Estive lá várias e várias vezes, confesso que desanimei de postar tendo em vista que pouquíssimos querem expor sua aventuras...
Sandra, Diego, Jéssica, pessoal ali me trata muito bem, acho que é um dos lugares que mais me sinto a vontade uma pena a Sandra preta ter ido daqui pra melhor.
Vou recomendar umas que fiquei:
Ana duplo maravilhoso, não sei se é com tds, catei umas 4x já.
Marcela uma fofinha de cabelos bem curto, essa já catei umas 4x tbm, atendimento dos deuses principalmente se catar meia hora, essa é muito boa, inclusive transamos muito ontem pena que as brejas já tava batendo, rsrs...
Camila essa né se fala dependendo do cara será bem atendido já catei umas 10x.
Elen grávida de 8 meses e pouco, barrigão bonito, duplo do caralho, essa curte a parada, ganhou baby tá dando a pausa, voltando o replay é certo.
Rebeca pensem numa mina gente boa demais rosto bem bonitinho e um sorriso meigo, pensei que ia ser chata, que nada, um docinho, quase gozei na boca, ela fica molhadinha, puta gozada maravilhosa antes do derby, desci suave, costuma ir de quarta a sábado, essa espero repetir bastante tbm.
Vitória é grandona, chama atenção um bundão enorme e rosto bem expressivo, venho do Muchachos Club, essa é cheia de limitações uma pena, comi 1x só e sinceramente não tenho mão pretensões.
Raquel essa catei umas 4x tbm sempre tá ali no salão dando sopa.
É isso rapa, teve outras que catei como Jéssica, Letícia, essa Letícia é gatinha e tem um corpinho show sem falar da pele morena, mas é meio esperta e me acelerou, aí já viu...
Yasmim da recepção de baixo vc para de me atentar que qualquer hora vou pra cima, hein! Kkkkkkkkkk...
É isso sonegadores e chupins
Fui!