Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#7261 Mensagem por diogoand » 14 Mai 2023, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL E CLEO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem com a dupla Carol e Cléo
Já tinha feito com elas antes e sempre é muito bom
As duas são ótimas, safadas e a química bate
Rolou de tudo, beijo triplo, chupadas, peguei elas de todos os jeitos
Finalizei com as duas me chupando e leitinho na boca das duas
Repeteco? Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#7262 Mensagem por ponei_das_colinas » 14 Mai 2023, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
Td realizado com a LRissa.

Moça malhada. Morena de cabelao e corpasso.
Ponto positivo pelas pernocas.

Não regulou posição e se mostrou bem simpática.
Foram dois rounds com direito a cavalgada de frente e costas, de quatro etc. Não regulou posição.

170 mais pobre

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#7263 Mensagem por Edinho » 14 Mai 2023, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alina

Dia das mães com Eros no comando.
Poucas meninas e todas atendendo.
Alina foi a primeira a liberar e aproveitei para conhecê-la.
Gaucha, alta de salto, seio M/G, bunda M/G.
Tem um corpo muito bonito e proporcional.
Sotaque gaucho gostoso, com expressões típicas.
Iniciando com beijos bem gostosos. De lingua e muito bons.
O oral dela é diferenciado. Ela usa muito mais a lingua que a boca.
Fica uma sensação muito diferente e prazerosa.
Tão bom que só fiquei nisso.

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#7264 Mensagem por Chinask » 15 Mai 2023, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Sábado inicio da tarde. A Ayla tinha acabado de sair de um atendimento e eu dei sorte de ter o horário livre. O atendi.ento é sensacional. Beijos de verdade. Gosta de ser chupada. Deixa introduzir dedos na vagina. Chupa sem até engasgar. Deixa finalizar e engole. Gosta de uma pegada forte. Só não faz anal. Chupei ela boa parte do tempo colocando dois dedos na buceta. Trepei de quatro e de frente. Finalizei no oral e ela engoliu tudo. Garota simpática e carismática. Magrinha. Toda natural. Peitinhos pequenos gostosos de chupar. Deve ter 1 65 e uns 23 anos. Infelizmente perdi o desconto, demorei mais de 2 meses para pegar o programa bônus. Falha minha.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7265 Mensagem por scorpion40 » 15 Mai 2023, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim... cheguei no horário e ela foi

me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... :D subimos pro quarto e já comecei a beijar aquela boquinha gostosa e aqueles peitos

lindos, banhos tomados, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha gostosa... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho e ela

já começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que já estava toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho... fiquei

alternando minha boca e o sugador, ela gemia e se contorcia toda... quando ela estava quase gozando tirei o sugador e chupei o grelinho com força

até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... ela me puxou pra cima e ficou me beijando... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar...

ela segura meu pau e chupa devagar, engole tudo até engasgar... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta... a safada chupa olhando

pra cima...botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo devagar

e beijando aquela boquinha gostosa... quando soco até o fundo ela dá uns gemidinhos que me deixam mais excitado ainda... comecei a meter mais

forte e fundo... ela me abraçou e cruzou as pernas nas minhas costas e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando

até ela gozar no meu pau... 8) peguei ela de ladinho de frente para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar, sentindo meu

pau entrando e saindo bem fundo daquela bucetinha ensopada... peguei ela pelo pescoço e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços

e coloquei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto e empinar

a bundinha pra cima e dizia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE..." continuei metendo mais forte e fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava,

mais ela arrebitava a bundinha, gemia e dava gritinhos... soquei até ela gozar no meu pau... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu

pau todo babado... botei outra capa e peguei ela D4 de frente para o espelho... segurei com força pelos braços e soquei muito naquela bucetinha...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela com as mãos na parede, segurei pela

cinturinha e soquei muito até eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

deitamos um pouco para descansar, mas logo tocou o interfone, mais beijos, outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#7266 Mensagem por HORNET1 » 15 Mai 2023, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:SIM
Vi a Sofia que conhecia de outra clínica e agendei um horário.
Lembrou de mim e foi só alegria.
Mignonzinha bonita,morena,cabelos escuros compridos,seios pequenos,cintura fina,bumbum pequenos e coxas magras.
Conversa em dia,começa com beijos de namoradinha com saudades.
E o oral,é fantástico,até a base,quase fico por aqui.Tive que pedir para parar.
Faço nela,acho que adorou.
Camisinha no lugar,subiu e me dominou.Depois encaixou no bumbum e me aniquilou.
Essa é danada,super recomendada.

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7267 Mensagem por Japonesm » 15 Mai 2023, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
Atendimento da casa sempre muito bom

Subi com a Yasmin, diz não atender sempre.
Loira magrinha, barriga zerada, peitos p, bunda p, bem gostosinha.
Oral gostoso
Ppk muito gostosa sem odor
Várias posições

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7268 Mensagem por Trpleo2 » 15 Mai 2023, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Olá foristas, tudo bem.
TD realizado neste fim de semana.
Indy bem cheia, apenas duas opções, escolhi a Scarlet que nunca tinha passado antes. Morena magrinha com tudo pp. Simpática desde o início, o que pra mim é um diferencial pois sou bem tímido. Banho dos dois. Começa com bons beijos no estilo mais namoradinha. Aproveito seus peitos pequenos bem gostosos. Parto para um oral nela muito gostoso, lambendo ela ouvindo os gemidinhos bem legais. Depois ela parte para o oral no JR e aí veio um ponto negativo pois pois quis chupar de capa. Por mais que tenha se esforçado não curto. Pedi para sentar e aí a coisa melhorou muito. Sentou com maestria e não durei muito. Higiene básica. Já estava pensando em fechar nos 30min mas ela me pegou e começou a beijar como nunca. E aí a surpresa, desceu até o JR e novo oral agora sem capa (vai entender rsrs, mas nao reclamo) depois mais beijos e começo a brincar no cuzinho e ela vai deixando e pergunto se ela deixaria, mas senti que ainda está ensaiando, então não forcei, só de dedar já estava com um puta tesao. Acabei gozando nos peitos dela.
Menina bem bonita (pra mim) e boa de papo. Foram 60min gostosos.
Valeu turma.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7269 Mensagem por Farasp » 15 Mai 2023, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Td realizado duas semanas atrás com a Patrícia. Loira de olhos claros, peito GG, Bunda GG, beija gostoso, chupa gostoso e faz um sexo delicioso!!

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#7270 Mensagem por Insane Jap » 15 Mai 2023, 11:46

Casa tem descontos pra forista???

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#7271 Mensagem por Ss_19 » 15 Mai 2023, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia e Kiara

Sexta feira 15/05 na Indy.
Já tinha marcado com a Júlia e decidimos chamar a Kiara.
Júlia morena de cabelos longos, rosto bonito e corpo delicioso. Kiara idem.

As duas são bem animadas, não tem preguiça nenhuma para atender e fazem de tudo para agradar.
Oral sem capa muito bom e boa interação entre as 2. Não fiz anal nesse dia por opção minha, se combinado certinho as 2 não negam.

Ótima dupla.

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7272 Mensagem por Fneves » 15 Mai 2023, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado no último dia 05/05. Passagem na casa, sem compromisso, encontro a Rebeca na recepção. Foda das antigas, de longa data. Resolvemos matar a saudade e toca pra suíte 4.
Foram duas com muita intensidade, foda de primeira linha, pau, buceta e língua pra todos os lados. Duas com finalização na boca, sem miséria. Repeteco em breve, com ela sempre é sensacional!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7273 Mensagem por scorpion40 » 15 Mai 2023, 21:09

POSITIVO

TD realizado com a Scarlett.

Morena magrinha, cabelos castanhos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário e ela foi me buscar na

recepção com um sorriso e um beijo... subimos pro quarto e assim que entramos começamos a nos beijar... prensei ela contra a parede, segurei

pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa e chupando aqueles peitinhos macios... ficou com os biquinhos durinhos... passei os dedos

na bucetinha e ela começou a gemer no meu ouvido e já ficou toda meladinha... :twisted: banhos tomados, mais beijos, peguei ela pelos cabelos,

e levei a boquinha até meu pau... ela agachou e começou a chupar... chupou olhando pra cima e socando na garganta... :shock: deixou meu pau muito

duro e todo babado... botei uma capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em frente ao espelho com as mãos

na parede, segurei na cinturinha e meti até o fundo naquela bucetinha meladinha... :twisted: ela gemia e dizia " AI QUE GOSTOSO, SOCA NA MINHA

BUCETA..." :twisted: comecei a socar fundo, ela ficava olhando pra mim e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA..." que tesão essa ninfetinha pedindo

rola... soquei muito naquela bucetinha... coloquei ela D4 na beirada da cama e continuei socando... ela encostou o rosto na cama e ficava me

olhando e pedindo mais " SOCA, SOCA, QUE GOSTOSO... " soquei sem dó, ela dizia " ASSIM, SOCA, NÃO PARA, SOCA..." continuei socando até ela

gozar no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou e punhetou e deixou meu pau trincando de

novo... :evil: botei outra capa e peguei ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar naquela bucetinha apertadinha... que tesão... fiquei

beijando aquela boquinha gostosa e metendo devagar... ela gemia e dizia " ASSIM, QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA..." nem precisava pedir... fiquei socando

bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... ela cruzou as pernas nas minhas costas e ficou me puxando e gozou de novo... :shock: tirei a

capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau todo babado... botei outra capa e peguei ela em pé de novo... :twisted: segurei pela cinturinha

e soquei muito naquela bucetinha meladinha, ela olhava pra mim e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA ESTOU GOZAAANDO..." soquei muito

até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) outro banho, mais beijos e quase fui embora de pau

duro de tanto beijar aquela boquinha gostosa... adoro fazer essa ninfetinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Vgaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7274 Mensagem por Vgaddict » 15 Mai 2023, 21:48

POSITIVO

Scarlett. garota incrível. Muita diversão, ela e magra com rosto bonito... Ela me deu o boquete mais molhado que eu já fiz, encharcou a cama!
Sexo foi tão entusiasmado! Não demorei com ela e terminei rapidamente em quatro kkkk :badgrin:
9/10

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7275 Mensagem por minitinko » 16 Mai 2023, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ( AMORZINHO )

Começo do mês de abril, vejo no status da Juliana. Nunca havia passado com ela e a curiosidade bateu forte. Fiz o agendamento prévio e bora pra Indy. Realmente chama a atenção pela beleza e simpatia. Fui fazer a higiene e ao sair já sou agraciado com um boquete muito bom, bem babado e olhando pra mim. Depois ela vai pro banho e logo em seguida pra cama onde fiz um oral nela e fizemos algumas posições. De 4 onde finalizo. Realmente um atendimento diferenciado.
Recomendo.

Link:
🔗

Responder