Cheguei no horário e fui bem recebido pela Helena e ficamos conversando um pouco enquanto aguardava a Leona.
Como já descrito, a Leona é uma moça jovem, carinha de menininha, branquinha, 1,60m +-, magra, com cabelos compridos cacheados pintados de ruivo, seios P e bundinha M, várias tatuagens pelo corpo, eu a acho muito bonita de rosto e com um sorriso cativante.
Selinho e subimos conversando, porta fechada, já demos vários beijos e amassos para matar as saudades, fui tomar uma ducha rápida enquanto ela arrumava a cama, voltei e continuamos os beijos, desci para chupar um pouco aquela bucetinha depilada e sem odores, ficou meladinha, oral caprichado dela, camisinha, veio por cima fui finalizado assim mesmo.
Pausa para descanso e ficamos conversando para matar as saudades, interfone toca e fomos tomar uma ducha rápida, beijo de despedida e descemos para recepção que já tinha dado o horário e a casa ia fechar.
Já havia acertado previamente a conta com a Helena, R$ 170/h no cash, valor para forista delator e anotei mais um pontinho na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Fiquei conversando um pouco com a Helena, abração, beijo de despedida e parti para encarar o frio, mas mais feliz.