Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#4786 Mensagem por coroamen » 19 Mai 2023, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:L A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos da putaria.

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO

Mais uma visita nessa casa maravilhosa e super bem recepcionado pela Vanessa e Eliane pedi apresentação e a escolhida foi a MARAVILHOSA LARA, dispensa apresentação já bem descrita aqui.

Chegamos no quarto e fechamos a porta e começamos a pegação ela beija muito e com empolgação que te deixa louco, arrumamos a cama e logo deitei ela e comecei a desbravar todo aquele corpão que é tudo ÃO. Chupei gostoso aquela buceta linda lisinha e cheirosa até ela derramar seu mel na minha boca. Alguns segundos para recuperar e veio retribuir, que chupada ESPETACULAR eu recebi, pedi para encapar para não queimar ali, ela veio por cima e que visão ver aqueles peitões na minha cara, então pedi para pegar ela de 4, minha nossa senhora que visão maravilhosa aquela bundão fica ainda maior uma visão que me deixou louco e ficamos ali até que não aguentei e gozamos juntos. :roll: :roll: :roll:

Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa.

Deitamos na cama 🛏️ e logo começamos a trocar beijos gostosos e logo comecei a mamar naqueles peitões e logo desci para sua buceta e fiquei ali até atingir meu objetivo que foi fazer ela novamente derramar seu mel na minha boca, então ela veio me chupar e pedi para ver aquele bundão novamente então ela sentou de costas e não teve como segurar e gozei novamente. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

DETALHES DA LARA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 170,00 por 1hr de prazer e satisfação

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4787 Mensagem por coroamen » 19 Mai 2023, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:R E B E C A

Fui para o segundo tempo, e a escolhida foi a MARAVILHOSA REBECA.

Nossos encontros é cada vez mais gostosos e dessa vez não foi diferente quando chegamos no quarto começamos a pegação e logo já estávamos na cama e mais uma vez um encontro indescritível foi uma pegação SENSACIONAL ESPETACULAR e essa mulher me faz ficar louco por ela e me deixa louco. Foi mais um encontro SENSACIONAL. Foram 2 rounds com muita loucura e pegação. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Foram 60 minutos de prazer.

DETALHES DA REBECA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima;
Peito: 1.000.000.000 deliciosos de chupar um biquinho durinho;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;

RESUMO FINANCEIRO:

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4788 Mensagem por coroamen » 19 Mai 2023, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:B R E N D A

Estava acontecendo aquele famoso churrasco do PATRÃO, e participei pela primeira vez, muito legal conheci novos camaradas e a REBECA foi participar e tomamos um vinho juntos e ela me apresentou uma amiga a LINDÍSSIMA BRENDA e ela me seduziu e eu respondi com a cabeça de baixo, e fomos para o quarto e logo chegando no quarto começamos com a pegação, desbravei todo aquele corpo lindo de pele macia e logo cheguei na sua buceta lisinha e cheirosa e chupei com muita vontade e ela gemia se contorcia me deixando com muito mais tesão então fiquei ali até ela derramar seu mel na minha boca, ela se recuperou e ficamos beijando e ela pediu para me chupar então vem ela com uma boca macia e deliciosa chupando muito gostoso e depois de algum tempo chupando não consegui segurar e punhetei no final de gozei nos seios dela. :roll: :roll: :roll:

Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa.

Deitados na cama começamos a nós beijar então chupei seus seios com vontade e deixando ela molhada e depois fui me deliciar novamente na sua buceta deliciosa chupei com muita vontade até fazer ela derramar seu mel novamente, deitamos e ficamos namorando um pouco e depois que ela se recuperou fui chupar ela novamente e para minha alegria fiz ela derramar seu mel na minha boca. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

DETALHES DA BRENDA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima;
Peito: 1.000.000.000 pequenos e deliciosos de chupar;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha;

RESUMO FINANCEIRO:

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 638
Ver TD's

#4789 Mensagem por HORNET1 » 19 Mai 2023, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:H E L E N

Fez Anal:SIM
Nota:9
Na Unique de novo.Desfile das meninas,escolhi a Hellen.
Morena bonita,cabelos escuros compridos,olhos castanhos,seios siliconados,cintura em dia,bumbum e pernas bem torneadas.
Conversamos,quarto pronto,vamos aos trabalhos.
Beijos de língua,sem trégua.
Vai descendo para um oral divino,bem sugado.Dos melhores que experimentei.
Faço nela também,acho que gostou.
Novo oral,ppmm e ganhei um anal da menina.Com todo o cuidado,diz que gosta.
Para quem diz que é iniciante,me surpreendeu.Super recomendada.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4790 Mensagem por Visi_SP » 19 Mai 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Esse com certeza é um TD que vou lembrar para sempre. Que mulher espetacular. Meu Deus!

Depois de dois meses sem transar consegui voltar a ativa.
Agendei com a Pérola via Whatsapp super simples. A Vanessa rapidinho respondeu confirmando.

Chegando lá esperei uns 5 minutos no sofá enquanto a Pérola se arrumava pois ela estava atendendo outro cliente.
A Pérola aparece em um vestido e que corpinho lindo. Sò tinha visto na foto do status até então, mas pessoalmente é impressionante.
Magrinha e uma bunda tão redonda e empinada que fiquei de pau duro só no caminho da recepção até o quarto. Seios siliconados perfeitos. Nada exagerado.
Os bicos dos seios grandes e saltados. Daquele jeito que preenche a boca na hora de chupar. O cabelo encaracolado grande, cheiroso e bem cuidado. O sorriso é perfeito!

Chegando no quarto nos abraçamos e nos beijamos e já fui logo apertando aquela bunda peifeita.
Tão bom ficar com aquele corpo dela junto do meu.

Fui tomar um banho e logo ela chegou para tomar também.
Essa mulher nua é um impactante demais. Que negra linda, que pele linda!
Juro que se fosse para escolher o que mais gostei nessa mulher eu iria ficar com uma duvida para eternidade.

Saimos do banho e ela pega um gel e passa no corpo dela e no meu fica num roça roça gostoso demais.
Ela vira de costas e passo a rola naquela bunda linda com marquinha de biquine.
Como eu queria comer aquele cuzinho. Pena que ela não da. Pelo menos não deu para mim.

EU me deito e ela começa com uma massagem que oras vira boquete, depois mais massagem.
Acho que depois de todos esses anso na putaria entendi o que é Lingan. Ela massageou meu pau de tantos jeitos que eu nem imaginava que fosse possível.
Segurava ele com as duas mãos, circulava a cabeça do pau.

Mas a chupada é sensacional. Vai engolindo ele devagar até desaparecer ele todo dentro da boca dela. Ainda olha bem fixo no rosto da gente.
Eu via aquele rosto lindo fazendo isso me dava vontade de fazer carinho nela para retribuir de alguma forma. É muito gata essa mulher.
De repente ela deixa só cabeça da rola dentro da boca e suga tão forte que chega a dar um estalo. Nessa hora parece que até saí do meu corpo de tão bom.
Coisa de maluco isso.

Pedi para chupar ela e ela então senta no meu peito e entrega aquela delícia de buceta para que eu pudesse degustar.

Ela então pega a camisinha, encapa e senta forte. Que buceta apertaaaadaainda. Sentava e pediu para segurar nos peitos dela.
Na hora ela solta o cabelo. Ainda disse para ela: Desse jeito é covardia. Mas confesso que se fosse só pelo, olhar, pelo sorriso, pela pele negra linda já valeria o Momento.

Peguei ela de 4 soquei gostoso a rola naquela bucetinha.
Ela ainda fala: Soca a rola na sua Preta. Ai já era. Não consegui durar nem mais dois minutos depois que ela falou isso.

Tomei um banho e ficamos conversando um pouco. Notei que ela tem um sotaque de Minas Gerais. Não poderia ficar melhor.
Ela é super gente boa também. Inteligente e demonstra muita maturidade.

Fiquei apaixonadinho. Mas toamra que passe kkk. Já to batendo punheta pensando nela faz uns 3 dias já kkk.

Ah e ela falou que tem cara que descreve cada detalhe no tópico. Pois é, sou desses também.kkk
Mas só me dou esse trabalho quando vale a pena. Assim como foi com ela.

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4791 Mensagem por Ds407 » 19 Mai 2023, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Salve meus amigos da bagunça 😂😂😂😂, ontem mais um dia de ir na clínica gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Local: Unique
Massagista: Helen

O que falar da Helen muito gente boa, transa muito menina muito legal, na transa beija chupa, olho no olho e pede mais, da com vontade se Loko muito top o atendimento, ontem rolou aquele churrasco federal com os parceiros, Tepegueide-4, Prometheus, Carygant, e ainda tive o prazer de conhecer o grande Coroamen que figura esse tem muito tempo rolê, se Loko da hora demais. Até a próxima rapa.

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4792 Mensagem por zecazecazeca » 19 Mai 2023, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Há 2 semanas, escolhida foi a Rafaela, cuja apresentação e entrevista não foi muito convincente, mas resolvi arriscar, e fui surpreendido com o atendimento, muito solicita, agradável e intensa.

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4793 Mensagem por zecazecazeca » 19 Mai 2023, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Início da semana, fui super bem recepcionado pelo trio da recepção, após as apresentações escolhi a Larissa, moça toda natural, destaque para os seios e simpatia. Cumpre o script de forma grandiosa.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4794 Mensagem por Mestiço_SP » 19 Mai 2023, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

E nessa semana sobrou um espaço na agenda e bora desbravar na Unique... Agendei com a Lara, e atesto os ótimos TDs relatados aqui.

A mulher é show. Tem cerca de 1,60-1,55m, mas voluptuosamente esculpida como deve ser e é! Pele macia, cheirosa e bem simpática.

Banhos dos 2, e beijos pra nos conhecermos melhor. Ela parte pro oral (s/c) e o faz com toda dedicação, boca e língua usadas sem raspar dente: espetáculo! Muitos toques provocativos, e então foi minha vez de partir pro oral, estimular bem e muito até ela derreter até o fim.

Camisinha e começamos no PPMM, olho no olho, conexão mais do que feita e então a viro de 4 depois algum tempo, ela esquenta ainda mais o jogo movendo bem o corpo, jogando pra trás... ver as mãos segurando o lençol, e depois ela se tocar ainda mais só aumenta o meu T! Ritmos variados, assim como a intensidade e ela fica de bruços pedindo mais e mais até chegar lá mais 1x... Sabendo disso, relaxei e também gozei.

Depois, um chamego e papo bem sossegado, mais beijos... e a certeza que terei que fazer vários repetecos!

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#4795 Mensagem por Prometeus157 » 19 Mai 2023, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:CLARINHA

Ontem foi dia de churrasco na Unique organizando por tepeguei-4 vários confrades reunidos na bagunça: coroamen, ds407, carygrant entre outros.
Apresentação feita a escolhida foi a Clarinha que sempre tem agenda cheia, tinhamos chegado juntos e aproveitei que estava disponível.
Após a higienização de ambos feita ela já sentou no colo e lascou um beijão, ficamos por um bom tempo se pegando ela partiu para o oral, que boquinha de veludo! Foi bem cadenciado e olhando nos olhos, invertir a posição e comecei a fazer nela, que ppkk cheirosa! Ela é uma das mulheres mais cheirosas que já sai até hoje, camisinha colocada venho na cavalgada e emendou um bate estaca que quase gozei ali, trocamos para o ppmm que ficou mais intenso ainda, ela pediu para pegá-la de 4, após várias socadas já estava basicamente gozando ela virou rosto com aquela cara de princesa e perguntou se queria da leitinho na boca dela, ai ninguém resiste kkkk ela chupou até eu gozar. Outra ducha tomada de ambos batemos papo por alguns minutinhos e voltei para o churrasco.
Garota é maravilhosa disse que tem 25 anos, mas eu daria uns 22 anos, toda princesa foi um estilo bem namoradinha carinhosa. Corpo mignon natural bem proporcional ao seu biotipo com aparelho nos dentes e um sorriso encantador. Com certeza haverá um repeteco em breve, recomendo com louvor.

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#4796 Mensagem por bobsponja2 » 19 Mai 2023, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passada na casa com horário marcado, algumas beldades disponíveis mas permanecendo com a Clara que já havia agendado... já conhecia a garota e o desempenho só melhorou, belo visual com uma boa pegada, se soltou mais na transa em relação a última vez, bom astral e animada,
muito boa com repeteco sempre que possível e disponível

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#4797 Mensagem por bobsponja2 » 19 Mai 2023, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira passada, mais uma vez nas redondezas e acabei ligando para ver a genda das garotas, consegui um encaixe com a Paloma, que já havia conhecido a algumas semanas atrás, a garota é show no visual, desempenho padrão, mas vai se envolvendo na transa e se solta mais depois de algum tempo, muito boa, valeu o repeteco!

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4798 Mensagem por torquato1975 » 19 Mai 2023, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Nota:8
Boa tarde.
Postar um TD aqui de mais ou menos uns 10 dias atrás, resolvi passar na casa e fazer um repteco com a Natália.
Tinha gostado do corpo e atendimento dela.
Novamente foi muito bom, muitos beijos, bela chupada, boa medida, mas Novamente refugou no anal.
Mesmo assim, foi positivo, atendimento muito bom, mas pelo menos por enquanto não terá repeteco.
Até mais.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4799 Mensagem por torquato1975 » 19 Mai 2023, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Mais um TD um pouco atrasado, uns dias atrás, não lembro exatamente quando.
O importante é que vi nos status a já conhe ida Alicia, ehhhh delícia.
Quando cheguei ela estava atendendo, perguntei pra Vanessa se era a Alicia já conhecida ela flw que sim, vamjora então.
Eu esqueço de como é bom o atendimento dessa menina.
Já começa aquela pegação, muitos beijos, chapadas, vc chega até a acreditar que vc é gostoso kkkkkk, que aquela barriguinha é sexy.
Medida em várias posições, sem frescura e sem perder tempo.
Na pausa do primeiro round, papo tranquilo, relembrando da priminha dela que está casada (infelizmente pra nós mas muito bom pra ela) altas risadas, e bora pro segundo round.
Mesma pegada, chupada fantástica, pau ficou trincando, novamente várias posições e finalizada.
Rapaz essa menina é Top, corpo lindo, bundão, peitão e atendimento exemplar.
Vale repetições sempre que possível.

Flw rapaziada.
Até a próxima.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#4800 Mensagem por revoada » 19 Mai 2023, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Data: 05/2023

Tempo: 1 hora

Nome da garota: Mila

Descrição da garota: estilo que eu gosto... cavala
Peitos G, Bunda G, barriga zerada, marquinhas de biquíni, cerca de 1.60-1.65m, toda arrumada, maquiagem, cabelos, unhas e etc

Descrição do atendimento: chegando na casa, bem recepcionado por todos, manobrista/segurança, recepção, patrões ....
escolhi a Mila, no caminho do quarto pelo bom astral, papo bom, e alegria, já vi que tinha me dado bem, e não deu outra.
Chegando no quarto, já fomos tirando as roupas, se beijando, acariciando, pau ficou duro rápido, e o calor estava tanto que do beijo, já peguei a camisinha, coloquei ela sentada na maca, e meti muito, buceta estava bem molhada, beijando, segurando na sua cintura, no pescoço .... um tesao só, me segurei pra não encher a borracha.
Depois de um bom tempo assim, fomos pra cama, me chupou, e pediu pra eu comer ela D4, como em quanto ela batia uma siririca, e ela ficou de quarto com o rabo empinado e a cara no colchão,tô de pau duro só lembrando da cena....
Ela ficou de bruços e soquei rola sem do.
E a todo momento ela simpática, animada, e safada, essa gosta de transar mesmo, só tô acertando nessa casa.
Ela gozou, depois fomos pra um banho, voltamos, ela voltou me chupando demais, engolindo, babando, chupando as bolas e fez um beijo grego.
Camsinha, ela veio por cima, e peguei ela no PPMM, meti muito, sempre numa pegada hard, tiro a camisinha e encho sua boca.... fiquei de pau duro ainda e continuei batendo uma pra sair tudo que tinha....
Banhos, higienes, papo e rua.

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

Responder