Hoje cedo reunião na zona leste e depois que resolvi meus compromissos de trabalho fui para zona sul na INDY pois queria muito conhecer a ALINA GAÚCHA. No caminho mandei uma mensagem para Rúbia agendando com a ALINA o primeiro horário do dia... Cheguei na casa e ainda não tinha chegado nenhuma garota, fico na recepção conversando com a Rúbia até que foram chegando as meninas... Logo chegou a ALINA e foi se arrumar para finalmente nos conhecermos. Depois que ela estava pronta a Rúbia chamou ela até a recepção e subimos juntos para o quarto 01. Logo que entramos no quarto trocamos algumas palavras, ela com aquele sotaque bem gaúcho que acho um charme... Depois de trocarmos algumas palavras já começamos a nos beijar e abraçar bem gostoso... Já vi que o negócio ia pegar fogo, os beijos encaixaram perfeitamente, paramos por alguns minutos e enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist romântica do MICHAEL BUBLÉ para tocar no SPOTIFY do meu celular... Depois de tudo arrumado fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos a nos agarrar, nos ajoelhamos no meio da cama sem parar de nos beijar e trocar muitos carinhos... Enquanto ela pegava no meu pau comecei a chupar os bicos dos seus seios, seus mamilos ficam duros e grandes dentro da minha boca... Ela tem mamilos que parecem uma azeitona de tão duros... Vou colocando ela deitada na cama, entro no meio das suas pernas e ficamos nos beijando muito... Ela sempre muito carinhosa me acariciava os cabelos e minhas costas suavemente com suas mãos... Voltei para chupar seus mamilos e depois fui descendo pelo seu corpo branquinho até que cheguei na sua buceta... Ela não é toda depilada, eu particularmente gosto de mulher que deixa o púbis com pelos aparados, pois a maioria das mulheres hoje são todas depiladas... Acho uma delícia a mulher que deixa o púbis com uns pelinhos aparados e delineados... Caí de boca no seu clitóris, ele é grande com lábios vaginais grandes e deliciosos de chupar... Fico passando a língua nos seus lábios vaginais e também sugava seu clitóris... Ela gemia acariciando meus cabelos e falava: Como você chupa gostoso... Como é quente sua boca no meu grelo... Olha como ele está duro ??? Ela me olha a e com os dedos abria seus lábios vaginais e pedia para eu chupar seu grelo que ficava cada vez mais duro e crescia de tamanho... Eu também enfiava minha língua dentro da sua buceta tirando suspiros da gauchinha... Ela enfiava os dedos dentro da sua buceta e colocava na sua boca para sentir seu próprio gosto... Era muito excitante ver a gauchinha devassa fazer isso com os dedos... Peguei um vibrador, coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, percorrendo seus lábios vaginais e parava algumas vezes bem em cima do seu clitóris... Seu corpo começou a tremer, ela pede para eu colocar o dedo dentro dela e dar ele para ela chupar... Coloco primeiro um dedo e depois coloco dois dedos dentro dela... Fico mexendo os dedos no seu ponto G ao mesmo tempo coloco o vibrador em cima do seu clitóris e depois de alguns segundos ela fala: Vou goooozaaaaarrrr... Me chuuuuppppaaaaa... Caio de boca no seu clitóris, ela começou a tremer me pedindo para eu dar meus dedos com o melado do seu gozo para ela chupar e sentir seu gosto... Que mulher deliciosa... Ela me olha e pede: Vem... Vem me beijar... Volto a beija-la intensamente e ela fala que devíamos escolher outro quarto pois ela queria gritar mais estava com vergonha de que escutassem na recepção... Peguei a toalha, dei para ela morder e voltei a chupar seu grelo que já tinha dobrado de tamanho... Fico me acabando de chupar aquele bucetão maravilhoso... Ela estava escorrendo de tão molhada que estava... Peço para ela enfiar os seus dedos dentro da sua buceta e me dar para sentir o sabor do seu gozo... Ela obedece enfiando os dedos dentro da sua buceta encharcada e colocava eles dentro da minha boca para eu saborear, depois voltava a enfiar os dedos dentro dela e colocava os dedos dentro da sua boca saboreando também... Pego um sugador, coloco ele bem em cima do seu clitóris... Suas pernas começam a tremer e seu corpo fica se contorcendo na cama... Ela coloca a toalha na boca e fala: Vou goooozaaaaarrrr de novo... Me chuuuuppppaaaaa... Novamente caí de boca na sua buceta enquanto ela se contorcia esfregando a buceta contra a minha boca... Essa situação se repetiu quatro vezes, sempre se repetindo ela falando: Vou goooozaaaaarrrr... Me chuuuuppppaaaaa... Depois de ver aquela mulher devassa gozando muito, ela me pede: Coloca a camisinha que vou gozar no seu pau... Meu pau trincando de tão duro, coloco o preservativo e vou penetrando aquele bucetão maravilhoso... Ela é muito apertada... Fui colocando bem devagar até penetra-la totalmente na posição PPMM... Fico naquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos muito... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que ela com os dedos batia uma siririca passando eles freneticamente no seu clitóris que estava muito grande e duro... Fico socando forte e fundo enquanto ela se masturbava me olhando nos olhos e perguntando: Vou gozar no seu pau... Você quer ver... Sua buceta dava contrações apertando meu cacete e seus dedos mexiam no seu clitóris... Levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e me apoiei nas suas coxas enfiando meu pau cada vez com mais força sentindo ele bater no fundo do seu útero... Ela friccionando seu clitóris falando: Vou gozar no seu pau... Quer ver eu gozando pra você ??? Soca... Soca forte... Me enche com sua porra... Goza gostoso dentro de mim... Quero sentir seu pau derramando seu leite dentro da minha buceta... Vendo a cena e ouvindo tudo isso, não aguento mais e comecei a gozar... Ela ao mesmo tempo friccionando seu clitóris fala: Tô gozando no seu pau... Vem me beijar... Me da sua boca... Caí em cima dela beijando sua boca enquanto gozo e sinto sua buceta mastigando o meu pau enquanto gozavámos juntos... Caí exausto ao lado dela e ficamos abraçados nos beijando... Recuperado o fôlego, tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... O interfone tocou em seguida e fomos tomar nosso banho... Enquanto tomávamos nosso banho ficamos conversando sobre a loucura da nossa transa... Foi um negócio de maluco... Ela ainda me falou... Quando eu me masturbar vou bater uma siririca pensando em você... E também falou que dá próxima vez achava que ia ser melhor pois já teríamos mais intimidade... Que surpresa deliciosa foi a ALINA... Quero ela novamente o mais rápido possível... Simplesmente adorei a garota... Terminamos nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida e fiquei sentado na sala onde encontrei meu amigo endeavor que não via a algum tempo e também o Eduzinho ( Americano ) ficamos na resenha até que vi uma novidade que achei muito gata e quis conhecer para meu segundo round do dia... Seu nome MARIA... Agendei com ela para às 16 hrs...
Valeu,,, Inté...