Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2431 Mensagem por Trinda » 17 Mai 2023, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não passava na casa e resolvi deixar um horario reservado com a Isis. Chegando na casa, fiquei esperando um pouco o horário e conversando com o pessoal.

Isis é baixinha, cabelos claros, corpinho gostoso, peitos médios, bundinha pequena pra média. Ela é bem faladeira, deixa a pessoa bem a vontade. Ela beija gostoso, beijos completos, de lingua, sem frescura por bastante tempo. Oral sem capote, boa pressão, varias lambidas nas bolas e no saco. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha, mas não consegui ver nenhum squirt igual filme durante o meu oral rs. Na transa ela é bem envolvente, mete com vontade, sem regular nenhuma posição. Não perguntei se faz anal.
Gostei muito do atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2432 Mensagem por Trinda » 17 Mai 2023, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Depois de receber indicação de algumas pessoas, resolvi deixar marcado um horario com a Perola.

Perola é uma baixinha, cabelos ondulados, bonita de rosto, novinha de 20 anos, mas só vai aos sábados na casa. Disse q era a decima vez q estava indo e que iria continuar indo aos sábados. Ela beija muito, beijos completos, prolongados, sem frescura nenhuma, ficamos muito tempo nos beijando. Ela tem piercing na lingua. Oral sem capote, com boa pressão, babado, lambidas na lateral do pau e nas bolas, com direito a finalização. Gosta de receber oral, pareciam gemidos autenticos, ppk muito linda, fechadinha, pequena e cheirosa. Na transa não regulou nenhuma posição, de bruços, cavalgando e ela mesma me pediu pra finalizar no oral. Acho q não faz anal, pois não deixou nem colocar o dedo pra brincar rs
Gostei muito do atendimento.

Aprovada :wink:
repeteco? Sim

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2433 Mensagem por lino camargo » 17 Mai 2023, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:10
VOLTEI PARA RUA MOACI 885, SO MINA TOP

CHEGANDO LA ESTAVA BELLA SE ARRUMANDO, MARQUEI COM ELA ESTAVA SE ARRUMANDO,

SUBIMOS PRA SUITE , FECHOU A PORTA , JA COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E ACARICIAR O BELO CORPO QUE ELA TEM, UMA LOIRA DELICIOSA,
FOMOS DESPIMOS E BEIJANDO, FOMOS TOMAR DUCHA , E LA JA COMEÇOU A MAMAR GOSTOSO, DEI SEGURADA PRA NAO QUIEMAR LARGADA
FOMOS PRO COLCHÃO COMECEI A CHUPAR SEIOS E DEPOIS A PEPEKA DELICIOSA DELA, DEPOIS PARTIMOS 69 GOSTOSO
ELA ENCAPOU BIXO E COMEÇOU A CAVALGAR , NAO RESISTI MUITO E GOSEI GOSTOSO, DUCHA E LONGOS BEIJOS ATE DA
TEMPO UMA HORA, VOOU , QUANDO A COISA E BOA PASSA RAPIDO. MOMENTOS DA VIDA QUE NAO PODEMOS DE DEIXAR DE FAZER. SAI COM UMA BELA MULHER, DEIXA HOMEM RENOVADO

Link:
🔗

DragonFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2434 Mensagem por DragonFly » 18 Mai 2023, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

TD realizado no início do mês.
Sentado nas mesinhas pra bater um papo acabei me interessando pela Laura.

Uma loira muito linda. A convidei para subir e assim foi.

Beija muito bem, seios com silicone, fui muito bem atendido.

Recomendo.

Link:
🔗

DragonFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2435 Mensagem por DragonFly » 18 Mai 2023, 11:59

POSITIVO

Atualizando esse TD foi realizado semana passada.

Encontro a maravilhosa da Bella de bobeira no barzinho.

Nem é preciso pensar muito e já a convidei para subir.

O atendimento dela é excepcional, além de linda é muito agradável e atende super bem!

Recomendadíssima!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#2436 Mensagem por crosstrainee » 18 Mai 2023, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD recente, fotos no status, gp magrinha de seios naturais.

Beijos: poucos, mais de lábios
Oral: sem capa suave
Vaginal: chupei bem pouco no 69....metemos em várias posições
Anal: comi de 4......gozei na chupeta

Recomendo, anal na faixa, gp bem tranquila.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#2437 Mensagem por china boy » 18 Mai 2023, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bem recepcionado pela Arieli, desta vez escolhi a Laura.

Loira, branquinha pele macia, uns 1,60m, cabelos loiros longos, peitinhos de sílica no tamanho médio, bundinha de tamanho pequena , barriga zero, magrinha.

Após o banho, tentei beijar, mas esquivou, não deu a química, não tive nenhuma interação, pedi para descer até o menino, oral sem capa, pressão razoável, não chupa as bolas, ela trabalha nas fletes em outras horas, disse que isso e padrão de atendimento dela

No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente, e depois de costas, não tem muito ritmo, bem mecânica, sem gemido, e de olhos fechados.

Mudamos para ppmm sem muita empolgação, e depois de 4 , perdi um pouco a vontade e parei no atendimento de meia hora. Não Finalizei.

140/1/2h

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#2438 Mensagem por Billzão » 18 Mai 2023, 19:18

POSITIVO

td realizado dia 18/05/2023
fui muito bem recebido pela linda ARI no comando estou chegando no portão encontro o nosso grande amigo ATHENA
a BELLA tinha acabado de chegar já deixei agendado fazia tempo que eu não subia com ela fui matar a saudade após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#2439 Mensagem por safado9 » 18 Mai 2023, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado dia 13/05/23

Resolvi dar uma passada na moa ver as novidades na casa. Muito bem recepcionado pela Ari, chamou a apresentação das meninas. A Megan chamou a atenção, morena clara bonita e bem simpática e belas curvas interessantes, seios siliconados e com bastante tatuagem. Ao atendimento não beija e faz oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2440 Mensagem por ATHENA » 18 Mai 2023, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Hoje reunião de trabalho em Jundiaí, na volta bastante transito em São Paulo, liguei na MOAH e agendei a BELLA para às 16 hrs... Cheguei na casa e encontrei meus amigos Billzão e Joãozito que tínhamos combinado de nos encontrar lá... No horário agendado subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto coloco a playlist MIX R&B no SPOTIFY do meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, fui fazer minha higiene enquanto ela me espera deitada na cama, pois tinha acabado de tomar banho... Voltei do banho e caí na cama ao seu lado e começamos a nos beijar intensamente, um devorando a boca do outro... Dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Caí de boca nela e peguei um vibrador para alternar minha boca e ele na buceta deliciosa da BELLA... Fiquei judiando da sua buceta enquanto ela suspirava se contorcendo todinha na cama, suas pernas tremiam até que explodiu no seu primeiro orgasmo com o vibrador... Ela ficou suspirando e ofegante, vou beijar sua boca novamente enquanto deixo ela se recuperar... Depois da breve recuperação vou novamente chupar sua buceta e dessa vez coloco o sugador de clitóris para suga-la... Coloco ele bem em cima do seu clitóris e ela ficou doida de tesão... Falando: Você vai acabar comigo amor... As pernas não paravam de tremer até que ela começou a se contorcer gritando mordendo o travesseiro que ela pegou e colocou na boca para abafar seus gritos na hora que gozou... Novamente ficou de olhos fechados ofegante e fazendo a respiração voltar ao normal... Depois que recuperou ajoelha no meio das minhas pernas e ficou chupando meu pau... Engolia ele todo e chupava meu saco também... Ficou assim me deixando louco de tesão e peço o preservativo, pois senão ia encher sua boca com meu leite... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha... Ele entra fácil, pois ela estava muito molhada dos dois orgasmos que teve... Fico metendo na posição PPMM enquanto nos beijávamos, depois de um tempinho mudamos de posição com ela me cavalgando de costas enquanto colocava o sugador no seu clitóris se masturbando... Para finalizar peço para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e com a cara enfiada no lençol vou puxando ela pelo quadril e meu pau fica batendo no fundo do seu útero... Ela com as mãos apertava o lençol e eu fiquei metendo até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua bucetinha... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e vários beijos de despedida no final... Fico na recepção conversando com alguns amigos e me recuperando para meu segundo round... Agendei com a ALEXIA para às 19:30 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2441 Mensagem por ATHENA » 18 Mai 2023, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Boa noite amigos !!!

Depois do namoro delicioso com a BELLA fiquei me recuperando tomando um energético e me preparando para meu segundo round com a ALEXIA... Deu o horário agendado subimos juntos para o quarto 03, fechamos a porta fui colocando no SPOTIFY a playlist do JOHN ADAMS para ser a trilha sonora do nosso namoro, ela arrumou a cama e como tínhamos acabado de tomar banho, fizemos apenas nossa higiene oral com Listerine. Voltamos para o quarto e deitamos na cama... Muitos beijos e abraços apertados com muito carinho e línguas se entrelaçando... Nossa química é incrível. Dos beijos fui descendo para chupar seus peitinhos, coloco primeiro um mamilo dentro da minha boca, fico chupando por um tempinho até ele endurecer, depois fui chupar o outro mamilo que fica bem durinho e arrepiado como o outro... Ela gemia baixinho enquanto eu me divertia chupando seus mamilos... Vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Fiquei me acabando de chupá-la... Passava minha língua pelos seus lábios vaginais e clitóris... Algumas vezes penetrava ela com minha língua como se fosse um pau dentro dela... Peguei um vibrador e vou alternando com minha língua enquanto seu corpo tremia inteiro... Seus gemidos aumentam de volume enquanto fico por um bom tempo nessa brincadeira... Depois de usar bastante o vibrador e minha língua peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela fica tremendo mais, não parava de acariciar meus cabelos dizendo que estava muito gostoso... Fiquei muito tempo assim até que ela me pede: vem me beijar amor, coloca o preservativo e me penetra por favor... Obedeci imediatamente, coloco o preservativo e vou penetrando bem suavemente sua linda bucetinha... Seu clitóris estava muito inchado e sensível... Quando meu pau chega bem no fundo da sua bucetinha, comecei as estocadas cadenciadas enquanto nossas bocas não se desgrudavam... Ficamos assim por um tempo até mudarmos de posição e ela sentar no meu pau ficando me cavalgando... Ela cavalgava e com o sugador se masturbava ao mesmo tempo... Sinto sua bucetinha dar contrações no meu pau várias vezes até que ela soltou o sugador e seu corpo tremia sem parar... Mudo novamente de posição, coloco ela de 4 na cama e penetro ela bem gostoso... Vou puxando ela pelo quadril enquanto com as mãos ela apertava o lençol puxando ele... Ela falava: Nossa amor não para de meter está gostoso demais... Aumento o ritmo das estocadas até não aguentar mais e gozar gostoso dentro da sua bucetinha encharcada... Sinto sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete na hora do orgasmo... Caí exausto na cama, ela olha o lençol, ela observa que tem uma mancha redonda úmida dos orgasmos que ela teve enquanto eu a chupava e brincava com os brinquedinhos... Tiro o preservativo e coloco ele ao lado da cama, ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho de despedida no final da escada... Na recepção Joãozito, Rubro Verde e Raul no bate papo tomando umas... Me despeço de todos e sigo para casa... Amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#2442 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 18 Mai 2023, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Nota:8
Confrades!!!

Passadinha na Moah e repeteco com essa putinha: Isis!

viewtopic.php?p=2748828#p2748828
viewtopic.php?p=2752369#p2752369

Essa tem um foguinho incontrolável!
De vestidinho vermelho e sem calcinha, claro que a abocanhei! A safada solta inúmeros squirts de tesão! Gozou algumas vezes!
Mamou gostoso também. Bem babado e olhando nos olhos.

Ficou esfregando aquela buceta no pau e soltou mais squirt.
Sentou e soltou mais e finalizei ali mesmo.

Que putinha safada!!! rs

Link:
🔗

levado3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2443 Mensagem por levado3 » 19 Mai 2023, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:8
Td feito hj. Nina baixinha, cabelos encaracolados, bunda boa, peitos gostosos

peitos bonitos....oral srm muito bom
Fight nao negou posicoes.. mandou bem

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#2444 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Mai 2023, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bella a mais Bella

Boa tarde, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Ari estava linda, gata 😍😍😍😍, aqui todos sempre muito atenciosos... E temos a Vi filha da Amanda que é uma gracinha...
Mais uma vez a minha escolhida foi a Bella uma loira linda, com seu jeitinho tímido, porém sedutor, seios naturais, um corpo linda, aquela bucetinha rosada, que delícia, um beijo contagiante, carinhosa, coisa de loko...
Fomos para o quarto, tomei meu banho, e já cai de boca na bucetinha, chupei ela alternando com meu sugador, depois colocamos a camisinha e começamos no ppmm, depois de 4, tirei o pau pq já estava meio mole, ela deu aquela chupada na hora que ficou duro coloquei outra camisinha peguei no ppmm e finalizei de bruços.... Que delicia de mulher, ela me deixa loko...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#2445 Mensagem por Rubro Verde » 19 Mai 2023, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Quintou na moah
Bem recebido pela estonteante Ariely, que me informou que meu vicio me esperava na suite 3

C a c a u
Morena cujo sorriso me ganha, olhar me seduz e o beijo me hipnotiza, rosto bonito,
cabelo preto comprido sedoso, seios medios naturais bontos, coxas grossas torneadas
e bunda volumosa redondinha e durinha

Beijos de sabor unico encontram meus lábios, linguas deslizam e
vão consumindo os minutos sem pressa

Oral de sensações que acalmam e excitam, num turbilhão de sensações
que tornam inesquecivel o momento

Retribui sem pressa, explorei, saboreei

Pegada
Na cavalgada trocando beijos vai acelerando as batidas do coração
No bate estaca vai minando minha resistencia
Com a raba escultural empinada me liquida de vez, enchendo a camisinha
na velocidade máxima e caindo exausto ao seu lado

Replay quando destino quiser