POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu já estava há um tempo querendo conhecer a 101 Espaço Morumbi, sempre bem falada aqui no fórum, hoje sexta 19/05 resolvi matar a vontade, fui pensando em subir com a Laís, porém chegando lá ela estava em atendimento (eu deveria ter marcado), portanto vamos para a apresentação, sempre vi garotas lindas no status…
Gostei de 2 ou 3, porém a Alana me conquistou, estava de vestidinho rosa, com uma bunda que parecia ser linda, fora a simpatia! Escolhi a Alana e subimos, a casa é super limpa e organizada, ponto positivo!
No quarto
Vou para a ducha e depois de alguns minutos chega a Alana, sorriso lindo, e ela com certeza sabe criar um clima tranquilo e relaxado, eu nunca tinha ficado tão à vontade assim em uma clínica.
Depois foi a vez dela ir para a ducha, eu pedi para ela voltar com o vestido (foi uma ótima decisão), já estava pensando em comê-la com aquele vestidinho colado na bunda.
Ela volta para o quarto e eu logo observo tudo com detalhes, que bunda linda, realmente perfeita! UAU. Ela não regulou posição e nem vontade, a novinha tem energia! Outro ponto super positivo, foi o melhor oral que eu já recebi, manja muito! Garganta profunda com movimento e tudo mais.
Começamos com ela sentando forte, depois de bruços pois eu tinha que aproveitar aquela bunda! depois de lado, de frente, por cima e finalizei de ladinho apertando a bunda. O tempo já estava acabando, então resolvi ligar para recepção e pedir para a Laís subir por 30min quando acabasse o tempo com a Alana.
A Laís chega no quarto e eu já me impressiono! Garota muito bonita, com tatuagens, bunda P e peitos M, lindos! A Laís já chega brindando sobre o fato de eu já estar lá com a Alana haha adorei, me deixando à vontade também, a Alana saí, e a Laís vai para o banho, ela já volta nua para cama, muito gata e simpática, valeu muito a pena esperar haha ela já começa a me agarrar e depois a chupar, muito bem por sinal! Começo colocando de frente e depois de ladinho, mas nem deu tempo para uma segunda finalização e logo o tempo acaba hahah da próxima vou voltar com mais tempo para subir com a Lais novamente e terminar o que não foi terminado.
Resumo:
1 hora com a Alana
30min com a Lais
Eu saí de lá super feliz, não vou negar! E o valor saiu no precinho para forista delator.