Entrei em contato pelo whatsapp, pois no twitter ela falou que não atende. Mesmo sem foto, eu, como sempre, educadamente, pedi mais detalhes e prontamente me respondeu, e marcamos para aproximadamente 2 horas após o contato. Avisei que iria pegar a suíte e iria enviar para ela o quarto.
Tentei no Glória, mas estava lotado, falaram que teria que esperar 1 hora, mas havia chego faltando 30 min para o horário planejado. Então agradeci e corri para o Lido, e então enviei a mensagem para ela, que foi totalmente compreensiva.
Peguei um quarto e avisei ela, que falou que em 20 minutos estaria por lá. Cheguei lá 15 min adiantados do horário combinado.
Chegou e foi tomar um banho, e em seguida eu fui. Cheguei com a toalha, no lado da cama, e começamos nos beijar, abraçar e nos acariciar.
Foi no PPMM, preferi assim mesmo já que o jr não estava ajudando muito, já estava algum tempo sem sair com alguma garota, podendo correr o risco de estragar o round.
Mas entre beijos (de língua), ela usa aparelho nos dentes, e acabei em poucos minutos já estragando o primeiro round. Tentei me controlar, mas não deu. Paciência.
Fui tirar e percebi que talvez não teria muito tempo, e então voltei e ficamos conversando. Ela comentou se eu já havia comprado algum presente para o dia das mães, mas infelizmente, não foi por culpa dela, acabei ficando triste pois eu perdi minha mãe na pandemia.
De qualquer forma, recomendo e muito a garota, se entrega e trata com muito carinho. Acho que vale a pena.
Não pediu sinal no contato pelo whatsapp, mas ao entrar no quarto, pediu adiantado, o que geralmente já levanta suspeitas, mas foi tranquilo. R$ 250. Não aceita cartão, seria bom se aceitasse para evitar registros indesejados.
Lido estava meio caro, foram R$ 210. Final de semana é triste. Total de R$ 460 nesta brincadeira, pelo menos estava em horário que serviam pizza.