Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#7291 Mensagem por ATHENA » 17 Mai 2023, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA GAÚCHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje cedo reunião na zona leste e depois que resolvi meus compromissos de trabalho fui para zona sul na INDY pois queria muito conhecer a ALINA GAÚCHA. No caminho mandei uma mensagem para Rúbia agendando com a ALINA o primeiro horário do dia... Cheguei na casa e ainda não tinha chegado nenhuma garota, fico na recepção conversando com a Rúbia até que foram chegando as meninas... Logo chegou a ALINA e foi se arrumar para finalmente nos conhecermos. Depois que ela estava pronta a Rúbia chamou ela até a recepção e subimos juntos para o quarto 01. Logo que entramos no quarto trocamos algumas palavras, ela com aquele sotaque bem gaúcho que acho um charme... Depois de trocarmos algumas palavras já começamos a nos beijar e abraçar bem gostoso... Já vi que o negócio ia pegar fogo, os beijos encaixaram perfeitamente, paramos por alguns minutos e enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist romântica do MICHAEL BUBLÉ para tocar no SPOTIFY do meu celular... Depois de tudo arrumado fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos a nos agarrar, nos ajoelhamos no meio da cama sem parar de nos beijar e trocar muitos carinhos... Enquanto ela pegava no meu pau comecei a chupar os bicos dos seus seios, seus mamilos ficam duros e grandes dentro da minha boca... Ela tem mamilos que parecem uma azeitona de tão duros... Vou colocando ela deitada na cama, entro no meio das suas pernas e ficamos nos beijando muito... Ela sempre muito carinhosa me acariciava os cabelos e minhas costas suavemente com suas mãos... Voltei para chupar seus mamilos e depois fui descendo pelo seu corpo branquinho até que cheguei na sua buceta... Ela não é toda depilada, eu particularmente gosto de mulher que deixa o púbis com pelos aparados, pois a maioria das mulheres hoje são todas depiladas... Acho uma delícia a mulher que deixa o púbis com uns pelinhos aparados e delineados... Caí de boca no seu clitóris, ele é grande com lábios vaginais grandes e deliciosos de chupar... Fico passando a língua nos seus lábios vaginais e também sugava seu clitóris... Ela gemia acariciando meus cabelos e falava: Como você chupa gostoso... Como é quente sua boca no meu grelo... Olha como ele está duro ??? Ela me olha a e com os dedos abria seus lábios vaginais e pedia para eu chupar seu grelo que ficava cada vez mais duro e crescia de tamanho... Eu também enfiava minha língua dentro da sua buceta tirando suspiros da gauchinha... Ela enfiava os dedos dentro da sua buceta e colocava na sua boca para sentir seu próprio gosto... Era muito excitante ver a gauchinha devassa fazer isso com os dedos... Peguei um vibrador, coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, percorrendo seus lábios vaginais e parava algumas vezes bem em cima do seu clitóris... Seu corpo começou a tremer, ela pede para eu colocar o dedo dentro dela e dar ele para ela chupar... Coloco primeiro um dedo e depois coloco dois dedos dentro dela... Fico mexendo os dedos no seu ponto G ao mesmo tempo coloco o vibrador em cima do seu clitóris e depois de alguns segundos ela fala: Vou goooozaaaaarrrr... Me chuuuuppppaaaaa... Caio de boca no seu clitóris, ela começou a tremer me pedindo para eu dar meus dedos com o melado do seu gozo para ela chupar e sentir seu gosto... Que mulher deliciosa... Ela me olha e pede: Vem... Vem me beijar... Volto a beija-la intensamente e ela fala que devíamos escolher outro quarto pois ela queria gritar mais estava com vergonha de que escutassem na recepção... Peguei a toalha, dei para ela morder e voltei a chupar seu grelo que já tinha dobrado de tamanho... Fico me acabando de chupar aquele bucetão maravilhoso... Ela estava escorrendo de tão molhada que estava... Peço para ela enfiar os seus dedos dentro da sua buceta e me dar para sentir o sabor do seu gozo... Ela obedece enfiando os dedos dentro da sua buceta encharcada e colocava eles dentro da minha boca para eu saborear, depois voltava a enfiar os dedos dentro dela e colocava os dedos dentro da sua boca saboreando também... Pego um sugador, coloco ele bem em cima do seu clitóris... Suas pernas começam a tremer e seu corpo fica se contorcendo na cama... Ela coloca a toalha na boca e fala: Vou goooozaaaaarrrr de novo... Me chuuuuppppaaaaa... Novamente caí de boca na sua buceta enquanto ela se contorcia esfregando a buceta contra a minha boca... Essa situação se repetiu quatro vezes, sempre se repetindo ela falando: Vou goooozaaaaarrrr... Me chuuuuppppaaaaa... Depois de ver aquela mulher devassa gozando muito, ela me pede: Coloca a camisinha que vou gozar no seu pau... Meu pau trincando de tão duro, coloco o preservativo e vou penetrando aquele bucetão maravilhoso... Ela é muito apertada... Fui colocando bem devagar até penetra-la totalmente na posição PPMM... Fico naquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos muito... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que ela com os dedos batia uma siririca passando eles freneticamente no seu clitóris que estava muito grande e duro... Fico socando forte e fundo enquanto ela se masturbava me olhando nos olhos e perguntando: Vou gozar no seu pau... Você quer ver... Sua buceta dava contrações apertando meu cacete e seus dedos mexiam no seu clitóris... Levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e me apoiei nas suas coxas enfiando meu pau cada vez com mais força sentindo ele bater no fundo do seu útero... Ela friccionando seu clitóris falando: Vou gozar no seu pau... Quer ver eu gozando pra você ??? Soca... Soca forte... Me enche com sua porra... Goza gostoso dentro de mim... Quero sentir seu pau derramando seu leite dentro da minha buceta... Vendo a cena e ouvindo tudo isso, não aguento mais e comecei a gozar... Ela ao mesmo tempo friccionando seu clitóris fala: Tô gozando no seu pau... Vem me beijar... Me da sua boca... Caí em cima dela beijando sua boca enquanto gozo e sinto sua buceta mastigando o meu pau enquanto gozavámos juntos... Caí exausto ao lado dela e ficamos abraçados nos beijando... Recuperado o fôlego, tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... O interfone tocou em seguida e fomos tomar nosso banho... Enquanto tomávamos nosso banho ficamos conversando sobre a loucura da nossa transa... Foi um negócio de maluco... Ela ainda me falou... Quando eu me masturbar vou bater uma siririca pensando em você... E também falou que dá próxima vez achava que ia ser melhor pois já teríamos mais intimidade... Que surpresa deliciosa foi a ALINA... Quero ela novamente o mais rápido possível... Simplesmente adorei a garota... Terminamos nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida e fiquei sentado na sala onde encontrei meu amigo endeavor que não via a algum tempo e também o Eduzinho ( Americano ) ficamos na resenha até que vi uma novidade que achei muito gata e quis conhecer para meu segundo round do dia... Seu nome MARIA... Agendei com ela para às 16 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#7292 Mensagem por ATHENA » 17 Mai 2023, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA PRINCESINHA

Boa noite amigos !!!

Depois da loucura do encontro com a maravilhosa ALINA GAÚCHA fico na recepção na resenha com endeavor e Eduzinho até que ambos foram embora... Eu fiquei na sala me recuperando para conhecer a linda MARIA que estava no seu primeiro dia na casa... Espero que fique bastante tempo na INDY pois quero muito sair novamente com ela... Vamos ao relato do nosso namoro... Deu 16 hrs a Rúbia chamou a linda MARIA na recepção e nos encaminhou para o quarto 01... Chegando no quarto logo que entramos e fechamos a porta já encostei ela contra a parede dando um beijo na sua boca e falei como ela é linda... Sua boca é muito macia e seus beijos são deliciosos... Que boca gostosa de beijar... Ela tem 21 aninhos é do Belém do Pará e muito gatinha, um rostinho de princesa... Eu fiquei um pouco bobo com a beleza da garota e seus beijos gostosos, mas parei alguns minutos para colocar uma playlist da LAUREN DAIGLE no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Fomos jogar uma água no corpo aproveitando também para fazer nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto ela arrumou a cama, fomos deitando na cama e novamente começamos nos beijar... Não conseguia parar de admirar a beleza da menina MARIA... Muitos beijos e enquanto nos beijávamos ela não parava de fazer carinhos com as mãos nos meus cabelos e costas... Dos beijos fui descendo para chupar seus mamilos... Primeiro fiquei chupando o mamilo direito até ele ficar bem durinho dentro da minha boca e depois fui chupar o esquerdo que tem um piercing atravessado nele... Fico chupando até os dois mamilos ficarem bem durinhos até que voltei a beija-la... Não conseguia ficar longe daquela boca gostosa de beijar... Vou descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Fico chupando seu clitóris e passava a língua nos seus lábios vaginais e algumas vezes dava estocadas dentro dela penetrando sua bucetinha com minha língua... Fiquei fazendo isso até que peguei um vibrador para alternar ele e minha língua na sua bucetinha... Ela de olhos fechados ficava curtindo acariciando meus cabelos... Vi que ela estava muito excitada e estava quase atingindo o orgasmo... Não queria que ela gozasse com o vibrador e troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco o sugador bem em cima do seu clitóris na potência mínima, ela começou a tremer as pernas e seu corpo começou a se contorcer até que ela começou a rir e começou a soltar vários jatos quentes contra o sugador e minha mão... Ela me pede para parar e começou a rir falando: Nossa que é isso... Que delícia... Gozei... Ela não tinha percebido que tinha molhado o lençol debaixo da sua bunda... Mostrei o lençol molhado e falei que ela tinha tido um Squirt... Ela olhou o lençol e me fala: Nossa ficou uma poça em formato de coração... Que foi isso ??? Nunca senti isso na minha vida... Deitamos ao lado numa parte do lençol ainda seca e voltamos a nos beijar trocando muito carinho até que deixei ela se recuperar e novamente voltei a chupá-la... Fico chupando sua bucetinha com minha boca até que peguei outro modelo de sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Depois de alguns segundos com o sugador no seu clitóris seu corpo começou a tremer e suas pernas tremiam muito também até que novamente ela começou a esguichar várias vezes molhando mais o lençol... Ela com as mãos me afastou do seu clitóris e rindo disse: Que negócio é esse ??? Que delícia !!! Voltei a beija-la até que coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando bem devagarinho sua bucetinha apertadinha... Fui penetrando ela bem suavemente até que meu pau entra por inteiro dentro dela... Fiquei socando dentro dela enquanto devorava com beijos aquela boca e macia da linda MARIA... Fico na posição PPMM até que coloco ela de 4 e vou penetrando ela novamente... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela gemia baixinho com a cara enfiada no travesseiro... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela... Caí exausto ao seu lado, tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até tocar o interfone... Não quis entrar na intimidade da menina, mas a Rúbia tinha falado que ela está grávida de 3 meses... A garota está com uma leve barriguinha de gravidez... Mas seu corpinho é muito lindo e seu rostinho é de princesinha... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Como falei no início do TD, espero que fique na INDY pois hoje as meninas estão rodando muito todas casas e queria muito repetir os momentos deliciosos que tivemos... Na recepção me despedi de todos e fui para um jantar de negócios com clientes...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#7293 Mensagem por Jota Quest » 18 Mai 2023, 05:06

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando meus tds

SOFIA

Esse relato são de dois tds seguidos
Sofia uma gata de tempos atrás, de antes sa pandemia, apareceu na indy, um camarada me avisou e eu fui correndo conferir. Era ela mesmo.
Subi dois dias seguidos
Sofia morena muito bonita com atendimento top.
Sem falar da simpatia.
Uma querida.
Não sei se volta.
Resumo. Beleza e pegada.

Link:
🔗

1978_edu-kadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7294 Mensagem por 1978_edu-kadu » 18 Mai 2023, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Atendimento com a Carol.

Morena, alta, bonita, bundão e peitão.

Mulher completa

Bom nível com garotas para todos os gostos.

Paguei antes, $ 170,00 em dinheiro para florista.

Beijou, gozada na massagem lingan.

Chupou sem, veio por cima e terminei pegando ela de 4 no anal para o segundo tempo.

Link:
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7295 Mensagem por Vicent hu » 18 Mai 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com essa maravilhosa a um tempo atrás . Como de costume um atendimento exemplar sem frescura e muito profissionalismo . Sempre recomendo essa gata . Normalmente vem aos domingos.

OSS

Link:
🔗

trex9411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7296 Mensagem por trex9411 » 18 Mai 2023, 14:54

POSITIVO

Volto a indy e simpere bem recevido por rubia, e por fin conochci a alina gaucha, ela muito top servico bom

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7297 Mensagem por Tom_Bismarck » 18 Mai 2023, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:9
Após um período de 3 meses longe da casa, hoje, com esse friozinho bom pra transar, fui à minha clínica predileta tirar o atraso. Rúbia na recepção, simpática sempre, pede apresentação. Desfile das moças, a vontade é subir com todas kkk mas como não dá, vem a difícil tarefa de escolher. A PIETRA me chamou a atenção pelo seu tamanho, alta, baita de um corpão e eu gosto de mulher grande... foi a escolhida.
Subimos, banho de ambos, beijos, acaricio seu corpo macio, começo a chupar seus peitos lindos, o pau já duraço, deito e ela já vem mamando sem capa e massageando tanto o pau quanto as bolas. Delicia demais. Ela deita, e começo a chupar a bucetinha deliciosa dela, pede pra ir devagar, se contorce, geme gostoso, não demora muito, goza aos berros e fica sensível.
Ponho a camisinha, ela vem por cima, senta gostoso, D4, bela visão, tem uma bunda grande e linda também, dificio se segurar com essa gata D4, mas conseguir aguentar firme. Ela tira a camisinha e começa a chupar de novo, pedindo pra encher a boquinha enquanto seguro ela pelos cabelos, mas não consegui gozar nesse instante, queria mesmo era ser finalizado naquela raba deliciosa. Nova camisinha e ela fica D4, encaixo o pau na buceta e metendo enquanto acaricio aquela bunda enorme, seguro os cabelos, ela geme gostoso, o tesão aumentou e sabia que não ia segurar muito mais tempo... gozei fartamente. Comer essa mulher D4 é um perigo kkkk, transa deliciosa. Logo volto pra encher aquela boquinha dela como ela pediu. Menina linda, simpática, transa gostoso, tem um corpão que adoro, buceta deliciosa, tanto pra chupar, quanto pra meter. Haverá repeteco. Fui

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#7298 Mensagem por ponei_das_colinas » 18 Mai 2023, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Nota:9
Td realizado com a aayla

Ótimo atendimento como sempre.
Ponto positivo pelo bola gato .

Foram dois rounds sensacionais.
Não regulou posição.

170 mais povre

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#7299 Mensagem por safado9 » 18 Mai 2023, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Nota:8
Td realizado dia 17/05/23

Após um dia corrido, resolvi dar uma passada na indy. Fui conhecer a maju morena clara, bonita e bem simpática. Seios naturais, corpinho bonito. Ao atendimento beijou gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#7300 Mensagem por Tabajara2017 » 18 Mai 2023, 23:17

POSITIVO

Visita na casa para dar uma esvazia no saco e a escolhida foi a Alina!

Branca, cabelos claros, aproximadamente 1m70cm, peitos grandes, uma delícia!!!

No quarto depois dos banhos foi só alegria, muitos beijos, chupa no pêlo, garganta profunda, chupada na xoxota, capa no pau, cavalgada, ppmm, por fim soquei de quatro com força e fim de jogo, banho e rua.

Resumo: 170 contos, bem bonita a moça, nem parece puta, beijos gostoso e repeteco logo menos.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7301 Mensagem por Visi_SP » 19 Mai 2023, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele grávida

Nota:7
O atendimento aconteceu há uns 3 meses atrás.
Ela estava linda no finzinho da gravidez com aquele barrigão.

Infelizmente o TD não foi um dos mais emocionantes. Ficou a maior parte do tempo calada.
Sentou com vontade na rola. Chupou gostoso também. Mas sem ânimo.

Dou um desconto também. Fim da gravidez devia ta de saco cheio já.
Curti mais pela beleza dela.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7302 Mensagem por scorpion40 » 19 Mai 2023, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim... cheguei no horário e ela foi

me buscar na recepção com aquele sorriso e um beijo... subimos pro quarto e já comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados,

deitamos na cama e continuamos a nos beijar, como beija gostoso essa safada, fiquei um bom tempo beijando aquela boca... chupei aqueles peitos

lindos e fui descendo até a bucetinha... :twisted: comecei lambendo o grelinho e ela já começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha

que já estava toda meladinha... peguei o sugador e fiquei alternando minha boca e o sugador no grelinho, ela gemia muito e se contorcia toda...

quando vi que ela estava quase gozando, tirei o sugador e fiquei chupando aquele grelinho até ela gozar gostoso na minha boca... :twisted:

ela geme e dá uns gritinhos que me deixam com mais tesão ... ajoelhei na cama e ela veio me chupar... engoliu me pau inteiro até a garganta,

chupou com força a safada, deixou meu pau trincando e todo babado... :shock: botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um pouco de

lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha meladinha... ela cruzou as pernas nas minhas costas, me abraçou e ficamos nos beijando enquanto

eu metia bem devagar e bem fundo naquela bucetinha gostosa, que delícia meter beijando essa gostosa... virei ela de bruços em cima da almofada,

dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto e empinar a

bundinha pra cima e dizia " ISSO, ASSIM..." continuei metendo devagar e fundo naquela bucetinha ensopada... e ela pedia "ASSIM, ASSIM..." :twisted:

comecei a socar com mais força e ela foi ficando cada vez mais ofegante até que deu um gemido mais forte e gozou gostoso no meu pau... 8)

parei de meter e fiquei com meu pau inteiro dentro daquela bucetinha ensopada sentindo aquela bucetinha latejando apertando meu pau... :twisted:

que delícia ela ficou toda molinha... tirei a capa e ela veio me chupar de novo... apertou meu pau e chupou a cabeça com força... botei outra capa

e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pelos quadris o soquei fundo naquela bucetinha... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou

o lençol com as mãos e arrebitou aquela bundinha pra cima... fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela

bucetinha ensopada de porra... 8) que tesão, adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7303 Mensagem por scorpion40 » 19 Mai 2023, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla e Scarlett

TD realizado com a Ayla e a Scarlett.

Ayla, Mesticinha magrinha, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha pequena e redondinha. :D

Scarlett, Morena magrinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha. :D

Mais um ménage, desta vez com a Ayla e a Scarlett... gosto de subir com as duas e resolvi experimentar as duas juntas... :twisted: mandei mensagem

pra Rubia agendar com as duas às 15 h... cheguei no horário e subimos pro quarto 3, que é bem grande, assim que entramos já abracei uma de cada

lado e começamos a nos beijar... beijei muito as duas, fomos todos para o chuveiro... depois de ajudar as duas no banho, voltamos pro quarto...

ajoelhamos os 3 na cama e novamente abracei as duas e continuamos a nos beijar, muitos beijos, beijava uma depois a outra, as duas se beijando,

beijo triplo... :twisted: muitos beijos... as duas sentaram na cama e começaram a chupar... enquanto a Ayla chupava a Scarlett lambia as bolas, depois

a Scarlett chupava e a Ayla lambia... enquanto a Scarlett chupava e metia na garganta, a Ayla veio me beijar... as duas lambendo, uma de cada lado... :twisted:

deixaram meu pau trincando e todo babado... deitei as duas na cama uma ao lado da outra e dei o sugador pra Ayla e o vibrador pra Scarlett... botei

a capa e peguei a Scarlett no PPMM e fui metendo bem devagar naquela bucetinha... fiquei beijando as duas, metia na Scarlett e beijava a Ayla que

gemia muito com o sugador no grelinho... soquei muito na bucetinha da Scarlett e ela pedia " ASSIM, SOCA, SOCA, QUE GOSTOSO... " já estava toda

meladinha, soquei muito, ela me abraçava forte e pedia mais... troquei de capa e peguei a Ayla de frente e continuei beijando as duas... socava na Ayla

e beijava a Scarlett, depois voltava a beijar a Ayla... coloquei a Ayla de bruços com o sugador no grelinho e continuei socando enquanto beijava a

Scarlett... a Ayla gemia e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." nem precisava pedir, adoro pegar ela de bruços com o sugador no grelinho e fazer ela gozar...

continuei socando e até ela gozar no meu pau... 8) troquei de capa e coloquei a Scarlett de bruços com o vibrador no grelinho e soquei inteiro de

uma vez naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha e pedia mais " ISSO, SOCA NA MINHA BUCETA, SOCA..." fiquei socando naquela

bucetinha e beijando a Ayla... quanto mais eu socava, mais ela pedia " SOCA, SOCA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO, SOCA..." continuei socando naquela

bucetinha ensopada até ela gozar no meu pau... 8) tirei a capa pra elas chuparem mais um pouco... elas sentaram na cama e chuparam com vontade...

a Ayla engolia até a garganta e a Scarlett chupava as bolas... tirei da boquinha da Ayla e coloquei na boquinha da Scarlett segurei pelos cabelos e soquei

na garganta, ela engasgava e ficava toda arrepiada e continuava chupando... :shock: mais beijos, botei outra capa e coloquei a Ayla D4 na cama de

lado para o espelho... a Scarlett ajoelhou ao meu lado e ficou me beijando enquanto eu metia bem fundo na Ayla... ela esticou os braços e agarrou o

lençol com as mãos e empurrava o quadril pra trás... :shock: fiquei metendo devagar naquela bucetinha meladinha enquanto ela gemia e pedia " ASSIM,

ASSIM... " deixou meu pau todo lambuzado... :shock: troquei de capa e coloquei a Scarlett D4 e a Ayla me beijando... segurei pela cinturinha e meti

bem devagar naquela bucetinha ensopada... ela pegou o vibrador e colocou no grelinho... fiquei beijando a Ayla enquanto a Scarlett gemia e pedia

mais " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA..." soquei muito... pedi pras duas colocarem os sapatos de salto pra fuder em pé... elas colocaram os sapatos e

agacharam pra chupar mais um pouco... deixaram meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei a Ayla em pé de frente para o espelho e

pedi pra Scarlett passar a mão na bucetinha dela enquanto eu socava naquela gostosinha... segurei pelos quadris e fiquei socando naquela gostosinha...

ela gemia e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ASSIM... " soquei até ela gozar de novo no meu pau... 8) troquei de capa e peguei a Scarlett em pé de frente

para o espelho, pedi pra Ayla colocar o vibrador no grelinho dela, segurei pela cinturinha e soquei muito naquela ninfetinha... quanto mais eu socava

mais ela pedia " SOCA, SOCA, NÃO PARA..." não aguentei e soquei até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

nem deu pra descansar, tocou o interfone, mais beijos, banhos tomados, abracei as duas de novo uma de cada lado e beijei muito...

Recomendo, recomi e recomerei as duas com certeza... :twisted:

Abs

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7304 Mensagem por Japonesm » 19 Mai 2023, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:MAJU

Fui conhecer a Manu

Morena clara, magrinha, bonita e muito simpática
Conversa muito boa
Oral muito gostoso
Ppk gostosa sem odor
Várias posições, não regula posição.

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#7305 Mensagem por japacrazyinlove » 19 Mai 2023, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Boa tarde a todos amigos da Indy!! Pagamento de TD atrasado, realizado no dia 19 do mês passado!! Primeira vez na casa então tive que pagar o preço cheio!! Mas para compensar o preço não queria dar tiro errado então marquei 1 hora com a Juliana. A casa tem uma estrutura bacana e um sofá enorme para recepcionar os clientes,na recepção uma linda morena no controle do movimento junto com um rapaz, alguns quartos estavam em reforma e hj deve estar tudo em ordem.Mas vamos ao que interessa,a Juliana é uma moça com cerca de 1,70 de altura com aplique loiro no cabelo e um rosto lindo, corpo em dia e um bundão bacana (eu particularmente gosto das baixinhas) segundo ela é mineira mas já está a muito tempo por aqui e praticamente já virou paulista. Subimos juntos para um quarto pequeno mas com uma iluminação ok e um espelho na frente da cama, higiene dos dois e partimos para beijos sem frescura,aí para minha alegria a menina manja muito no oral, garganta profunda intensa e com direito a finalização na garganta pqp essa mineirinha gosta de uma leitada kkkkkkkk a primeira foi sem dó o saco esvaziou e ela não deixou sobrar uma gota!! Pausa para repor as energias,deitamos de lado e começo a provocar ela e nisso ela já cai de boca aberta no meu pau passado aquela língua nervosa em tudo que é lugar rsrs MDS mulher sem frescura nenhuma!! deixou meu pau em ponto de bala e veio por cima, dei várias bombadas e peço para ela ficar de quatro passo um gel no anel e bora socar até o talo e gosar fartamente a segunda!!Nisso da o horário, toca o interfone acabando com a alegria, Saio de lá com as pernas bambas,desço primeiro por que ela diz que gosta de se recompor no quarto fazer a maquiagem e que o pessoal já a conhece!! Para quem curte uma mulher sem frescura eu recomendo!!Essa mineira curte um leite direito da fonte 😁!! Clínica bacana,pena que o local vive cheio,mas o plantel é muito bom tem muita menina para todos os gostos!! É isso pessoal até um próximo TD!!

Link:
🔗

Responder