Sayuri Amorim (19)98407-4375
- 60 Min - Telefone: (19)98407-4375

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juventudesemalcool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por juventudesemalcool » 17 Nov 2022, 10:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Sayuri nesse final de semana.
Sábado eu estava num tesão do caralho e tentei contato com a manjada Laís, mas final de semana a noite e pré feriado é difícil conseguir resposta, principalmente ela que é bastante disputada. Entrei no Gsexy e vi o anúncio da Sayuri. Ela anuncia com foto profissional, amadora e dois vídeos mostrando o rosto. Decidi arriscar mesmo não achando algum TD por aqui.
Me respondeu rápido no whatsapp, foi educada e me passou as informações do atendimento. O Coliseum e o Golden são os motéis que ela costuma atender. Acho eles caro pra porra, mas como eu estava louco por uma buceta eu marquei no Coliseum mesmo. Só depois ela me disse que atendia no VIP também, se eu tivesse perguntado teria economizado uma graninha com o quarto, mas foda-se.
Chegando na suíte já mandei mensagem pra ela e pouco depois ela bate na porta. A primeira coisa que ela fala pra mim é "Meu Deus, como você é cheiroso", aliás, ela repetiu isso várias vezes enquanto a gente se pegava, não tirou o nariz do meu pescoço haha. Ela não veio muito produzida, mas mesmo assim achei ela linda de rosto e gostosa de corpo, fiel às fotos no site e ela tem os olhos puxados mesmo, pra quem gosta de mestiça assim. Peitos médios sem silicone, magra com a bunda redondinha. Percebeu que eu sou tímido e ficou conversando comigo pra quebrar o gelo. Tem uns caras que acham que é desperdício de tempo, mas pra mim serve até como preliminar. Cinco minutos dela abraçada comigo falando no meu ouvido o quão cheiroso eu estava e me beijando me deixou à vontade e o pau uma pedra.
Comecei chupando a buceta dela, depilada e sem odor nenhum. Se contorceu inteira e não demorou muito pra derramar o mel na minha boca. Ficou toda sensível depois, tive que segurar a vontade de meter nela até se recuperar.
Começou um boquete pra me deixar duro de novo, gostoso mas nada de mais, se tivesse um pouco mais de pressão dava pra gozar. Encapei e coloquei ela de bruços pra comer ela. Aquela bunda empinada é uma visão maravilhosa. Coloquei meu pau inteiro e ela não reclamou, gemia gostoso com os olhos fechados. Depois pedi pra meter nela de quatro e aí não teve jeito, gozei com ela rebolando no meu pau.
Acabamos e faltavam uns 20 minutos pro fim do programa, mas não ia conseguir mais um round, então ficamos abraçados conversando até o Uber dela chegar. Pediu o dinheiro só no final.
Resumo: Menina linda e gostosa igual às fotos, transa boa pra caralho e achei o valor cobrado mais acessível em comparação às outras GP's que anunciam no Gsexy hoje em dia. Vai ter repeteco com certeza, mas dessa vez pretendo marcar 2h com ela pra aproveitar melhor e ter um segundo round.

https://gsexy.com.br/sayuri-amorim/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sayuri-amorim/
(19)98407-4375

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rochabhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por rochabhz » 10 Dez 2022, 00:49

POSITIVO
Nota:9
Estava em campinas essa semana, e não consegui marcar com aquela Aline Takesh... Eu tinha feito uma listinha de algumas e a Sayuri tava nela...

Contato feito pelo whatsapp (19)98407-4375, respondeu rápido, marcamos no motel Misk e chegando na hora fui pra lá. Sobre ela, é bem gata mesmo, natural, bem cuidada, as fotos não mentem.

Tem um corpo legal, é magra dos peitos naturais tem uma bunda redondinha bem linda.

Sobre o atendimento ela é bem simpática e educada, eu fiquei bem a vontade com ela, batemos um bom papo pra nós conhecermos.

Sobre o fight também, faz um oral excelente, tem bastante prática e não regula posições, e adora ser acariciada, bem como uma namoradinha.

Notas

Corpo 10
Oral 9
Cuidados 10
Peitos 8 (curto natural)
Ppk 10 (lisinha e bem cuidada)

Valor do investimento 350 a hora + 120 do motel mas ela ficou bem mais tempo comigo tanto que o quarto eram 3 horas e ficamos até faltar uns 20 minutos para acabar...

Repeteco, sim.

Links: https://garotacomlocal.com/acompanhante/sayuri-amorim/
https://gsexy.com.br/sayuri-amorim/

Link:
🔗

sr smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por sr smith » 09 Jan 2023, 21:52

POSITIVO
Nota:9
TD feito ha uns dias, atendeu em motel.
Sobre a garota, é realmente bonita e gostosinha. As fotos tem uma valorizada mas sao reais. É uma bela mestiça sim! Peitos medianos, magrinha da bunda grande, buceta maravilhosa de se chupar.
Atendimento tranquilo, oral muito bom, varias posições, a gata se entrega.
Não repetiria por conta do valor, mas recomendo pra quem queira matar a curiosidade.

Link:
🔗

Barbadruid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Barbadruid » 16 Mai 2023, 13:39

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa Tarde, Colegas!
Continuo atualizando os TD's realizados com garotas de tópicos abertos.

Sayuri Amorim... bem, eu tive um TD com ela no inicio do ano. Para quem gosta, é uma japonesa legitima, com um corpo magro mas macio e gostosinho de apalpar. Ela é bonita e tem um ar confiante.
Ela foi bem simpática na conversa e teve envolvimento na transa.

O Oral achei fraco, apesar de babado... ela não passava da metade, parecendo um pouco preguiçosa - além de não ter muito ritmo.
A foda em si foi boa, mas não voltaria a sair com ela, visto que tentou cobrar a mais pelo programa por ter ficado conversando os assuntos dela.

Link:
🔗

Superchunck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Superchunck » 12 Jun 2023, 18:38

POSITIVO
Nota:10
Admirei suas fotos por um tempo até encontrar um momento livre para entrar em contato.
Todas as minhas dúvidas esclarecidas para evitar problemas no encontro em respostas rápidas. Fui até o motel Scape em Paulínia, que, infelizmente, não era muito bom.
Quando ouvi o carro chegando, abri a porta para certificar que ela era o que eu queria - uma japonesa tímida, vestindo um vestido colado e óculos que achei muito sexy. Conversamos e, com o tempo, as coisas esquentaram naturalmente.
Passou de 1 hora de atividades e o valor final foi $250 da Sayuri + $80 do motel.
Recomendo conhecê-la e tirar suas próprias conclusões.

PS: não sei se faz anal, mas é bom perguntar :D

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6 Mensagem por dasantigas_sp » 17 Fev 2025, 14:56

Olha ai quem voltou as atividades https://gsexy.com.br/sayuri-amorim/

Cheguei a marcar com ela no passado, mas tive um contratempo e precisei desmarcar, depois ela sumiu.

Alguém foi recentemente?

Link:
🔗

hitmat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por hitmat » 19 Fev 2025, 11:11

Da última vez que saí, faz meses e não me recordo bem quantos meses atrás, havia pegado bastante peso. No geral continua com bom atendimento. Mas para quem conheceu bem atlética de academia pode decepcionar. Eu não ligo pra isso então foi de boa.

Link:
🔗

Responder