NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Odeio fazer td negativos só fiz um ate hoje, só faço realmente qnd n tenho outra opção
Marquei cm essa mulher pq o confrade acima é bem conhecido e confiei ( n é um ataque a vc confrade, tenho certeza q vc foi honesto) mas me fudi.
Atendimento
Marquei no zap, demorou pra responder. Me mandou varias fotos e disse que tava na promo. Vi uma mulher super gostosa e fui louco atela
Cheguei la era uma casa normal, ela n quis sair e jogou uma chave. Destranquei o cadeado e entrei na casa.
Quando entrei a mulher n era uma novinha gostosa igual as fotos era uma morena. É possivel q seja a mesma das fotos? Nao sei. Talvez
Pra vcs terem uma ideia pela primeira vez na vida nao estava cm ereção qnd a mulher tirou minha cueca, demorou um tempo pra subir. E eu sou jovem e fico de pau duro sem motivo nenhum o dia todo.
Bem, nao achei a mulher parecida das fotos e so continuei cm ela pq eu so a vi depois q entrei na casa e fiquei cm receio de negar o programa e dar BO. Nao achei ela nada atraente. Eu como bem melhor no tinder
Enfim, nao gostei da mulher. Paguei adiantado e fiquei cm medo de ser assaltado. Comi rapido pra gozar e cai fora e esperei o uber fora de la
Aparência: 3
Oral: 5 fez rápido, na pressa. Mas n foi ruim. Fiquei de olhos fechados
Sexo: 5 comi ela na posicao q eu gozo rápido, nao tava ruim.
Consideracoes finais: fui enganado. Nao era a mulher das fotos.
Eu vejo duas possibilidades: ela disse q tem outras meninas la, talvez tenha outra melhor? Nao sei , ou ela abusou do photoshop ou n pegou fotos dela. Talvez o confrade acima tenha pego outra mulher da casa.
Valor: 60 pela rapidinha
Repetiria? Nem me pagando. Nunca mais vou pra lugar nenhum q o ambiente não seja seguro. Nao vale a pena pra mim
Recomendo? Olha caras.... se vcs se garantirem irem la e olharem as meninas e achar uma boa.. eu n recomendo mas talvez vcs tenham sorte como o confrade acima. Eu nem lembrei de beijar a mulher q geralmente é uma parada q eu gosto
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bjuh6
+55 71 9231-6252