Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2956 Mensagem por Pedro 10 » 19 Mai 2023, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na 268, abraço da Heleninha. Encontro marcada com a meiga e linda Sabrina. Ela chega e já dá um sorriso e me provoca com tom de ciúmes quando estou abraçando a Gisele na apresentação. No quarto, abraço forte, beijos, banhos. Enxutos, de joelhos na cama, beijos, acaricio seios, fica mais molhadinha, sons de prazer ecoam, deito-a, beijos, chupo os seios enquanto acaricio o clítoris, minhas mãos percorrem as curvas do seu corpo, com gemidos ela já me desejando, penetro com carinho, encaixe pleno e som de gemido de conforto, início devagar os movimentos ela começa timidamente os gemidos e contrações, ofegante geme deliciosamente no orgasmo , eu continuo bastante excitado, ela fica de novo com respiração mais forte, sutis gemido acompanham, ela goza de novo, continuando, voltam os gemidos, ela me abraça com força me pressionando ainda mais contra os fartos seios geme forte e goza a terceira, depois passo para um ritmo mais rápido e forte e gozo deliciosamente. Massageio-a enquanto conversamos, o tempo se esvai banhos, abraço e beijo. Abraço na Heleninha e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#2957 Mensagem por Sub-Zeros » 19 Mai 2023, 12:45

POSITIVO

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira 18/05/2023 por volta das 14:00... fui fazer uma visitinha despretensiosa para a Helena e acabo verificando o plantel... a Sabrina estava livre... então aproveitei a oportunidade para fazer um repeteco...
Enquanto chamavam a garota, peguei uma cerveja... e sem muita demora, eis que a garota aparece e fomos juntos para o calabouço.... no quarto do andar de baixo....

A Escolhida:

A Sabrina é iniciante... está de rápida passagem na casa para levantar um dinheirinho para pagar as dívidas e só... ela é do interior e tem uma prima que trabalhou à 10 anos atrás na casa.... possui 30 anos, loira de olhos verdes que no sol ficam azulados, bronzeada, estatura média por volta de 1.70m, seios G siliconados, bumbum médio e ppk depilada... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Um conjunto bem atraente.
No dia ela estava com um vestidinho vermelho, cintão preto, calcinha rosa e salto. No quarto ela é bem tímida, mas respondeu tranquilamente tudo o que eu questionei... Ela diz curtir algumas bebidas, menos cerveja... kkk dependendo ela te acompanha na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia.... então aproveito e divido a minha bebida enquanto ela arrumava a cama...
Em seguida, me encaminho para o chuveiro... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveito para ficar admirando ela enquanto trocávamos mais algumas amenidades...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama, começamos a nos pegar... ficamos trocando alguns beijos de namoradinha... ela toda tímida, ao poucos vou dedilhando a perseguida dela...
Com ela deitada, troquei mais alguns beijos com ela... desci um pouco para mamar nos peitos dela... aos poucos subia e trocava mais alguns beijos de namoradinha com ela... então desci para abocanhar a perseguida dela... fiquei dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos poucos.... então fico um bom tempo ali fazendo um oral nela... ela acabou bagunçando todo o meu cabelo... ela ficou bastante molhadinha até anunciar que gozou... me tirando dali... kkkk e eu fingir que acreditei... kkkk então dou um tempo para ela descansar e em seguida, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida soa o gongo anunciando o fim da brincadeira... então vou em direção ao banho rapidinho.. ela vai em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouco, toco o segundo gongo e saímos do quarto... então deixo ela na porta para a salinha onde ficam as meninas... dou um selinho de despedida e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, um área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro, um espelho de frente para a cama, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, pentes (lacrados), toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga...

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão (10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí eu vi vantagem!

Repeteco? Claro! Mas não sei quando... apesar de ser iniciante e ser um pouco tímida, creio que com o tempo ela vai pegando as malícias e ficando melhor... kkk mas primeiro ainda tenho uma listinha de meninas a desbravar... kkkk

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#2958 Mensagem por Zikazikazika » 19 Mai 2023, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Passada com Aline
Morena gostosa, bundao
Chupeta top
Foram 2 gozadas na boquinha
Recomendo

Link:
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#2959 Mensagem por 2Jap2surfer » 19 Mai 2023, 14:05

POSITIVO

Quinta feira é dia de Lua ....
Meu vício... gatinha demais .
Novinha, com uma pegada forte , na medida , uma delícia, namoradinha salada.
Uma hora com ela é um momento obrigatório pelo menos uma vez por semana .
Tudo feito com mta mestria.
Sempre volto e sempre voltarei .

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#2960 Mensagem por john_constantine » 19 Mai 2023, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:7
Nova passagem na 268, agora para conhecer a Alice. Cabelos negros encaracolados, pele branquinha tamanho 1,63, peso proporcional, corpo bacana e durinho, bem maquiada que a deixava bonita.

Após banho tomado (batendo com relato de outro colega, que ela tomou de porta fechada, vai entender) inicia-se o TD. Ela dá beijos um pouco restringidos, de boca levemente aberta, OK. Logo ela engata em um oral bem executado, com leves punhetações que me deixou em ponto de bala, seguido por uma montada com pequenas variações de posição e velocidade. Opto por pegá-la de quatro, para poder pegar na sua bunda durinha e bonita, quando finalizo. Para compensar o restante do tempo, peço uma massagem que ela fez mais ou menos por dizer não saber fazer...

Enfim, achei o atendimento dela OK, um pouco profissional no mal sentido (um pouco no sentido de uma leve frieza), não conversava muito. Ou seja, talvez seja um estilo namorada meio distante de você! Mas o corpo e beleza dela podem valer a pena, se seu objetivo for mais curtir a foda e o corpo dela, pode ser uma opção muito boa, depende do que vc curte em um TD. Eu prefiro um Td com mais interação, assim acho que foi positivo, pero no mucho.

Link:
🔗

koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2961 Mensagem por koala2000 » 19 Mai 2023, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Gisele,
Garota, baixa, pele morena clara, cabelos longos castanhos e magrinha.
Super sensual, não regula nada, super simpática, fala bem, e educada.
Super dedicada em agradar.
Recomendo.

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2962 Mensagem por Gutiguti » 19 Mai 2023, 21:55

POSITIVO

Sexta feira 19 após uma semana intensa ... chegou a hora de relaxar...
Visita na minha amiga Helena... lá se vão uns 23 anos desde que nos conhecemos nos tempos da Brooklin.

Apresentação das belas... Sabrina livre?.... não é possível !!! me belisquei para saber se não estava sonhando, ela é tudo o que falam e mais um pouco.

Muito linda e meiga, corpinho da hora... um pouco tímida mas é o jeito dela. No quarto ela é simpática e carinhosa. Foi muito bom, estilo bem mais para namoradinha... o tempo passou voando e tanto que dormi no final de tão relaxado que fiquei.

Devo voltar para pedir ela em casamento.

Fui

Link:
🔗

comedorsp27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2963 Mensagem por comedorsp27 » 20 Mai 2023, 11:28

POSITIVO

TD de ontem na 268, chegada cheguei quase as 18h, como sempre bem recebido pela gerente Helena, alguns
caras pela recepção, peço apresentação e vieram umas três meninas, demais estavam ocupadas, logo de cara
já fico impressionado pela beleza da Lua, que foi a primeira a vir, nunca tinha visto ela nas demais vezes que fui
então acabei subindo com ela, estava de vestido preto bem justo, cabelos pretos, que eram ruivos, piercing umbigo,
por volta de 1,70, seios lindos médios e naturais. No quarto super sorridente, interage bem nas conversas, não é cara
fechada, após banho vem ela veio fazer um bqt maravilhoso por uns 15 minutos, depois foi minha vez chupar aquela
ppk lisinha e cheirosa e da um mamada naqueles peitos durinhos, capa no menino e ela vem por cima e logo vem a
surpresa, começou fazer um pompoarismo bem gostoso :roll: , ficando toda molhada e quase não aguento resistir,
tive que mudar posição, aí foi de pé, na lateral da cama, ppmm e de quatro, com a visão da bela raba bem gostosa
não tava aguentando mais o tesão e mudamos pra de bruços, acabou assim, ficou 280 duas horas com milhagem.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2964 Mensagem por George Claude Clooney » 20 Mai 2023, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Realizado dia 13/05, sábado, sem agendamento, porém poucas garotas disponíveis, a maioria sem horário, não perdi tempo, assim que a Aline se apresentou, saindo de um atendimento, resolvi subir com ela.

Na apresentação a gente percebe muitos detalhes, ela se apresentou todasl cheirosa e sorridente, aquele beijo de canto de boca, e abraço mais demorado, depois de conversar com a Helena, resolvi não esperar as outras garotas que ainda não conheci e subir com ela.

No quarto, banho de ambos e um bate papo, e logo já estamos nos beijando, que mulher beijoqueira kkk, tem lábios gostosos de beijar, beijou durante todo o tempo, fiz muito carinho nela, por todo o corpo, seios, pescoço, parte interna das coxas, até chegar na buceta e clitóris, chupo e faço alguns movimentos do tantra, até ela gozar.

Mais beijos, e foi a vez dela fazer oral sem capa, oral gostoso, estava com muito tesão, ela é morena, e tem marcas de biquíni, algumas tattos no corpo, logo chamo para penetração, no ppmm, ficamos um pouco assim, ele me pediu para ir devagar, porque meu pau é muito grande 😀, me senti o próprio George Kid Bengala kkk, assim eu penetrei mesclando os movimentos, toca o interfone, tempo esgotando, e gozo nessa posição, litros como sempre kkk.

Garota aprovada, super alto astral, simpática, sempre sorridente e beijoqueira, para quem curte pode ir sem medo.

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2965 Mensagem por Monge Montano » 20 Mai 2023, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

TD atrasado, mas nunca sonegado!

Visita feita em 15/04 com agendamento prévio com... Leona! Como um ritual já estabelecido, agora não imagino passar sábado sem a companhia dela. Com tantos posts já colocados sobre ela, não vamos chover molhado aqui. Apenas enfatizo que ela é perfeccionista em tudo que faz. Muitas vezes saía do encontro com sentimentos confusos, sem saber se estava com a namorada. E foi isso que aconteceu novamente neste dia.

Depois de duas horas de companhia agradabilíssima, que nunca é suficiente, fui!

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2966 Mensagem por Monge Montano » 20 Mai 2023, 16:15

POSITIVO

TD atrasado, mas nunca sonegado!

Recapitulando a visita feita em 22/04 com a Leona, antes do sumiço dela (tive sorte)! Agendado com MUUUUITA antecedência para assegurar o lugar na fila, passei as horas que ansiava durante a semana inteira. Sem repeteco de tudo que já foi descrito sobre ela aqui no fórum, apenas reforço que ninguém perderá a viagem. Se eu pudesse, daria nota mil ao invés de 10!

Depois de duas horas usufruindo a presença divina dela, fui com a energia renovada!

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2967 Mensagem por Monge Montano » 20 Mai 2023, 16:24

POSITIVO

Vista feita na última quinta. Não era um dia normal para visitar a clínica, mas a aparição da Leona depois de uma longa ausência era o motivo que faltava! Mesmo assim, o agendamento era obrigatório para garantir um lugar na agenda disputada.

Depois de recepcionado calorosamente pela Helena, a Leona apareceu com um vestido tubo de gola alta e de óculos, dando um charme adicional e um contraste àquele cabelão vermelho. Subimos e pude matar a saudade depois de 1 mês do sumiço dela! Infelizmente o tempo voou e já sai de lá com saudades!

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2968 Mensagem por Monge Montano » 20 Mai 2023, 16:46

POSITIVO

Visita à clínica feita hoje! UHHUUUU! TD finalmente em dia!

Para cumprir a missão sagrada da troca de energias positivas, estive com a Leona! Para variar (ou não...), sempre acabava saindo de lá achando que o encontro foi o mais maravilhoso de todos! Como é incrível que esta garota consegue fazer com que os míseros homens ficarem de joelho diante dela! Bom, chovendo molhado de novo: as horas mais aguardadas da semana foram se embora voando... :cry: Para quem quer detalhes sobre ela, favor consulte os posts dos colegas, que tem de montes! rsrsrs

Como sempre, a Helena me recebeu com o alto astral habitual dela e me despedi com o abraço cheiroso dela :D !

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2969 Mensagem por Dantas muntes » 20 Mai 2023, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:7
SABADÃO POR VOLTA DAS 16:00 PELA REGIÃO
PASSADA PELA 268, MUITO BEM RECEPCIONADO
NA APRESENTAÇÃO : BRUNA, GISELE E BRENDA E OUTRAS EM ATENDIMENTO.
SUBI COM A BRENDA, GAROTA MUITO SIMPATICA, SORRISO NO ROSTO, CORPINHO BEM GOSTOSINHO E BASTANTE COMUNICATIVA.
NO QUARTO MUITOS BEIJOS ENVOLVENTES, DO JEITO QUE GOSTO SEM MISÉRIA.......PONTO POSITIVO PRA ELA.
COMEÇOU CHUPANDO S/C MUITO GOSTOSO BEM CADENCIADO E BOA PRESSÃO......CAPA NO BONECO ....ELA VEM POR CIMA CAVALGANDO BEM GOSTOSO , COM MUITOS BEIJOS ESTILO NAMORADINHA......ALTERNAMOS POSIÇÃO PPMM E DEPOIS PRA FINALIZAR BOMBANDO DE 4 NAQUELE RABÃO GOSTOSO..

DEPOIS FICAMOS CONVERSANDO AMENIDADES E FIM DE PAPO.......

REPETECO : TEM OUTRAS DA CASA NO RADAR..............SABRINA E ALINE.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2970 Mensagem por cebolajp » 20 Mai 2023, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA LOIRA (NOVA)

Agendado com antecedência com a Sabrina que tá difícil a agenda da loira estar livre.
No horário cheguei na clínica e como sempre bem recebido pela Helena, um pouco de conversa, muitas risadas até a Sabrina chegar para me atender.
A Sabrina é uma loira alta, 1,70m +-, cabelos compridos até o meio das costas, olhos claros, seios G siliconados, bunda G durinha, duas tatuagens discretas, iniciante na profissão, agora um pouco menos tímida por já ser repeteco e muito linda de rosto.
Selinho e subimos para o quarto fui admirando aquele corpão, porta fechada, colocamos a conversa em dia enquanto fui para um banho rápido e ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar e ficamos batendo um papo enquanto admirava aquele corpão.
Sentamos na cama e muitos beijos de língua e amassos, bem namoradinha, desci para fazer um oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou molhadinha, retribuiu o oral sem capa, chupa gostoso, encapamos e começamos no franguinho,D4 e com aquela visão maravilhosa não aguentei muito e enchi a borracha, ficamos conversando para terminar de relaxar, excelente companhia.
Interfone toca e fomos tomar outra ducha rápida, mais alguns beijos e descemos para recepção,selinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo hoje tinha milhagem, R$ 110/h pago no cash obrigatoriamente e R$ 170/h no cash tbm, o total ficou em R$ 280/2h para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Peguei um café e fiquei lá proseando com a Helena e com outros clientes que estavam na recepção.

Link:
🔗

Responder