóris avantajado, ele ficava durinho que tesão, ela gozou enquanto eu chupava, depois foina vez dela, deitei na cama e ela veio chupando meu pau com uma cadência incrível, passou seu olho de massagem, passou no meu peito, pernas e no pau, começou a massagear meu corpo e principalmente o pau, ela fazia uma coisa na cabeça que era muito, mas muito bom, era tão bom que dava desespero pra gozar, depois ela massageava as bolas, e voltava pro pau subindo e descendo, passava mais óleo e de novo fazia aquilo na cabeça do pau, ficou nisso um bom tempo, toda vez que eu estava quase gozando, ela parava e passava as mãos nas bolas e na base, ela repetiu isso algumas vezes, meu tesão estava tão grande que IMPLOREI pra gozar, eu pedia pelo AMOR DE DEUS, ela disse que não colocou a camisinha e sentou e disse que ela quem ia gozar primeiro, depois eu, ela sentava rebolando no meu pau, até gozar, depois peguei elande bruços e soquei, soquei com tanta vontade, meu tesão era tão grande, meu pau tava tão duro e ela pedindo pra socar mais forte que ela gosta de sentir o pau com força na buceta, tirei a camisinha e dei um belo jato em suas costas, estou com o pau duro só de contar isso para vcs, essa experiência foi uma das melhores