Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
td realizado mes passado...com a bruninha...ruivinha. pra quem não conhece ela é pequena, branca, cabelos vermelhos..uma gracinha...faz massagem padrão kahunaa...na tai o negocio esquenta bem...já fiz com ela umas 3 vezes....dessa vez voce vira e ela engrena um beijo grego.que doidinha... termina padrão na kahunas...com as bola de fora hehehe
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD realizado dia 27 de Abril! Desta vez com a Larissa! Estilo mignon, usa aparelho nos dentes e fala bastante realmente. Fez a massagem com boa pressão enquanto conversávamos sobre vários assuntos. Emendou na thai utilizando os seios e dando alguns beijinhos. Virei de frente! Só alegria......Finalização show! TD 8 de 8.. Próxima free...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
TD realizado dia 25/04.
Atrasado más não sonegado.
Passada estratégica na Kahunas e disponível estava a Camila.
Ela evoluiu muito no quesito massagem e na sensual me surpreendeu.
Um destaque especial para os peitos perfeitos dela.
Finalizado no lingam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
TD realizado dia 02/05.
Depois de algumas tentativas finalmente consegui marcar com a Jéssica.
Morena alta, de parar o trânsito, corpo violão e que abundância de bunda.
Massagem padrão de iniciante. Gostei.
Sensualidade sem frescura.
Valeu cada centavo investido.
A sensual foi tão caprichada que estourei antes mesmo de iniciar a lingam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Salve, salve! TD de segunda 01/05!
Feriadinho, aproveitei para ver quem estava disponível e a escolhida foi a Mirella! Com mtas saudades daquela safadeza. Garota já antes descrita, físico não mto apetitoso rsrs, mas com belissimos peitos para chupar!
Mas o que conta mesmo é o nível do serviço, da sacanagem! Mulher insaciável! Delícia! Começa já abocanhando o jr e gozo em sua boca na 1a. Dps viro e começa uma ótima massagem pra relaxar e ir pro 2o round. Jr encapado e peguei ppmm e depois de 4. Pra finalizar deitei e gozei com ela me chupando de novo.
Sensacional!
- voyeurSP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Fala galera!
TD realizado hoje, 04/05/23 às 16h. Estava pensando em conhecer alguma massagista com quem ainda não tinha passado; como a Bella estava disponível neste horário e é freelancer aproveitei para passar com ela.
Cheguei na hora, Lu me recebeu bem, mas estava na correria. Fui encaminhado pro quarto, banho tomado e conheci a moça. A Bella é sorridente, a achei bem simpática, bom papo, seios pequenos durinhos e uma bela anca/bunda.
Começou uma massagem na cabeça (a de cima, rs), um pouco no rosto, fez alguns alongamentos. Pedi uma massagem de pressão média; ela tem experiência em estética e disse ter feito vários cursos sobre estética e massagens. Conversamos assuntos do dia-a-dia.
Ainda de costas ela começa uma pegada por trás que achei ótima. Ficou um tempinho por lá. Gostei muito. Pediu pra virar e começou a massagear o danado. Foi falando umas sacanagens, punhetando e assim gozei bastante, da forma que dizem ser o relaxamento padrão da casa.
Outro banho, cafezinho, bate-papo com a Lu e rua. A casa estava bem movimentada hoje. Na conversa com a Lu, vi de relance a Nicole e fui apresentado à Jéssica, nova na casa.
185 no cartão / 1 hora.
Terceira desta série da milhagem (Camila – Larissa – Bella).
Abraços!
TD realizado ontem 04/05/23.
Cheguei na clínica, estava com muito movimento, e fui recebido pela Lu.
A garota escolhida foi a Mirella que é muito simpática e já conhecida pela ótima massagem e sacanagem.
Massagem, sacanagem, massagem, banho e rua.
Vale o repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Massagista Bella
Menina bonita, super simpática, pele clara e cabelos escuros.
Massagem na medida, pergunta sempre se está na pressão certa.
Sensualiza bastante, promova muito, tudo dentro do padrão da casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Salve Família!
Mais um td com a Mirela, chegando na casa a linda Karina me atende com sua simpatia e sorriso de sempre, já nos encaminha para o quarto sem banheiro, porém é tranquilo. Tomo uma ducha e a Mirela já está me esperando peladinha, quem curte uma safadeza a Mirela é a menina certa, a mais safada da casa, tem lindos seios e olhos claros já chega fazendo um oral gostoso sem capa, ppm e gozo na boquinha. Depois uma bela massagem relaxante na qual ela conhece bem, e antes de ir embora ela chupa denovo e gozo na mãozinha dela! Banho tomado e beijinho na linda Karina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Passada na Casa essa semana.
Após contato telefônico, agendei com a novata Jessica. Morena alta, corpo gostoso, seios naturais.
No quarto, papo para quebrar o gelo e um rápido banho. Após voltar, começa a massagem. Apesar da pouca experiência, a massagem foi boa. Faltou um pouco daquelas pegadas por trás que adoramos. Depois pediu para virar e já abocanhou a piroca. Ao final, pediu para ficar em pé e finalizar nos peitos. Pedido aceito!
Bora para próxima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Fiz 2 TD´s seguidos há um bom tempo, no final de 2022, e acabei me esquecendo de postar. Final de ano, férias coletivas, tinha um tempinho sobrando, então fui para a clínica fazer horário dobrado. O primeiro TD foi com a Nicole, loira, meia idade, bem gostosa. Disse trabalhar como professora em academia, e pelo corpo dá para acreditar.
Subi antes e já fui para o banho. Ao sair, ela já está arrumando o lençol e me apresento. Beijos tímidos, pede para eu me deitar para começar a massagem.
Sequência padrão de massagem, começa pelos pés, vai subindo, pernas, costas, massagem no pau por trás, parte para a esfregação. Dá uma provocada de leve, se esfregando muito nas costas. Pede para virar, e continua com a esfregação. Corpo durinho, peitos deliciosos, chupei muito. Massagem bem boa no geral. O tesão aumenta, fica me punhetando enquanto nos beijamos muito. Não aguentei muito tempo e gozei muito naquela delícia.
Ela foi para o banho, e como tinha marcado mais 1 hora com outra menina, fiquei esperando no quarto.
Achei a Nicole bem simpática, rosto OK, corpo bem gostoso. Valeu a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segundo horário marcado com a Larissa, seguindo os relatos dela aqui. Enquanto esperava ela subir fui tomar outro banho, e ao sair me deparo com ela só de lingerie arrumando o colchão. Beijos para me apresentar, passada de mão em todo o corpinho dela e meu pau já fica duro de novo.
A Larissa é uma ninfeta, estilo mignon. Ao contrário de muitos relatos, não achei ela bonita de rosto, mas também não é feia, tem cara daquelas novinhas que vocês pega, mas não fica espalhando a notícia, hehe.
Deito de costas e ela começa a massagem. Massagem bem forte, peço para aliviar, mas não gostei muito não. Na provocação foi bem, se esfregando peladinha por todo meu corpo.
Virei de pau duro e a putaria continuou. Faz cara de safada, se esfregando, lambendo e beijando todo meu corpo. Muitos beijos na boca, punheta forte, aguento um pouco mais porque já era o 2º TD, mas gozo bem gostoso com ela.
Faria um repeteco também, apesar da massagem forte que não me agradou.
Banho tomado, desci e conversei um pouco com a Lú, para depois curtir minhas férias!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outro TD na Kahunas, gosto bastante da clínica por ser perto de casa e ter a massagem, apesar de as meninas nem sempre serem de alto nível. Esse foi em março, agendado com a Maya, que tinha visto numa passada que fiz à clínica só para ver as fotos e me atualizar do plantel.
Esse dia a Ká que me recepcionou, e fiquei com um tesão nela, ah se me atendesse!
Bom, a Maya é uma ruiva com sardas, um pouco acima do peso, mas no geral é OK. Rosto OK, peitos pequenos deliciosas de chupar. Nas fotos do telão é melhor que pessoalmente, mas não chega a decepcionar.
Subo antes para tomar banho, e quando saio lá está ela, de lingerie me esperando. Beijos para cumprimentar, e bora para massagem. Massagem OK, padrão da clínica. Thai provocante, pegadas por trás e esfregação frenética.
Viro de frente, continua a esfregação, punheta, beijos, chupadas, enfim, atendimento muito bom. Gozei gostoso e deitamos para descansar um pouco. Após o banho, desci e me despedi da Karina, já ficando com o pau duro de novo querendo que ela me atendesse, haha.
Atendimento bom, mas não sei se repetiria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O último dos atrasados. Esse TD foi mais em meados de março também. Não sei se é esse o nome que ela usava, nem a Ká sabia direito o nome quando fui, hehe. Tinha entendido que era Milini ou Milina, mas achei um TD da época com esse nome de Mileena, então vou usar o mesmo.
Ninfetinha morena, cabelos na altura do ombro, bem mignon. Peitinhos e bundinha P bem durinhos, gostosos de apertar e chupar.
Procedimento padrão, pagamento na entrada, subo e já vou para o banho. Ao sair, ela já estava arrumando as coisas. Cumprimentamos com um beijo, ela ainda bem tímida. Deito de costas, começa a massagem. Massagem OK, mas achei meio rápida e pulou a Thai. Ao me virar, já começa a me punhetar. Pedi para ir mais devagar, e tentei ganhar uma chupeta, e de pronto ela me pede caixinha, que fingi que não ouvir. Continuamos nos esfregando e beijando, ela começa a me chupar, e pedindo caixinha, haha. Dei uma de João sem braço, não respondi e deixei ela lá chupando. Pedi para gozar na boca, e novo pedido de caixinha. Nem lembro como gozei, mas não gostei poque tudo pedia caixinha. Tomei banho, desci e relatei para a Ká o ocorrido. Desconfio que ela pulou a thai para dar mais tempo para que pudesse me provocar e pedir as caixinhas. Apesar disso, ganhei a chupeta sem pagar a mais.
Não repetiria, e acho que ela nem ficou muito tempo na casa, porque não vejo mais relatos aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Novamente com a maravilhosa garota
Diria sensacional.Realização de um sonho
Tem que experilentar