Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 146
Positivos: 9631
Negativos: 38
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Início da semana, fui super bem recepcionado pelo trio da recepção, após as apresentações escolhi a Larissa, moça toda natural, destaque para os seios e simpatia. Cumpre o script de forma grandiosa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
E nessa semana sobrou um espaço na agenda e bora desbravar na Unique... Agendei com a Lara, e atesto os ótimos TDs relatados aqui.
A mulher é show. Tem cerca de 1,60-1,55m, mas voluptuosamente esculpida como deve ser e é! Pele macia, cheirosa e bem simpática.
Banhos dos 2, e beijos pra nos conhecermos melhor. Ela parte pro oral (s/c) e o faz com toda dedicação, boca e língua usadas sem raspar dente: espetáculo! Muitos toques provocativos, e então foi minha vez de partir pro oral, estimular bem e muito até ela derreter até o fim.
Camisinha e começamos no PPMM, olho no olho, conexão mais do que feita e então a viro de 4 depois algum tempo, ela esquenta ainda mais o jogo movendo bem o corpo, jogando pra trás... ver as mãos segurando o lençol, e depois ela se tocar ainda mais só aumenta o meu T! Ritmos variados, assim como a intensidade e ela fica de bruços pedindo mais e mais até chegar lá mais 1x... Sabendo disso, relaxei e também gozei.
Depois, um chamego e papo bem sossegado, mais beijos... e a certeza que terei que fazer vários repetecos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Ontem foi dia de churrasco na Unique organizando por tepeguei-4 vários confrades reunidos na bagunça: coroamen, ds407, carygrant entre outros.
Apresentação feita a escolhida foi a Clarinha que sempre tem agenda cheia, tinhamos chegado juntos e aproveitei que estava disponível.
Após a higienização de ambos feita ela já sentou no colo e lascou um beijão, ficamos por um bom tempo se pegando ela partiu para o oral, que boquinha de veludo! Foi bem cadenciado e olhando nos olhos, invertir a posição e comecei a fazer nela, que ppkk cheirosa! Ela é uma das mulheres mais cheirosas que já sai até hoje, camisinha colocada venho na cavalgada e emendou um bate estaca que quase gozei ali, trocamos para o ppmm que ficou mais intenso ainda, ela pediu para pegá-la de 4, após várias socadas já estava basicamente gozando ela virou rosto com aquela cara de princesa e perguntou se queria da leitinho na boca dela, ai ninguém resiste kkkk ela chupou até eu gozar. Outra ducha tomada de ambos batemos papo por alguns minutinhos e voltei para o churrasco.
Garota é maravilhosa disse que tem 25 anos, mas eu daria uns 22 anos, toda princesa foi um estilo bem namoradinha carinhosa. Corpo mignon natural bem proporcional ao seu biotipo com aparelho nos dentes e um sorriso encantador. Com certeza haverá um repeteco em breve, recomendo com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Mais uma passada na casa com horário marcado, algumas beldades disponíveis mas permanecendo com a Clara que já havia agendado... já conhecia a garota e o desempenho só melhorou, belo visual com uma boa pegada, se soltou mais na transa em relação a última vez, bom astral e animada,
muito boa com repeteco sempre que possível e disponível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Quarta-feira passada, mais uma vez nas redondezas e acabei ligando para ver a genda das garotas, consegui um encaixe com a Paloma, que já havia conhecido a algumas semanas atrás, a garota é show no visual, desempenho padrão, mas vai se envolvendo na transa e se solta mais depois de algum tempo, muito boa, valeu o repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Boa tarde.
Postar um TD aqui de mais ou menos uns 10 dias atrás, resolvi passar na casa e fazer um repteco com a Natália.
Tinha gostado do corpo e atendimento dela.
Novamente foi muito bom, muitos beijos, bela chupada, boa medida, mas Novamente refugou no anal.
Mesmo assim, foi positivo, atendimento muito bom, mas pelo menos por enquanto não terá repeteco.
Até mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Mais um TD um pouco atrasado, uns dias atrás, não lembro exatamente quando.
O importante é que vi nos status a já conhe ida Alicia, ehhhh delícia.
Quando cheguei ela estava atendendo, perguntei pra Vanessa se era a Alicia já conhecida ela flw que sim, vamjora então.
Eu esqueço de como é bom o atendimento dessa menina.
Já começa aquela pegação, muitos beijos, chapadas, vc chega até a acreditar que vc é gostoso kkkkkk, que aquela barriguinha é sexy.
Medida em várias posições, sem frescura e sem perder tempo.
Na pausa do primeiro round, papo tranquilo, relembrando da priminha dela que está casada (infelizmente pra nós mas muito bom pra ela) altas risadas, e bora pro segundo round.
Mesma pegada, chupada fantástica, pau ficou trincando, novamente várias posições e finalizada.
Rapaz essa menina é Top, corpo lindo, bundão, peitão e atendimento exemplar.
Vale repetições sempre que possível.
Flw rapaziada.
Até a próxima.
- revoada
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 224
Ver TD's
Data: 05/2023
Tempo: 1 hora
Nome da garota: Mila
Descrição da garota: estilo que eu gosto... cavala
Peitos G, Bunda G, barriga zerada, marquinhas de biquíni, cerca de 1.60-1.65m, toda arrumada, maquiagem, cabelos, unhas e etc
Descrição do atendimento: chegando na casa, bem recepcionado por todos, manobrista/segurança, recepção, patrões ....
escolhi a Mila, no caminho do quarto pelo bom astral, papo bom, e alegria, já vi que tinha me dado bem, e não deu outra.
Chegando no quarto, já fomos tirando as roupas, se beijando, acariciando, pau ficou duro rápido, e o calor estava tanto que do beijo, já peguei a camisinha, coloquei ela sentada na maca, e meti muito, buceta estava bem molhada, beijando, segurando na sua cintura, no pescoço .... um tesao só, me segurei pra não encher a borracha.
Depois de um bom tempo assim, fomos pra cama, me chupou, e pediu pra eu comer ela D4, como em quanto ela batia uma siririca, e ela ficou de quarto com o rabo empinado e a cara no colchão,tô de pau duro só lembrando da cena....
Ela ficou de bruços e soquei rola sem do.
E a todo momento ela simpática, animada, e safada, essa gosta de transar mesmo, só tô acertando nessa casa.
Ela gozou, depois fomos pra um banho, voltamos, ela voltou me chupando demais, engolindo, babando, chupando as bolas e fez um beijo grego.
Camsinha, ela veio por cima, e peguei ela no PPMM, meti muito, sempre numa pegada hard, tiro a camisinha e encho sua boca.... fiquei de pau duro ainda e continuei batendo uma pra sair tudo que tinha....
Banhos, higienes, papo e rua.
Nota: 10/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Sexta-feira 19/05
Agendei com a Lara,
Loira,
Seios Grandes,
Bumbum M,
Rosto bonito
No td ambos banhos tomados, me recebeu nos beijos de verdade sem frescura,
comecei a mamar naqueles peitões...dou uma dedilhada e ela estava molhadinha,
desceu e começou a chupar o garoto, retribui até gozar e continuei até conseguir a segunda gozada dela.
Capa no garoto ppmm, de lado, cavalgou maestrosamente coloquei ela d4 e gozei em seu bumbum.
Banho d novo.... conversamos um pouco e o gongo tocou.
Nota 10! Repeteco com certeza.
Recomendadissima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Repeteco feito com a Lara
Essa mina é gostosa demais, alem de sempre atebder nto bem.
O atendimento foi igualzinho a minha primeira vez com ela e tão gostoso quanto.
Fui com a intenção de tentar anal, mas nem precisou denovo.
Recomendadíssima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fui à casa hj a tarde por volta das 17hrs, plantel bem florido, até difícil de escolher, todas lindas... escolhida Rebeca, morena 1.70, toda linda, Marquinha de biquíni riscada.
Combinado 1h, entramos no quarto, banhados ambos, beijos, pegação, oral dela maravilhoso, cuzinho e bucetinha irresistíveis, me acabei chupando. Capa no menino e crew velocidade 5 com ela de quatro. A visão do paraíso era tão boa q nem mudamos. Filhotes no gorro, pausa pra descanso e carinhos. Quando as carícias começam a esquentar as coisas tava dando o tempo, devidamente prorrogado por mais 30min com a promessa de brincadeiras na porta de trás. Dedinho atrás pra relaxar, gelzinho, capa no batman e devagarinho vamos ganhando terreno naquele anel apertado. Coisa linda. Menina maravilhosa. Disse q fui premiado por ganhar o anel, que foi uma retribuição aos carinhos que trocamos. Adorei. Pode ser verdade, pode não ser, sei q me agradou e ganhou o cliente... nota 10 na user experience... repeteco assim que estiver novamente em SP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
td realizado 19/05/2023
fui muito bem recebido pela linda VANESSA E PATRÃO no comando
a escolhida foi a delicia PALOMA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM e depois d4 que visão maravilhosa de frente para o espelho não me resisti e gozei gostoso
1 HORA DE PRAZER
- coroamen
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Salve salve amigos da putaria.
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO
Mais uma visita nessa casa maravilhosa e super bem recepcionado pelo trio Vanessa, Patrão e a Eliane. Já aproveitei o desfile das beldades da casa. O meu desejo estava atendendo então resolvi esperar.
A escolhida foi a MAGNÍFICA ANY. Estava com saudades dessa MULHER tudo "ão" então fomos para o quarto e mal fechamos a porta começamos matar nossa saudades, muito beijo e logo tiramos a roupa e arrumamos a cama e começamos a pegação na cama e começo a desbravar todo aquele corpão, fui descendo e chegando na sua buceta linda lisinha e cheirosa, chupei com muita vontade e depois de um tempo ela derramar seu mel na minha boca Ela veio com aquela boca maravilhosa me chupar e que chupada dessa MULHER, e logo me deixa com muito tesão e peço para ver aquele bundão então ela encapa e vem por cima e de costas para ver aquela visão maravilhosa. Cavalgou com muita vontade que não consegui segurar e gozei.
Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa.
Voltamos para cama e ficamos juntinhos e beijando muito até que a coisa esquenta e fui chupar aquela buceta linda, fiquei ali até ela derramar seu mel ela se recuperou e já veio chupar e deixar ele bem duro para eu pegar essa DEUSA na visão mais desejada com ela. Ela encapou o JR e pedi para pegar ela de 4 uma visão ESPETACULAR fiquei ali com muita intensidade e não teve jeito de segurar e enchi a borracha.
Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo...
DETALHES DA ANY:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 170,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA
- coroamen
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Salve salve amigos da putaria.
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO
Nessa casa maravilhosa não consegui resistir e tive que fazer um segundo tempo, a mulher que fez isso comigo foi a MARAVILHOSA REBECA
Fomos para o quarto e nossa química já está muito sincronizado e já encostei na parede e começamos nossa pegação ali mesmo e como todos nossos encontros o próximo sempre fica melhor, como sempre eu digo no rela dessas DEUSA não tem como ficar descrevendo como foi nosso encontro porque é uma intensidade e uma entrega dos dois, essa mulher me leva para um outro nível da vida. Nossos encontros são simplesmente DIVINO.
Foram 60 minutos de prazer.
DETALHES DA REBECA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima;
Peito: 1.000.000.000 deliciosos de chupar um biquinho durinho;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 170,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
TD realizado está semana, passada na Unique e sempre bem recebido pela Vanessa, Patrão e Eliane.
Desta vez fui conhecer a Helen já bem descrita por aqui .
Depois de banho de ambos ela começa um Oral muito bem executado gostei bastante,beijos,minha vez de retribuir,capa no menino algumas posições e fim de papo.Foi bom mas eu esperava um pouco mais.
Repeteco talvez
Fuiiiiiiii
-