Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1291 Mensagem por camp_cps » 30 Abr 2023, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De rolê pelo reduto hoje por volta das 11h30, estava bem difícil arrumar uma novidade. Depois de muito rodar, quase indo embora, quase na esquina da Rua Caiuá (Rua do Supermercado) com o final da Pacaembu, avisto uma morena lindinha, com um sorrisão lindo, corpinho todo natural e bronzeada. Seios medios naturais, uma bunda gostosa demais... Menina pra pegar fácil na balada.

Abordei, Gabi, 23 anos, morena de quase 1,70m, de São Paulo/SP. R$ 80,00, não beija, não faz anal, oral sem. Menina foi simpática, mas o TD apesar de bom na hora de meter, foi básico.

Ela é um tesãozinho, seria uma das mais lindas e gostosinhas na casa do Gordo (perde pra delicia da Eduarda).

Como disse, ela não beija, disse que fazia oral sem preservativo... fez, mas pouco... com o pau latejando, já pegou a camisinha pra meter.

Comecei por cima dela, me segurei pra não gozar (pra não acabar o TD com pouco tempo). Depois peguei ela de quatro, de costas... aí fui chupar ela, a bucetinha dela é uma delícia, linda de se ver, de meter e chupar... limpinha (era o primeiro atendimento). Depois meti de novo por cima dela, inevitável não gozar.

Recomendo, mas por ela se envolver pouco (mesmo sendo simpática), acho que não volto por ora. Tem uma outra moreninha na mesma casa que entrou pra minha lista.

R. Caiuá, 207 - Quase na esquina da Pacaembu.
https://maps.app.goo.gl/ZTupXewrpCnhLa51A

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1292 Mensagem por Amante Carinhoso » 07 Mai 2023, 15:35

Sabadão a noite de rolê pelo antro, na Pacaembu 396 com plantel bom, gostei de uma magrinha de cabelo Chanel, parei e entrevista feita rumo ao quarto, casa já conhecida por mim e indicada aos amigos que conhecem pouco o antro e querem curti sem preocupações….
Tinha acabado de sair do serviço com o amigo e ele ficou tomando uma ceva com uma morena enquanto fui por quarto.
Fica a Dica amigos.
Eu prefiro não expor o TD íntimo por motivos que varia de cliente para cliente, mas a casa eh segura em si e tem belas garotas, Td positivo.

https://maps.app.goo.gl/EmQmWkrmHewfdV649?g_st=ic

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1293 Mensagem por Azzaro » 08 Mai 2023, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Fala Nação!

Rolê pelo reduto em busca de divertimento passei pela casa do gordo viado, algumas opções boas para repeteco, muito boas por sinal Teka, Eduarda, todas merecem o ingresso, porém, decidi seguir em frente e avistei a Talita, que ficava na casa do gordo e migrou para casa da frente, casa de grades que tem uma estrutura top, só deveria ser melhor explorada, essa casa com o o plantel do gordo iria explodir..kkk
Talita dispensa comentários, morena linda, gente fina, nem falei nada, já adentrei ao recinto e ela chegou sorrindo, rumamos para o abatedouro, e o fight rolou lindo, posições variadas, e aquela espalhada de mingau TOP....

Recomendo a mina e voltarei muitas vezes...

FALOW

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1294 Mensagem por BoraVer » 15 Mai 2023, 15:10

Rolê no inferninho hoje, pela primeira vez Cai no golpe, Morena até que bonita de rosto mas gordinha. Me falou que o programa era 60 reais
Subimos para o quarto, pediu dinheiro adiantado, já pensei me fodi, bom tentei comer a puta mas parecia uma porta. Desisti, ele levantou e saiu rápido dizendo que iria no banheiro, já desconfiei pois tinha banheiro dentro do quarto. Rapidamente coloquei minha roupa sai do quarto ela tava mechemos no celular, mas ela me abordou dizendo que tinha que pagar o quarto que era mais 50 reais.
Golpe 110
A casa fica na rua Dracena 233 Sobradinho Amarelo
Fujam

https://maps.app.goo.gl/vev7ybbgbBpAZvqB8?g_st=ic

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1295 Mensagem por BoraVer » 15 Mai 2023, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Casa do golpe

Sobradinho amarelo

Rua Dracena 233

https://maps.app.goo.gl/vev7ybbgbBpAZvqB8?g_st=ic

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1296 Mensagem por Amante Carinhoso » 16 Mai 2023, 14:08

Slv, essa gorda pilantra fez isso cmg em outra casa, falou que era 70, entrou no quarto tirou a roupa e abriu às pernas, subiu aquele cheiro …. Pedi pra ficar de quatro e não quis, só aquela posição, gozei no papai mãe na raiva.
Na hora de sair do quarto começou a falar que faltava os 20 do quarto, a casa eu já conhecia e nunca tinha acontecido isso, dei os 20 pra evitar confusão, mas reclamei com o dono, que pediu que na próxima pra eu pagar antes no caixa pra evitar esses problemas com
Minas pilantras e barraqueiras.
Tem td meu desse dia aqui que eu fiz, só procurar no meu perfil.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1297 Mensagem por Mikeboladao_79 » 19 Mai 2023, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby(novinha branquinha)

Boa tarde confrades. Forum bem paradao hein . Postar uns tds de dias, semanas atras. Uma observação. Essa gordinha citada acima, de rostinho bonito, nunca fui, mas só pelo jeito nela na abordagem, aparenta ser pilantra mesmo.

Mas vamos no td. Num sábado de manha, paro na penultima casa a direita na pacaembu antes da terra. Abordo a delicinha com cara de poucos amigos, q tinha abordado dias antes mas atendimento bosta, deixei quieto. A vi denovo com os peitos pra fora e abordei pra tacar o foda se. Atendeu melhor ai fui. Gabi, branquinha, novinha toda naturalzinha, delicinha. Fechei 70 Lulas. No quarto cheiro de maconha da porra, a mina tava meio brisada, e derrepente isso ajudou na descontração para rolar bem o Td. Deixou tocar a vontade,chupar os peitinhos, e tocar a ppk. Oralzinho basico com capa e ja virou de 4. Rapaz ,fui colocar, teve q ser no cuidado hein. Q buceta apertada da porra, seriao. A mina deu umas gemidas muito gostosas, a penetraçao tava uma delicia, e mesmo bombando devagar gozei nessa posiçao mesmo , slc. Pela situação valeu a pena o td nesse dia. Mas faço um ressalva. Pela brisa dela acho q ajudou no atendimento. Se ela estiver careta tenho minha duvidas se faz bem o td.
A Gaby fica nessa casa
477 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/rm5UCNpL45iQaYXa8

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1298 Mensagem por Mikeboladao_79 » 19 Mai 2023, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Mais um td. Na pacaembu, no sobrado da Monique loira, estava a gatinha, branquinha, cabelo preto , dentes bonitos, ,1,64, de biquini, corpinho top. Deu nome de Tiffany. Abordei , atendeu ,achei com pouca receptividade, mas fui mesmo assim. Muito gata. No quarto, nao conversa muito, responde se é solicitada, mas deixou tocar a vontade, chupar os peitos , tocar a buceta e até arrisquei passar a língua na ppk q estava cheirosinha. Higiene impecável. Oral com capa até bom. Logo depois sentada boa , um ppmm e pra finalizar de 4. Em relaçao ao sexo, td satisfatorio, mina linda e tal. Podia conversar um pouco mais. Sei q esse nao é o objetivo mas ajudaria a deixar mais descontraído o td. Mas tudo bem.

Outro td q.fiz mas nao vou falar muito, foi com a Renatinha da casa do Alfredo. Achei top o td, nota 10.

Casa da Tiffany
386 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/XPdEYp9syYqNaZFBA

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1299 Mensagem por Mikeboladao_79 » 19 Mai 2023, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Mais um tdzinho. Rua guaiçara na parte da santos dumont esta voltando aos bons tempos. Varias ninfetinha em varias casas como nao se via a tempos. Passando la, uma moreninha muito safadinha ,ficava abaixando a blusinha mostrando os peito, e.virando de 4 para o lado do meu carro. Abordei, a mina ja veio pegando no meu pau e me provocando para q eu fosse. Me convenceu, parti pra dentro,Moreninha 1,60 Bundinha..gostosa, peitinhos naturais, cabelo na altura do ombro. Deu nome de Nicole, de Jacarei. Tirou a roupa. Como de costume gosto de ir acariciando e vendo o limite da garota..Deixou sarrar, tocar a vontade. Deitei na cama, esperando o oral, a.mina ja veio sentando, e ai ja era ..sentou, tempo, fizemo mais Algumas posiçoes ,e borracha cheia e ja era...Dias depois repeti a dose com ela, mas dessa vez.cobrei o oral. Fez um oralzinho mediano, pelo menos foi sem capa...e.metida boa assim com da primeira vez. Recomendo a novinha
367 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/oS8YNWHrCnbXSr7LA

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1300 Mensagem por Mikeboladao_79 » 19 Mai 2023, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Nota:9
Mais um td. Dessa vez na rua Corumbatai na casa gigante. Fui na Ludmila. Figurinha carimbada da zona, trabalha a muitos anos mesmo no Ita. Ja fui muitas vezes nela. Quem nao conhece é uma morena mignon, coroa, ja deve estar quase nos 50, mas tem um corpo muito gostoso, peitos siliconados, e um raba media muito boa. Serio. Nao fica atras das meninas novas no quesito corpo. O rosto mostra sinais da idade né. Mas mesmo assim bonita. Fechamos 80 pila. Partimos abatedouro. Deixa tocar, sarrar a vontade, sem frescura, e chupa maravilhosamente sem capa. Faço uma ressalva q nao sei se chupa todos sem capa. Pelo menos comigo no primeiros tds com ela foi com capa, e depois vendo q ia sempre impecável na higiene passou a chupar sem. Nao sem se mudou o mudus operandi ou se passou fazer isso depois q acostumou comigo. Entao nao vou saber dizer se vai fazer sem capa com outros. Depois da mamada trepada em varias posiçoes atŕ encher a borracha. A mulher nos seus 50tao tem mais disposição q algumas menininhas de 20. Recomendo
Esta na casa gigante da Corumbataí atualmente
301 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/HnrwEX5io4iSAmKF8

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1301 Mensagem por Mikeboladao_79 » 20 Mai 2023, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:9
Mais um tdzinho. Como eu disse. Dias atras, nao lembro data. Esse q vou Relatar foi essa semana, quarta feira. De role no reduto a tarde e tinha muitas opçoes mesmo. Principalmente novinhas. Roletei um tempo e na rua indiapora no buteco de vidro sai bem na hora q to passando na hora uma mina muito gostosinha. Branquinha, cabelo preto, acho q 1,70, magrinha, peitinho natural e com bumbum redondinho. Coisa linda. Estava de Lingerie com a famosa redinha por cima. Se apresentou como Paola. Entrevistei, falou meia seria, sobre o td, resolvi arriscar. Como de costume meu, testando o limite da garota. Deixou tocar a vontade, chupar os peitinhos e tal. Na abordagem disse q fazia tudo , só q nada sem preservativo, porem chegando no quarto fez a pergunta, se queria q chupasse sem capa. Falei q sim, claro né rsrs. Chupou muito gostoso, uns quase 5 minutos, tive q pedir pra parar se nao queimava a largada. Veio por cima e sentou gostoso, ppk bem apertada q me deixou louco de tesao. Sentou um bom tempo, em q alternava ela quicando e depois eu segurava ela e socava. Tava tao bom q gozei nessa posiçao mesmo. Recomendo. Uma ressalva é q é pagamento adiantado. Mas de boa. Casa sem strees
141 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/WjHXt5bx4gwV4mFK9

Nesse link do google se entrarem vao ver os caras sendo abordados pelo Baep kkkkk

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1302 Mensagem por Mikeboladao_79 » 20 Mai 2023, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Postar um td atual, feito hoje, sabadao. Umas 11:30 da manha. E roleto e tinha ,algumas boas opçoes. Casas quintal bar, do gordo, e do Alfredo como sempre plantelzinho bom. Mas roletando na pacaembu na casa Paraguayas, tinha uma morena alta cavala, muito gostosa, aparentava uns 30 anos, cabelo comprido, com uma mecha. Raba grande e top e peitos naturais. Acho q ela tinha 1,75. Negociei, 70 td e 100 comu anal. Partimos quarto, eu acariciando e sarrando aquele bundao gostoso. Tirou a roupa e bem gostosa por sinal, deixou acariciar e tocar a ppk de boa. Fez um oral com capa bom. Depois veio com uma boa cavalgada, e por ela ser grandona,tinha uma ppk pequena e bonita. Sentou muito gostoso. Depois ja quis pegar logo de 4 aquela raba e soquei muito ate encher a borracha. Mina bonita e gostosa, nao regula posiçao e nem tem frescura de toca la. O fato chato só, é q achei q converda pouco. Td bem q nao vamos la para conversar, e sim pra meter, mas as vezes interagir é bacanae torna o td mais agradável. No geral valeu a pena. Porem devido a esse lance de pouca conversa o repeteco fica uma incógnita, pois tem muita opçao la no reduto. Vamos ver nas próximas visitas.
410 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/9LMkQ8TqboAdLAFs9

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1303 Mensagem por camp_cps » 21 Mai 2023, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (BH)

Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair do reduto, mais uma vez com a Carol de BH. Ela está indo embora amanhã, volta em 30 dias.

Nota 10 como sempre. Beijos, oral sem, metida gostosa variando posições, gozei gostoso pegando ela de quatro.

Final do mês que vem estou de volta, recomendo.

Casa da esquina da Pacaembu em frente ao Galo. R$ 120,00

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1304 Mensagem por Rasha » 22 Mai 2023, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Anal:SIM
salve rapaziada

sexta de role no reduto por volta da 1h da tarde, abordei a Ane estava na indiaporã, 131
Já tinha visto essa guria em outras casas do parquinho, ela é uma mulatinha, tem seios naturais bem gostosos, rabeta boa, uma media de 1,70m, parece que usa aplique no cabelo. Pra quem curte chupar as minas do tingão, a ppk dela tava bem mal raspada, tava bem zoadinha, eu nem arrisquei... kkk
Ela faz tudo com EPI, chupou por pouco tempo e depois meteção, a menina não tem restrições deixa pegar em tudo e mete em várias posições sem reclamar, finalizei no peidante dela. Ela é simpática, mas conversa pouco.

60 cruzeiros finalizando no anus, como o dinheiro estava trocado dei 70...

classifico como positivo, repeteco só se não tiver mais opções disponíveis no dia, pois a fila anda...

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1305 Mensagem por Azzaro » 25 Mai 2023, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Teka

Fala Nação!

Role pelo reduto, repeteco com a Teka na casa do gordo viado, pelo que vi ele tretou com algumas minas que foram trampar em outras casas, o cara treta até com as minas, deve ser alergia rsrsrsrsrsrsr

Adentrei ao abatedouro ela já estava com aquela famosa roupa de rendinha, amassos, mão daqui mão dali, mamada nos peitos, caiu de boca muito bem, depois posições variadas, finalizando com ela cavalgando.

Recomendo a mina.

FALOW

Link:
🔗

Responder