POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
salve confrades, fui conhecer a Emily , vamos lá, contato rápido pelo whatsapp, mensagem automática de resposta, continuei a conversa, com breve resposta, estava na zona leste e fui lá, endereço comercial, entrei no local , vc desce uma escada sinistra, achei que ia me ferrar , mas logo fui atendido pela recepcionista, super simpática e pediu para eu aguardar um pouquinho, rapidinho veio a GP enrolada na toalha, fomos para o quarto, local simplérrimo porém limpo, pelo valor estava muito bom, fui ao banheiro, já estava de banho tomado então bora pro quarto, a menina e igual as fotos , porém ela tem menos bunda que aparenta , como gosto de bundao não dei nota 10, ela é bbw do jeito que eu gosto, branquinha, super simpática, sorridente e com aquele óculos da um ar de tranquila, tirei a roupa deitei na cama , ela já veio mamar gostoso, porém rápido, já sacou a camisinha e encapou o guerreiro que tava em brasa , já perguntou se queria começar no anal , aí sim já gostei da menina, falei ainda não quero chupar vc ela prontamente atendeu, buceta cheirosa e bem gostosa, fiquei uns 15 minutos apreciando aquela delícia, ela gemeu, se contorceu , ficou bem molhada, depois meti a rola naquela gruta macia e molhada delícia, ela gemeu gostoso , chupei os peitos branquinhos, falei besteira na orelha dela e ela gemendo pra caraio, se estava atuando é realmente uma atriz, porquê a mim convenceu que estava gostando, pedi de 4 prontamente atendido, que delícia , bunda gostosa macia , bombei gostoso, aí pedi o cuzinho que realmente é a cereja do bolo, delícia apertado, porém ela da gostoso , não reclama , aguenta firme, depois pedi de conchinha no cuzinho , ela deu gostoso, fiquei apreciando aquele corpo macio e branquinho, como não consigo gozar pedi a ppk de novo, trocou a camisinha me puxou para a beira da cama e cavalgou minha pica muito, depois deitei na cama pedi para ela cavalgar de frente e tome rola, como o tio aqui é veio e não consegui gozar cansei a menina , ela sentou na cama , ficamos conversando , papo bom deu o tempo, bateram na porta ela me tranquilizou e falou que depois que bate na porta ainda tem10 minutos, ela gentilmente me ofereceu água eu aceitei ela vou buscar eu me vesti , ela tirou a roupa de cama e trocou por outra, ponto positivo pela higiene, a recepcionista veio conversar comigo, super simpática dizendo que tinha outras 2 garotas para quando eu quiser voltar, mais eu estava de olha nela , uma mulata gostosa, até investi nela , mais ela disse que não gosta de rola , perguntei se gostava de mulher ela disse que não era casada , mas fiquei na vontade dela, resumo programa bom gostoso sem stress valeu a pena o investimento, pena eu não conseguir gozar , 200 cruzeiros com anal