POSITIVO Nome da Garota:Perola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse com certeza é um TD que vou lembrar para sempre. Que mulher espetacular. Meu Deus!
Depois de dois meses sem transar consegui voltar a ativa.
Agendei com a Pérola via Whatsapp super simples. A Vanessa rapidinho respondeu confirmando.
Chegando lá esperei uns 5 minutos no sofá enquanto a Pérola se arrumava pois ela estava atendendo outro cliente.
A Pérola aparece em um vestido e que corpinho lindo. Sò tinha visto na foto do status até então, mas pessoalmente é impressionante.
Magrinha e uma bunda tão redonda e empinada que fiquei de pau duro só no caminho da recepção até o quarto. Seios siliconados perfeitos. Nada exagerado.
Os bicos dos seios grandes e saltados. Daquele jeito que preenche a boca na hora de chupar. O cabelo encaracolado grande, cheiroso e bem cuidado. O sorriso é perfeito!
Chegando no quarto nos abraçamos e nos beijamos e já fui logo apertando aquela bunda peifeita.
Tão bom ficar com aquele corpo dela junto do meu.
Fui tomar um banho e logo ela chegou para tomar também.
Essa mulher nua é um impactante demais. Que negra linda, que pele linda!
Juro que se fosse para escolher o que mais gostei nessa mulher eu iria ficar com uma duvida para eternidade.
Saimos do banho e ela pega um gel e passa no corpo dela e no meu fica num roça roça gostoso demais.
Ela vira de costas e passo a rola naquela bunda linda com marquinha de biquine.
Como eu queria comer aquele cuzinho. Pena que ela não da. Pelo menos não deu para mim.
EU me deito e ela começa com uma massagem que oras vira boquete, depois mais massagem.
Acho que depois de todos esses anso na putaria entendi o que é Lingan. Ela massageou meu pau de tantos jeitos que eu nem imaginava que fosse possível.
Segurava ele com as duas mãos, circulava a cabeça do pau.
Mas a chupada é sensacional. Vai engolindo ele devagar até desaparecer ele todo dentro da boca dela. Ainda olha bem fixo no rosto da gente.
Eu via aquele rosto lindo fazendo isso me dava vontade de fazer carinho nela para retribuir de alguma forma. É muito gata essa mulher.
De repente ela deixa só cabeça da rola dentro da boca e suga tão forte que chega a dar um estalo. Nessa hora parece que até saí do meu corpo de tão bom.
Coisa de maluco isso.
Pedi para chupar ela e ela então senta no meu peito e entrega aquela delícia de buceta para que eu pudesse degustar.
Ela então pega a camisinha, encapa e senta forte. Que buceta apertaaaadaainda. Sentava e pediu para segurar nos peitos dela.
Na hora ela solta o cabelo. Ainda disse para ela: Desse jeito é covardia. Mas confesso que se fosse só pelo, olhar, pelo sorriso, pela pele negra linda já valeria o Momento.
Peguei ela de 4 soquei gostoso a rola naquela bucetinha.
Ela ainda fala: Soca a rola na sua Preta. Ai já era. Não consegui durar nem mais dois minutos depois que ela falou isso.
Tomei um banho e ficamos conversando um pouco. Notei que ela tem um sotaque de Minas Gerais. Não poderia ficar melhor.
Ela é super gente boa também. Inteligente e demonstra muita maturidade.
Fiquei apaixonadinho. Mas toamra que passe kkk. Já to batendo punheta pensando nela faz uns 3 dias já kkk.
Ah e ela falou que tem cara que descreve cada detalhe no tópico. Pois é, sou desses também.kkk
Mas só me dou esse trabalho quando vale a pena. Assim como foi com ela.