Alguém já foi?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Alguém já foi?

#1 Mensagem por Mirante » 15 Mai 2023, 14:10

Entre quinta e sexta vou estar na região do Brooklin e estou querendo relaxar com uma beleza massagem com final feliz

Não achei nenhum relato. Alguém já foi nesta aqui?

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... =#BLOQUEIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lothlorien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alguém já foi?

#2 Mensagem por Lothlorien » 15 Mai 2023, 15:28

Eu já fui. Tem relatos dela aqui quando ela trabalhava numa clinica na região (Tokyo se não me engano).
Ela não é mocinha mas tem um corpo interessante para quem tem mais de 40 como eu.

No contato, ela não vai dizer o que faz. Precisa confiar nela e marcar a massagem, ganhar confiança e deixar a coisa rolar naturalmente.

Na massagem ela fica nuazinha, deixa brincar na xana e chupa um pau como se o mundo fosse acabar. A única coisa que ela não faz é transar e deixar chupar a bucetinha dela.

Link:
🔗

Mirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Alguém já foi?

#3 Mensagem por Mirante » 15 Mai 2023, 16:43

Oh maninho
Interessante
Por R$ 250 se a massagem for boa a brincadeira sai num valor legal
Ela beija?
Oral bom?
Ela deixa finalizar na boca?
Fiquei empolgado com sua recomendação, vou mandar uma mensagem. Só fico cabreiro nestas de de ter de confiar. Se no dia ela me atender de roupa branca e nem tocar no meu jubileu não vou poder reclamar...pois o..combinado não sai caro....
Mas acho que vou te ter a sorte.
Valeu brow

Link:
🔗

Responder