Neste dia, após a apresentação, optei por conhecer a Maju, a contadora de contos eróticos.
Durante todo o tempo que eu estive conectado ao corpo dela, ela sussurrava no meu ouvido frases picantes, palavras depravadas sobre como o corpo dela sentia o meu corpo.
Muito simpática, após o banho de ambos ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos, na sequência ela iniciou o oral sem capa muito bem executado, macio, com bom ritmo e pedindo Feedback.
Capa no pênis, ela subiu pra cavalgada, penetração concluída gradualmente até chegar ao fundo dela, abriu um sorriso e perguntou se eu sentia a buceta dela percorrendo o meu pênis ! Retruquei perguntando se ela sentia o meu pênis a preenchendo por completo? Ela respondeu com um sorriso de canto de boca: Sim, sinto ate o talo e bem fundo!
Sem desconectar, eu fiquei por cima dela, nesse momento ela recitou frases picantes até a derradeira frase: “Gozei toda no seu pau amor “
Sem desconectar ela ficou de bruços ! Beijava lhe a nuca e mais frase ela recitava : “ aí minha buceta amor, você está no fundo dela”
Por fim, com desconexão, ela ficou de quatro e ouvindo seus belos gemidos eu fui finalizado.
Tempo para breve conversa e fim de mais um conto erótico .
Se os beijos fossem mais encaixados com certeza ela poderia se juntar ao Olimpo onde Ohara e Penélope reinam.
Com certeza repeteco , passados 4 dias eu ainda ouço a voz dela recitando frases picantes.
Tempo: 1 hora, valor : 200,00