Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2416 Mensagem por ATHENA » 13 Mai 2023, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:ÍSIS SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que desci com a deliciosa MELZINHA já reservei a ÍSIS SQUIRT para meu segundo round do dia para as 19 hrs... Deu 19 hrs subimos juntos para o quarto 02, chegando no quarto já coloco uma playlist da SHY MARTIN no SPOTIFY do meu celular para tocar e ser a nossa trilha de namoro, ela arrumou a cama, logo nossas bocas e corpos começaram a se pegar... Já começou a loucura de quando nos encontrarmos... Não sei de onde vem o fogo que temos um pelo outro. Nossas bocas se consomem como se quisessem devorar uma a outra... Beijos intensos, carinhos mútuos não acabam... Dos beijos em sua boca comecei a beijar seu rosto inteiro até que desci e fiquei mamando primeiro o bico de um seio dela até ele endurecer dentro da minha boca e depois fui chupar o outro, ela gemia baixinho e me olhava com muito tesão no fundo dos seus olhos, fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris e passar a língua por toda extensão da sua vagina, pequenos, grandes lábios vaginais e algumas vezes dava estocadas profundas com minha língua dentro da sua buceta... Ela já começou a tremer se contorcendo e sua buceta abria e contraia dando jatos de Squirt contra meu rosto... Um jato atrás do outro molhando meu rosto e o lençol todinho... Eu levanto, vou beijar sua boca e coloco minha coxa contra sua buceta, ficamos nos beijando intensamente e já sinto sua bucetinha dando mais jatos de Squirt contra meu corpo... O lençol fez uma poça de água que ficou impossível de ficar deitado em cima... Começamos a rir e tivemos que dobrar o lençol... Tivemos que achar um cantinho seco para continuar com o namoro. Ela vem e começa a engolir meu pau, ficou chupando ele durante um tempo até que coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando bem devagar sua bucetinha... O pau entra suavemente até que senti que batia no fundo do seu útero... Comecei a dar estocadas fortes e fundas dentro dela e tirava meu pau, passando ele no seu clitóris como se batesse uma siririca com a cabeça do meu pau no seu clitóris... Ela se contorcia e começava a esguichar sem controle no meu corpo... Jogava jatos de Squirt um atrás do outro me dando um banho de tanto que jorrava... Eu voltava a penetra-la e nossas bocas grudaram em beijos intensos... Sua buceta dava contrações e fazendo um barulho como um ploc jogava meu pau para fora da sua vagina e jatos de Squirt batiam contra minha barriga... Ficamos assim por um tempo, até que pedi para ela ficar de 4 na beirada da cama, fiquei penetrando sua bucetinha enquanto que com as mãos pegava ela pela cintura e puxava ela com força ao encontro do meu pau... Fiquei socando assim enquanto ela olhava para trás me pedindo para socar com vontade dentro da minha putinha... Com aquela cara de safada que ela fazia, foi difícil resistir por muito tempo e acabei gozando tudo dentro dela... Que gozada intensa e deliciosa que tive, meu corpo arrepiou de tanto prazer na hora do orgasmo... Caímos deitados no colchão, pois o lençol não tinha mais condições de usar por estar todo encharcado... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama. Ficamos deitados nos beijando por alguns minutos até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho de despedida no final da escada... Acertei os valores da massagem e bebidas com a Ari. Me despedi de todos... Alguns amigos ainda ficaram na casa tomando vinho e curtindo a resenha... Amanhã vou na DOMINGUEIRA DA INDY que sempre é um ambiente que adoro...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2417 Mensagem por ATHENA » 13 Mai 2023, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:ÍSIS SQUIRT

Boa noite amigos !!!

Depois que desci com a deliciosa MELZINHA já reservei a ÍSIS SQUIRT para meu segundo round do dia para as 19 hrs... Deu 19 hrs subimos juntos para o quarto 02, chegando no quarto já coloco uma playlist da SHY MARTIN no SPOTIFY do meu celular para tocar e ser a nossa trilha de namoro, ela arrumou a cama, logo nossas bocas e corpos começaram a se pegar... Já começou a loucura de quando nos encontrarmos... Não sei de onde vem o fogo que temos um pelo outro. Nossas bocas se consomem como se quisessem devorar uma a outra... Beijos intensos, carinhos mútuos não acabam... Dos beijos em sua boca comecei a beijar seu rosto inteiro até que desci e fiquei mamando primeiro o bico de um seio dela até ele endurecer dentro da minha boca e depois fui chupar o outro, ela gemia baixinho e me olhava com muito tesão no fundo dos seus olhos, fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris e passar a língua por toda extensão da sua vagina, pequenos, grandes lábios vaginais e algumas vezes dava estocadas profundas com minha língua dentro da sua buceta... Ela já começou a tremer se contorcendo e sua buceta abria e contraia dando jatos de Squirt contra meu rosto... Um jato atrás do outro molhando meu rosto e o lençol todinho... Eu levanto, vou beijar sua boca e coloco minha coxa contra sua buceta, ficamos nos beijando intensamente e já sinto sua bucetinha dando mais jatos de Squirt contra meu corpo... O lençol fez uma poça de água que ficou impossível de ficar deitado em cima... Começamos a rir e tivemos que dobrar o lençol... Tivemos que achar um cantinho seco para continuar com o namoro. Ela vem e começa a engolir meu pau, ficou chupando ele durante um tempo até que coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando bem devagar sua bucetinha... O pau entra suavemente até que senti que batia no fundo do seu útero... Comecei a dar estocadas fortes e fundas dentro dela e tirava meu pau, passando ele no seu clitóris como se batesse uma siririca com a cabeça do meu pau no seu clitóris... Ela se contorcia e começava a esguichar sem controle no meu corpo... Jogava jatos de Squirt um atrás do outro me dando um banho de tanto que jorrava... Eu voltava a penetra-la e nossas bocas grudaram em beijos intensos... Sua buceta dava contrações e fazendo um barulho como um ploc jogava meu pau para fora da sua vagina e jatos de Squirt batiam contra minha barriga... Ficamos assim por um tempo, até que pedi para ela ficar de 4 na beirada da cama, fiquei penetrando sua bucetinha enquanto que com as mãos pegava ela pela cintura e puxava ela com força ao encontro do meu pau... Fiquei socando assim enquanto ela olhava para trás me pedindo para socar com vontade dentro da minha putinha... Com aquela cara de safada que ela fazia, foi difícil resistir por muito tempo e acabei gozando tudo dentro dela... Que gozada intensa e deliciosa que tive, meu corpo arrepiou de tanto prazer na hora do orgasmo... Caímos deitados no colchão, pois o lençol não tinha mais condições de usar por estar todo encharcado... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama. Ficamos deitados nos beijando por alguns minutos até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho de despedida no final da escada... Acertei os valores da massagem e bebidas com a Ari. Me despedi de todos... Alguns amigos ainda ficaram na casa tomando vinho e curtindo a resenha... Amanhã vou na DOMINGUEIRA DA INDY que sempre é um ambiente que adoro...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#2418 Mensagem por georgesar » 14 Mai 2023, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Sextou com muito prazer na Moah
Último horário com a Top Bella
Chegando a turma do vinho já estava nos trabalhos
Fiquei um pouco e já subi.
Cada dia que passo com ela o tesão aumenta e não sei descrever o que acontece.
Falar dela é chover no molhado.
Sem palavras

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#2419 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 15 Mai 2023, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA, A TERRÍVEL

Bom dia, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Ari estava linda, gata 😍😍😍😍, aqui todos sempre muito atenciosos... E temos a Vi filha da Amanda que é uma gracinha...
Mais uma vez a minha escolhida foi a Bella uma loira linda, com seu jeitinho tímido, porém sedutor, seios naturais, um corpo linda, aquela bucetinha rosada, que delícia, um beijo contagiante, carinhosa, coisa de loko...
Fomos para o quarto, tomei meu banho, e já cai de boca na bucetinha, chupei um pouco, ela passou um pouco de gel pra eu penetra-la com meus dedos, enquanto ela usava o sugador, ela deu sinais de que estava gozando, depois chupou meu pau deixando ele extremamente duro, colocou a camisinha, virei ela e começamos no ppmm, depois de bruços onde a gozada aconteceu que delícia, depois conversamos um pouco, ela é bem descontraída na conversa... Bella é sucesso garantido 😗😗😗

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#2420 Mensagem por CMAX » 15 Mai 2023, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:7
Sexta feira dei uma passada para dar um tempo transito após apresentação Laura foi escolhida loirinha pequena siliconada após banhos papinho para quebrar gelo,caio de boca bucetinha lisinha, dou talento ate ela gozar ,ela vem mamar ,da umas olhas com pau na boca lindo de ver kkkk, fomos papi mami ela pequeninha mas aguenta bem o tranco socadas constantes, vou alternando ela se contorcendo gemendo baixinho, fico alternado bom tempo posições e intensidade peço de quatro e fico ali bom tempo ate encher a camisinha.
Novo banho papinho ate dar horário demoramos muito na meteção kkkk paguei valor forista 1h

Link:
🔗

Yuuwwaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2421 Mensagem por Yuuwwaku » 15 Mai 2023, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado!
Passada com a Letícia. Um pouco de timidez no começo, mas depois correu tudo bem.

Não preciso falar muito, é chover no molhado.
Muito simpática. ☺️

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#2422 Mensagem por Rubro Verde » 15 Mai 2023, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Fez Anal:SIM
Sabadão, depois de tentar conhecer a Perola na Unique, sem sucesso agenda fechada,
rumei para Moah e com Bilzão comer uns petiscos e um vinho
Acabei no fechar das cortinas repetindo a

Alexia
Menina esbelta com curvas, cabelo loiro comprido, seios pequenos naturais,
coxas grossas e bunda redondinha proporcionais ao corpo

Beijos
Liberais prolongados sem frescura

Oral
Babado, profundo, boa variação de pressão e velocidade, engasga,
gira lingua na cabeça, volta a engolir, se bobear te liquida

Pegada
Animada com disposição, não nega fogo
bate estaca
cavalgada
de quatro
ate meu limite
Pausa, pedi cuzinho guloso
Gelzinho, encaixou, fui acelerando até encher o gorrinho

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#2423 Mensagem por presidente01 » 15 Mai 2023, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

TD realizado com a Pérola

Chego mais cedo e sou muito bem recebido.
Aguardo um pouco e já subo com a garota um pouco antes do horário.
Achei-a bonita de rosto e de corpo.
Após o banho ela já vem beijar gostoso de lingua.
Pede para deitar e já começa a chupar.
Chupa gostoso bem babado e ficava falando que o meu pau é muito gostoso :lol:
Bota a capa ppmm e d4 vendo aquela bunda maravilhosa.
Gemia gostoso e pedia pra meter cada vez mais até ficar toda molhada
Pedia pra ficar esfregando o pau no seu grelinho e no cuzinho.
Deito e ela começa a punhetar.
Ficava punhetando e parava para ver o pau babar. Apertava ele e babava mais ainda. Safada!
Ficou assim um bom tempo até começar a bater sem parar e eu melar toda a sua mão. Ela ainda continuava até sair a última gota. Falou que gosta de deixar todo lambusado.
Bora para o banho e ficamos conversando um pouco até tocar o interfone.

Garota muito gente boa e fez com vontade

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2424 Mensagem por scorpion40 » 16 Mai 2023, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD realizado com a Nina.

Ruivinha baixinha, cabelos ruivos curtos cacheados, seios pequenos naturais, coxinhas grossas, bundinha pequenininha e redondinha. :D

Primeiro TD com a Nina... havia visto as foto dela no status mandei mensagem a agendei horário... chegando na Moah, ela foi me buscar na recepção

e subimos pro quarto... garota bem baixinha, no início um pouco tímida, alguns beijos um pouco tímidos, um pouco de conversa pra quebrar o gelo,

mais beijos e chupadas naqueles peitinhos pequenininhos, banhos tomados, mais beijos... passei os dedos na bucetinha que já estava ficando meladinha,

ela sentou na beirada da cama e começou a me chupar... segurou meu pau com as duas mãos e chupou gostoso, punhetando de leve e massageando as

bolas... nem coube inteiro na boquinha... :shock: mas chupou a cabeça com força e deixou meu pau todo babado... deitei ela na cama e caí de boca

naquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi muito aquela bucetinha... chupei aquele grelinho pequenininho... :shock: ela gemia baixinho e

rebolava na minha língua... peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei alternando com a boca... estava toda meladinha... ajoelhei na cama

e dei a rola na boquiha pra ela chupar mais um pouco... pegou meu pau com força e chupou com pressão enquanto continuava com o sugador no

grelinho... chupava, gemia e se contorcia toda... quando percebi que ela estava quase gozando, tirei o sugador, botei uma capa e peguei ela de

frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha meladinha e apertadinha... muito apertadinha... :shock: fiquei beijando aquela boquinha

e metendo bem devagar e bem fundo... comecei a socar mais forte até ela me abraçar apertado e gozar no meu pau... :twisted: apertou muito

meu pau com a bucetinha... :shock: peguei ela de ladinho e continuei metendo fundo naquela bucetinha pequenininha, nem cabia tudo... :shock:

segurei pela cinturinha e pelo pescoço e fiquei metendo bem devagar sentindo meu pau entrando e saindo... depois coloquei ela D4 na cama, segurei

pela cinturinha e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha... ela gemia cada vez mais e empurrava o quadril pra trás... fiquei um tempo

metendo assim e coloquei ela de bruços em cima da almofada e coloquei o sugador no grelinho de novo... :twisted: passei um pouco de lubrificante

e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha... ela gemia mais e foi ficando mais ofegante... soquei até ela gozar no meu pau e eu não

aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) deitamos um pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone... adorei fazer essa

baixinha gostosinha gozar no meu pau...mais alguns beijos, outro banho...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2425 Mensagem por PEDROKA87 » 16 Mai 2023, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

TD Realizado dia13/05 sabadao
Fui conhecer a Perola.. Garota maravilhosa , super simpatica magra com corpo lindo e aquele bumbum médio redondinho faz diferença.
Garota gente boa, estava curtindo o corpo dela beijando ela por inteiro, ppk linda e cheirosa, ponto positivo
Oral dela é gostoso suave, colocamos a capa,e ela vem por cima , quase deixando finalizar naquele sobe e desce... no ppmm fiquei ali um tempão e beijando seu pescoço e peitos até gozar.
Segundo round, ela começou a chupar e a maneira que ela chupa é muito gostoso, ela se contorcia a todo momento .. sentia ficar cada vez mais molhadinha ... que tesao Fiquei com mais vontade ainda de meter, coloquei a capa, ela veio de quatro, tava metendo gostoso, quando toca a campainha, acelerei o ritimo metendo forte.

Voltarei essa semana ainda.

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2426 Mensagem por PEDROKA87 » 16 Mai 2023, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

TD atrasado mas não esquecido...
Passada na semana passada...seguindo as recomendações da casa...agendei com cleo massgista...
não curto agendar no escuro, mas resolvi arriscar, chegando na casa , pausa para aquela cervejinha.... bora pro quarto.
Ela chega com altos beijos bem envolventes ..mulher com uma pegada fenomenal..ela realmente é uma morena clara, alta e cavala...
depois da higiene aquele oral de respeito . ela sabe o que faz ... magestojamente cadencia perfeita , minha vez de retribuir ...
ela se contorcia todinha e pedia para nao para que tava gozando . sentia cada vez mais ela ficar molhadinha
que sensação maravilhosa , capa no garoto bora de pp mm, variamos algumas posições até finalizar....boa de papo....vem poucas vezes na casa... vale a pena

REPETECO SEMPRE

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#2427 Mensagem por koxx » 16 Mai 2023, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fala galera da putaria.......

Acordo cedo e com o libido em alta vou pra Moah........Logo de cara já encontro na recepção meu querido parceiro mestre Athena......cara de um coração enorme que muitos não souberam aproveitar da sua amizade......e perderam a chance de ter um amigo pra todas as horas.....Ari sempre linda e tbm estava a Bia....que a muito não via.......

Logo fui matar as saudades da minha musa Isis.......nossas agendas não batiam, mas no sábado .........graças ao mestre Athena consegui um horário com ela........ótimos beijos como sempre......ximbação deliciosa.....sem banho já caio de boca e estava limpa e sem odor algum.......oral magnifico dela......mais brincadeiras na bct melada dela.......capa sempre colocada......algumas posições e sou finalizado com ela cavalgando.....enfim, continua linda e com um corpo delicioso......

Desci e mais resenha.....fico bem à vontade nessa casa....graças ao comando impecável da Amandinha.....ela deixa o ambiente mais leve.....lugar pra resenha e encontro com muitos amigos, ......nas outras casas eu geralmente entro....escolho e subo ou desço para o quarto.....e zarpo.....aqui não,.........aqui gosto de ficar resenhando......

Abrçssss

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2428 Mensagem por scorpion40 » 16 Mai 2023, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário marcado e ela foi me buscar

com aquele sorriso e um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a nos beijar... banhos tomados, deitei ela na cama

e caí de boca naquela bucetinha rosada... ela começou a gemer baixinho enquanto eu chupava e apertava aqueles seios gostosos... ela gemia muito

e dizia " ASSIM, QUE GOSTOSO, CHUPA MINHA BUCETA ..." fiquei chupando aquela bucetinha e ela gemendo... peguei o sugador, coloquei no grelinho

e continuei lambendo aquela bucetinha meladinha... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela

chupar e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava e gemia, apertava meu pau e chupava com força... ela dizia " ESTOU QUASE GOZANDO..."

botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha ensopada e ela colocou o sugador no grelinho de novo e pedia

" ASSIM, COME MINHA BUCETA CARALHO..." fiquei metendo bem fundo e bem devagar e ela gemia muito... e dizia "AI, NÃO PARA, VOU GOZAR...

ESTOU GOZANDO..." :twisted: continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e ela gemendo e dizendo " AI GOZEI CARALHO, QUE

GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... 8) tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo...

ela segurou as bolas e chupou com força... :shock: botei outra capa e coloquei ela de bruços em cima da almofada, ela pegou o sugador e colocou

no grelinho... :shock: e continuei socando com força naquela bucetinha apertadinha... ela gemia muito e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME,

VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted: soquei muito até ela gozar de novo e deixar meu pau todo lambuzado... 8) coloquei ela D4, segurei forte pela

cinturinha e soquei muito naquela bucetinha... ela pedia " NÃO PARA, NÃO PARA, CARALHO, QUE GOSTOSO..." soquei muito até não aguentar mais

e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco, mais beijos e amassos, tocou o interfone, banhos

tomados, mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2429 Mensagem por scorpion40 » 16 Mai 2023, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

TD realizado com a Imola.

Morena baixinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Imola... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando horário com ela... fazia algum tempo que ela

não aparecia na Moah... cheguei na clínica e ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado e um beijo... subimos pro quarto e assim que

entramos já começamos a nos beijar... beijei muito aquela boquinha gostosa... banhos tomados, mais beijos e amassos, ela sentou na cama e

começou a chupar meu pau... :twisted: segurou as bolas e começou chupando devagar, lambendo e punhetando de leve, chupou a cabeça com mais

força... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama e beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos, e já caí

de boca naquela bucetinha pequenininha... chupei muito aquele grelinho pequenininho... ficou com a bucetinha toda meladinha... botei a capa, um

pouco de lubrificante, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa

e metendo bem fundo, ela gemia baixinho e pedia " METE AMOR, METE..." estava ensopada... :shock: fiquei metendo devagar, sentindo meu pau entrando

naquela bucetinha rosada... ela começou a gemer mais e pedir " NÃO PARA, METE AMOR, ESTOU GOZANDO..." ela se tremeu toda e squirtou no

meu pau... :shock: meti até o fundo e segurei enquanto ela gozava no meu pau... 8) peguei ela de ladinho e continuei socando naquela bucetinha

ensopada... peguei ela pelo pescoço, fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando sem parar... coloquei ela de bruços e coloquei o vibrador no

grelinho, segurei pelos pulsos e fiquei metendo bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela gemia e pedia " METE AMOR, METE, VOU GOZAR DE NOVO..."

e squirtou de novo no meu pau... :shock: deixou o lençol todo molhado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela

sentou na cama, apertou meu pau e chupou com força... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama,

segurei pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha rosada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... ela começou a empurrar o quadril pra trás

enquanto eu socava... de repente senti outro squirt quente no meu pau... e ela pedia " NÃO PARA AMOR, METE, ESTOU GOZAANDO..." :shock: depois

pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, ela colocou as mãos na parede, segurei pela cinturinha e continuei socando bem fundo naquela

bucetinha ensopada, até escorria pelas pernas... :shock: e ela continuava pedindo " METE AMOR, METE, ASSIM AMOR, METE..." e ela squirtou de novo e eu

não aguentei e soquei muito até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco e ficamos conversando

e nos beijando mas logo tocou o interfone... :evil: mais beijos, banhos tomados... adoro fazer essa gostosa gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2430 Mensagem por Bosemini » 17 Mai 2023, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Nota:9
Hoje fui rever a Isis, estava meio séria no começo e depois se animou após gozar na minha boca. Chupou um pouco, capa, cavalgada de frente e de costas e gozou de novo, encharcando o lençol. Outro banho e rua.

Link:
🔗

Responder