Em fevereiro desse ano, durante meu aniversário, eu e um grupo de amigos combinamos de reunir umas garotas do Ilha em uma casa para realizar uma festinha.
Ao todo conseguimos reunir cerca de 10 garotas em dois carros. Infelizmente, devido a uma forte chuva, a casa que eu aluguei no Jardim Acapulco havia molhado inteiramente, ficando em condições inabitáveis por alguns dias. Me hospedei na pousada Jabuti da Pitangueiras e tentei negociar alguns quartos com o dono mas infelizmente não deu certo pois estava cheia devido ao período de carnaval.
As garotas vieram e infelizmente tive que levá-las para a Casa Branca e muitas entortaram o nariz com essa decisão.
Na Casa Branca eu fiquei com a Sofia, uma mina magra, toda tatuada, bem bonita de rosto, goiana, assemelha bastante uma daquelas hippie dos anos 70.
Eu paguei 140 do quarto e mais 300 do programa de 1hr e depois combinei com ela mais umas 3 horas na pousada onde eu estava hospedado.
O atendimento dela ela se entrega bastante, chupa sem camisinha, deixa ser chupada, não regula posições, conversa bastante e extremamente educada, porém eu notei que ela curti bastante drogas e levou boa parte disso para o quarto fazendo consumo sempre que dava uma paradinha. Eu não a impedi mas confesso que não gostei muito disso.
Depois que terminamos eu paguei o Uber dela de volta para a Ilha Porchat mas soube por ela mesmo que ela continuou atendendo na Casa Branca por mais algum tempo pois segundo ela estava fraco o movimento na Ilha.
Foi nessa festa que conheci a Eva Garcia e ela foi uma das garotas que mais torceram o nariz porque tive que levá-las para a Casa Branca mas ela tambem foi uma das garotas que ficou por lá.
Aparência:
rosto:8
corpo:7
Atendimento:
Simpatia:8
Sexo oral: 9
Sexo vaginal:10
Sexo anal: não sei se faz
Beijo na boca:9
Vou ficar devendo as fotos e o contato pois ela não hospedou em anúncios e é contra as regras pegar das mídias sociais dela. O contato também vou ficar devendo pois ela forneceu apenas para mim mas como ela se encontra em Goiânia agora ninguém vai conseguir marcar nada com ela mesmo.