Já fiz TDs em diversas cidades, acho que importantes termos um tópico no Guarujá também para não cairmos nas armadilhas da piriguetes.
Meu primeiro TD é para a manauara Safira que atende em Vicente de Carvalho. Ela é uma moça como as fotos, bem nova, corpinho estilo colegial sem ações da gravidade. Tem peitinhos durinhos, parda, cerca de 1,65m de altura e bastante simpática.
Ela atende em uma casa na Monteiro Lobato, com diversas outras meninas, ao chegar lá na hora combinada ela me recebeu de bikini fio dental e me levou para o quarto do térreo (1° encontro) e do primeiro andar (2° e 3° encontros). O atendimento dela variou um pouco entre os encontros, no primeiro e no segundo ela chupou sem camisinha, beijou na boca de língua, não regulou posições, deixou eu fazer oral nela e já no terceiro ela já encapou o bichano, não deixou eu fazer oral e nem me deixou beijar. Ainda assim, acho que principalmente devido os dois primeiros atendimentos valeu muito a pena ter conhecido essa moça.
Aparência:
Rosto:8
Corpo:9
Bunda:8
Atendimento:
Sexo oral:8
Sexo vaginal:10
Sexo anal: não faz
Beijo na boca:8
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ytgym
Wpp:+55 92 9305-5798
Agora ela pode estar cobrando mais caro, meu atendimento com ela foi no começo de 2022.