Estava a procura de uma ruiva quando me deparo com o perfil da Brianne. Meu chamou a atenção o jeito mignon e altura da prima.
Noite de calor em Sampa e entrei em contato pelo zap e em alguns minutos ela me respondeu com o que rolava no atendimento. A mocinha está na Vila Mariana, próximo da estação Ana Rosa, em um prédio com zero burocracia para entrar, basta chegar, falar o número do apê e subir.
Ao abrir a porta encontro Brianne em um vestido verde curto. Sou recebido com um beijo e um boa noite carinho, fazendo uma bela recepção. Rosto e corpo condizem com as fotos do site
Apê organizado e limpo. A único "se" é a toalha que não estava lacrada.
Brianne pede para "acertar" logo no começo. Eu não curto isso e na hora pensei "me ferrei"
. Fiz o acerto e começamos uma intensa troca de beijos. Ela levanta minha camisa, baixa minhas calçadas, enquanto levanto o vestido dela, relevando uma linda calcinha fio dental.
Ela me convida para a cama, aonde continuamos um bela troca de beijos, como dois namorados. Começo a descer da sua linda boca para seus belos peitos, enquanto vou tirando sua calcinha. Novamente a língua voltar a descer e beijo sua linda garotinha.
Vejo que ela pega a capa e pergunta se quero colocar. Já saquei que ali não iria rolar um babado sem capa. Aceito e ela começa os trabalhos orais.
Rapidamente peço para ela subir no garoto, ainda trocando muitos beijos sinto seu garotinha apertada. Depois de um tempo assim, peco que ela fique D4 para finalizar a rodada. Ela atende e fico de pé ao lado da cama socando bem gostoso até gozar.
Como tinha outros compromissos, acabei jogando uma rodada só e após a gozada já fui me limpar e me arrumar. Fiquei com a sensação de quero mais, então devo combinar um repeteco em breve.
Recomendo? Sim
Repeteco? Sim
Valor: R$ 600,00 (1h)
Nota geral: 9
Anúncio: https://splove.com.br/brianneeike
Zap/Tel: (11) 95278-3793