Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO
Mais uma visita nessa casa maravilhosa e super bem recepcionado pela Vanessa e Eliane pedi apresentação e a escolhida foi a MARAVILHOSA LARA, dispensa apresentação já bem descrita aqui.
Chegamos no quarto e fechamos a porta e começamos a pegação ela beija muito e com empolgação que te deixa louco, arrumamos a cama e logo deitei ela e comecei a desbravar todo aquele corpão que é tudo ÃO. Chupei gostoso aquela buceta linda lisinha e cheirosa até ela derramar seu mel na minha boca. Alguns segundos para recuperar e veio retribuir, que chupada ESPETACULAR eu recebi, pedi para encapar para não queimar ali, ela veio por cima e que visão ver aqueles peitões na minha cara, então pedi para pegar ela de 4, minha nossa senhora que visão maravilhosa aquela bundão fica ainda maior uma visão que me deixou louco e ficamos ali até que não aguentei e gozamos juntos.
Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa.
Deitamos na cama e logo começamos a trocar beijos gostosos e logo comecei a mamar naqueles peitões e logo desci para sua buceta e fiquei ali até atingir meu objetivo que foi fazer ela novamente derramar seu mel na minha boca, então ela veio me chupar e pedi para ver aquele bundão novamente então ela sentou de costas e não teve como segurar e gozei novamente.
Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo...
DETALHES DA LARA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 170,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA