Davina private55

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VHSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Davina private55

#1 Mensagem por VHSP » 28 Abr 2023, 06:15

Fala turma

Por acaso alguém sabe algo sobre essa garota?

https://www.private55.com/sao-paulo/acompanhante/davina

As fotos e vídeos me chamaram muito a atenção mas é estranho uma mina dessa não ter relato algum…

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartcodorna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Davina private55

#2 Mensagem por Bartcodorna » 16 Mai 2023, 22:42

Fui ontem com ela. Havia consultado ela uns dias atrás e ela tava cobrando 700$ porém ontem quando fui falar com ela, cobrou 500$.
Mineira, gostosissima, cinturinha e bundao, seios siliconados. Ela faz oral sem capa, porém não finaliza e depois que tu goza a primeira vez não chupa mais sem capa. Não regula horário, mama que é uma maravilha, de 4 é sensacional. Atende num studio na vila Olímpia, 0 burocracia pra entrar.
Rosto 9
Seios 10
Bunda 10
Oral 9
Sexo 9

Um dos melhores custo benefício de SP eu achei, vale muito a pena!

Link:
🔗

Barnabe1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Davina private55

#3 Mensagem por Barnabe1 » 22 Jun 2023, 18:11

Corpo maravilhoso! Perfeita

Link:
🔗

curtoasprimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Davina private55

#4 Mensagem por curtoasprimas » 27 Jul 2023, 22:44

Tá BEM difícil de achar um TD destas “private 55” que não seja FAKE .
Bando de trouxa entrou ontem no Gp tem 1 TD com kenga de 500 paus sempre maravilhosas no atendimento .
Tem uma pá de promoters fazendo fakes …

Link:
🔗

Surf e Jiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Davina рrivate55

#5 Mensagem por Surf e Jiu » 01 Jul 2024, 15:56

Bom, sou novo aqui no forum mas resolvi escrever porque tive uma ótima experiência com ela.

Chamei ela no WhatsApp e já achei legal que não veio nenhuma resposta pronta ou automática. Pedi mais informações sobre o atendimento e além de responder com todos os detalhes, enviou algumas belas fotos. Acabou não dando certo nesse dia por conta de outros compromissos, mas consegui me organizar e fiz contato novamente na quinta-feira de mesma semana (semana passada), quando ela confirmou que tinha disponibilidade para o horário, também me pediu um sinal (50% do valor) para deixar alegando que ainda tem muita gente que marca e não aparece. Confesso que comecei a desconfiar que talvez fosse golpe e comecei a pesquisar e não encontrei muita coisa além dos textos acima que não ajudaram em nada. Falei para ela que desta forma não ia agendar, porque eu estava muito desconfiado, ela me passou o contato do site Private55 para validar as informações dela e que anuncia a mais de 2 anos sem nenhuma reclamação. Mas ainda assim estava com o pé atrás, mas como ela era muito linda e gostosa pelas fotos, fui teimoso e continuei a minha pesquisa e tomei coragem e pedi a chave pix para enviar o sinal (ainda bem que eu tive coragem).

Chegando no endereço que por sinal é um local bem localizado e discreto, tive que aguardar alguns minutos para ela terminar de se arrumar. Tudo pronto, passei pela portaria que tem que ser feito um cadastro. Saindo do elevador e indo em direção ao apartamento, já tive a primeira grata supresa, ela estava de costas de calcinha e cinta liga (que delícia), entrei nos cumprimentamos e ai depois foi só alegria.
Não vou me estender muito aqui, mas ela cria um ambiente perfeito, beija gostoso, chupa que é uma maravilha, sem nenhum tipo de frescura e o restante nem preciso dizer, que gostosa PQP.

Link:
🔗

Sabia do Sertao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Davina рrivate55

#6 Mensagem por Sabia do Sertao » 05 Jul 2024, 12:27

Caros, usualmente ingresso no fórum somente para descrever as experiencias muito abaixo do razoável, mas dessa vez farei diferente. Trata-se da Davina.
Após contato, agendamos no seu local (Vl. Olimpia), cache de R$ 1.000,00/h. Foi uma grata surpresa. Rosto bonito, corpo perfeito (cinturinha, bundão), gosta do que faz, e se esforça de forma genuína para deixar o cliente a vontade. Não é barato, como tudo o que é bom, ainda mais em SP, mas é um bom investimento. Entrega o que promete.

Link:
🔗

Responder