57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#4636 Mensagem por Lutador italiano » 14 Mai 2023, 09:02

NEUTRO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Cheguei na casa comprimento Joice e a outra moça da Recepção....... Peço uma apresentação.... Acabei escolhendo a Pri que seria um repeteco pois o primeiro atendimento dela foi fodão ... Peço para tocar com meia hora por precaução... No quarto banhos tomados ela vem na chupeta dela de safada ... Vou pegar nela ela fica meio arisca.... Já fiquei com meus sentidos apurados ... Coloco a camisinha vou bombar na bucetinha dela ela também deu umas travadas... percebi que ela não estava legal ... Cononestacaa com muito tesão e fui lembrando que ela era sem miséria mas nesse dia ela estava diferente .... Dei umas bombadas até dar o toque de trinta minutos vou ao banho e desço para ver se consigo outro atendimento pois nesse não consegui relaxar..... A pri atendeu bem diferente do primeiro percebi que ela não estava legal ,,, enfim... Vou deixar um neutro pois foi assim o atendimento .....vou abrir outro tópico como a outra massagista galera...💪. R$150.00 meia hora para delator

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#4637 Mensagem por Lutador italiano » 14 Mai 2023, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse foi meu segundo atendimento no mesmo dia que fui atendido pela pri.....

A casa tinha poucas opções de massagistas disponíveis... Então escolho a Lorena branca cabelos longos e um vestido azul .....

Peço pra tocar com meia hora ...no quarto banhos tomados ela e bem didática conversa abertamente..... Então abracei ela e trocamos beijos ..ela pede pra eu me deitar ela vem fazendo um boquete de garganta profunda bem gostoso chupa bastante assim ... Ela coloca a camisinha e senta em cima da rola bem devagar eu já fiquei Loko pra bagaça a buceta dela peço pra ela ficar de quatro e meto com pressão até ela ficar de bruços..... Gozei assim metendo gostoso na pressão .... Telefone toca avisando que o que era bom acabou.... Vou ao banho ela puxa uma conversa que estava precisando ser fodida assim ...nessa conversa ela me conquistou......kkkkk vai ter repeteco pois ela não tem nem cara de quem mete ...muito cara de boazinha até a rola entrar nela ... Belo atendimento repeteco assim que possível 💪 R$150.00 meia hora para delator

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#4638 Mensagem por diogoand » 14 Mai 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Nota:8
TD realizado ontem com a Maju
Ela é novinha, 20 anos, bem gata
Tipo namoradinha safada
Começa aos poucos, com beijos, e chupadas e vai esquentando até pegar fogo
Finalizado com ela me chupando
Repeteco? Provavelmente

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#4639 Mensagem por rafaelnrf » 14 Mai 2023, 16:17

POSITIVO

TD realizado na terça feira.

Neste dia, após a apresentação, optei por conhecer a Maju, a contadora de contos eróticos.

Durante todo o tempo que eu estive conectado ao corpo dela, ela sussurrava no meu ouvido frases picantes, palavras depravadas sobre como o corpo dela sentia o meu corpo.

Muito simpática, após o banho de ambos ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos, na sequência ela iniciou o oral sem capa muito bem executado, macio, com bom ritmo e pedindo Feedback.

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgada, penetração concluída gradualmente até chegar ao fundo dela, abriu um sorriso e perguntou se eu sentia a buceta dela percorrendo o meu pênis ! Retruquei perguntando se ela sentia o meu pênis a preenchendo por completo? Ela respondeu com um sorriso de canto de boca: Sim, sinto ate o talo e bem fundo!

Sem desconectar, eu fiquei por cima dela, nesse momento ela recitou frases picantes até a derradeira frase: “Gozei toda no seu pau amor “

Sem desconectar ela ficou de bruços ! Beijava lhe a nuca e mais frase ela recitava : “ aí minha buceta amor, você está no fundo dela”

Por fim, com desconexão, ela ficou de quatro e ouvindo seus belos gemidos eu fui finalizado.

Tempo para breve conversa e fim de mais um conto erótico .

Se os beijos fossem mais encaixados com certeza ela poderia se juntar ao Olimpo onde Ohara e Penélope reinam.

Com certeza repeteco , passados 4 dias eu ainda ouço a voz dela recitando frases picantes.

Tempo: 1 hora, valor : 200,00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#4640 Mensagem por rafaelnrf » 14 Mai 2023, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER LOL

TD realizado na quinta feira.

Após a apresentação optei por conhecer a Jennifer.

Muito simpática dentro do quarto e após o banho de ambos ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por tempo cronometrado.

Na sequência, oral sem capa intimidador, completo, olhos nos olhos durante todo o momento em que a boca dela subia e descia do meu pênis, garganta profunda até ela engasgar, ela chegava ao talo é só saia quando começava a salivar! Ela cuspia no meu pênis antes de novamente abocanhá-lo! Fez face fuck sem a menor cerimônia ! Naquela altura a boca dela já era uma vagina e foi bem mais pois no final eu finalizei tudo na boca dela!

Antes da finalização na boca, capa no pênis, ela cavalgou debruçada sobre o meu corpo, de coluna ereta e também apoiada sobre os joelhos!

Com desconexão, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia, outra desconexão, ela ficou de quatro, após alguns minutos ela desconectou, tirou a camisinha e abocanhou novamente o meu pênis e com o meu pênis dentro da boca dela eu finalizei!

Uma experiência de fazer da boca uma vagina realmente surreal surreal surreal!

Tempo: 1 hora, valor: 200,00.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#4641 Mensagem por Pr0vand0 » 14 Mai 2023, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Td 11/5
Ela é baixa, ruiva, branca, peito pequeno, bunda grande, cintura fina, é gata.
Mais um TD com ela, beijou sem regulagem e com pegada, oral no pêlo sem frescura, acho que não finaliza, anal disse que não faz. Essa mina é muito dahora peladinha, que visão, sem contar que é muito gente boa. Ruim de ficar elogiando demais é pq fica cada vez mais difícil um horário com ela kkk.
Td com ela passa rápido, já atende muito bem normalmente e quando tem química não precisa dizer mais nada.
Aposto que deve ter cara de apaixonando e não é difícil kkkkkk.
Valor pago 200 conto no pix.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#4642 Mensagem por Pr0vand0 » 14 Mai 2023, 16:49

Esqueci de comentar dela, sua higiene é impecável.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#4643 Mensagem por Steele666 » 14 Mai 2023, 21:28

POSITIVO

Nota:8
TD pré agendado com a maju a qual a tempos estava na minha mira devido seu visual... muito simpática... fisicamente ninfeta de rosto agradável... cabelo bem comprido e liso... branquinha de pele... peitos naturais p...de corpo é magra na medida sem nada em exagero do jeito que gosto... começamos nos beijos que faltou encaixe mas foram gostosos...na sequência ela caiu de boca e me chupou o pau deliciosamente! Aí já deitei ela na cama e chupei muito seus peitos e sua buceta até ela gozar...daí já chamei no saco e sentei a rola e forte variando por três posições...uma delícia trepar com ela e ouvindo umas putarias que ela falava...ao bater o gongo jorrei porra na barriga dela... adorei!

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4644 Mensagem por usuario 12345 » 15 Mai 2023, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:PENÉLOPE

Nota:10
Na pegada de não deixar TD atrasado, segue relato do encontrocom a deliciosa Penélope.
Rolou na semana passada - meio da semana - início da noite.
Agendei com a ajuda da recepção - atendimento exclelente da Joyce no frontdesk.

Cheguei a menina estava livre - nos conhecemos na recepção - deu pra perceber que seria sensacional já pela levada antes de subirmos.
Galera já descreveu geral - 20 e poucos aninhos, ruivinha - baixa, seios pequenos e naturais, algumas tattooos, bunda M para G, que quando fica de 4 empina impressiona.

No quarto, beijos simplesmente apaixonantes - a menina tem o canto da sereia - e pode deixar os marujos à deriva...
Boquete magnífico - parecia que ela advinhava o que eu queria - meu deoosss do cell!
A foda foi suada, espontânea, divertida - enfim - tudo o que eu queria naquele instante.
Gozada magnífica e inesquecível - tá louco.
Tempo voou - e dá pra entender o sucesso que a gatinha está fazendo. Ela merece!
Repeteco certo - se eu achar tempo na concorrida agenda dela.

Na saída deu tempo de conhecer uma morena estreiante do dia na 57 - que fiz TD depois em outra casa - mas isso é outra história.

Resumo da Gravação:
1 hora de spicy ginger super oralistic stunning deep love passionate blues
Paguei R$ 220 pq foi no cartão - + drink que ofereci pra lindinha.

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4645 Mensagem por Trpleo2 » 15 Mai 2023, 17:57

Olá confrades!! Alguém poderia me passar o WhatsApp da casa troquei de celular e perdi o número.
Obrigado!

Link:
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4646 Mensagem por aaaaaaaaaa » 15 Mai 2023, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Sexta feira,conspirando uma pulada de cerca na semana e descobri essa casa...
Peguei o número e cadastrei e já falei que gostaria de me encontrar com Penelope , deixei agendado .
Falando nisso, a casa possui um ambiente maravilhoso, discreto e extremamente agradável. Vale a pena conhecer.
Mas voltando para o que interessa.Fui bem atendido , e logo a ruiva vem me buscar .já gostei da voz, doce, suave, de já deixar o Júnior animado de imaginar o que veria pela frente. No quarto conversa praxe fui ao para higiene.
Saindo do banho, vi aquela deusa semi nua, corpo perfeito, sorriso lindo demais.
Júnior já estava contente. Ela foi se lavar e voltou toda cheirosa
Percebi um sorriso no canto da boca dela, e aí começou .
Ela beijava suavemente o Júnior e logo em seguida começou com um oral, divino, quase tive que pedir para ela parar. Mas acho que ela percebeu meu esforço e recuou.
Ela se movimento sobre mim, pegou o látex, revestiu o bicho e sentou no menino, que sensação......
Gente tenho que confessar não consegui aguentar muito, tomei uma surra. Acabei gozando
Para compensar essa situação, perguntei se podia fazer um oral nela, e ela aceitou. Precisava compensa-la, ela merecia se divertir também.
Que delícia de bucetinha poderia ficar o dia todo ali, chupando e lambendo aquele grelinho.
Foi aí, perdido em meus devaneio de prazer, que senti o seu corpo estremecer. Ela estava gozando na minha boca, que delícia de sensação.
Deitamos lado a lado, conversamos um pouco. Ela tem uma conversa super agradável.
Pena que a 1 hora já estava terminando, passou rápido mas valeu cada minuto.
Repetecos extremamente garantidos

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#4647 Mensagem por davidsam » 15 Mai 2023, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tainaya

Dia 13/05/23 Sábado, depois de passar no Connetion pra uma feijoada e Cervejas, foi pra minha casa preferida 57, tem várias meninas novidades, gostei da Tainaya, 21 aninhos, diz que nunca trabalhou com isso, 1° casa e 1° vez, bora pra ensinar ela arte da putaria né rs, falsa magra peitinho durinho e bundinha tda dura, barriga zero, tdo do jeito que eu gosto, comerçou tímida, aos pouquinho soltando, rolou uma química boa, transamos tdas posições, uma hr é pouco com essa garota, semana que vem já tem repeteco, é isso abs

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#4648 Mensagem por davidsam » 15 Mai 2023, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Dia 15/05/23 Segunda-feira (agora de pouco) passei no liberal, não sei se é por causa segunda feira, tá fraco, fiquei 40 minutos, voltei pra 57, pois vi no status tem uma novidade que eu queria pegar, Nicoly, morena de cabelos caracolado, peitinho natural, e uma bunda médio, sem muito tatuagem, vêm do Sul, 1° vez em SP, então vamos lá dá Boas Vindas rs, beijos gostoso, estilo safadinha, muito boa, essa tbm tem repeteco, é isso abs

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#4649 Mensagem por Trinda » 17 Mai 2023, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Depois de alguns dias tentando sem sucesso, finalmente consegui um repeteco com a Penelope.

Nesse dia até conseguimos subir um pouco antes, pois o cliente do horário anterior ao meu, não apareceu.

Essa menina realmente é uma companhia muito agradável, dá pra ficar horas e horas só conversando, muitos assuntos que eu gosto rs No quarto sempre muito envolvente, beijos deliciosos, completos, prolongados, sem frescura nenhuma, falei que ficaria muito tempo beijando, mas q não daria para fazer as outras coisas rs Oral sem capote, com boa pressão, babado, garganta profunda. Gosta de receber oral, interage gostoso, geme baixinho, fica molhadinha da para sentir, não goza facil. Na transa não regula nenhuma posição, de bruços, cavalgada, de quatro e finalizei do jeito que eu gosto. Ela é muito envolvente e intensa.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada com louvor :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4650 Mensagem por Fujironakombi32 » 17 Mai 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Voltei na casa para ver a Laura porque fui muito bem atendido da última vez!
Ela possui seios GG naturais, branquinha, cabelos negros, rosto lindo, corpo em dia...um avião!
Fez um oral com maestria novamente, beijou muito e mandou muito bem na transa.

Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Responder