POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, após uma breve pausa voltei para a farra, resolvi me aventurar por S. Paulo e escolhi a Clinica Pyramide, um amigo me indicou e as meninas recepção são muito simpatica, (Barbara, Mara e Suely), veio o desfile, escolhi a Mara e me falaram que não dava, como já havia esquecido quem era quem, falei a deve ser a segunda.
Chegou então a simpatica da Vanessa, menina bonita e o corpo não está lá em grande forma, como não ia mesmo casar com ela achei que seria legal.
No inicio nos apresentamos ela falou que já havia passodo por varias clinicas, apos uma ducha deitei em baixo da piramide e começou a sacanagem, ela veio por cima com beijos iniciando pela boca e quando vi já esta no saco, veio o boquetão da forma que eu adoro, sem capote e bem molhado, gente a mina tem uma gargantinha bem profunda quando vi já estava dando mordidinha no pé do Jr.
, quase que goso na boca dela, ela pegou no ponto fraco, boquete e tudo de bom, após uma ducha voltamos pro segundo tempo, após algumas caricias, pedi para ela ficar de quatro, com aquele rabo pra cima o bicho rebolava no caralho, apos gosar novamente, ela reclamou que estava com dor nas costa, fiz uma massagem nela e deixei ela relachada, dei pra ela um presentinho, uma breve tailandesa (sou bom nisso), ela me disse que fazia melhor que ela, falei pra não fazer em ninguem uma completa por que poderia ter problemas, uma Tailandeza bem feita faz qualquer um se apaixonar.
O desconto no TD por ser forista e tudo de bom
Até a proxima