POSITIVO Nome da Garota:A N Y
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos da putaria.
Estou aqui para relatar mais um TD da série
POSITIVASSOOOOOOOOOOO
Mais uma visita nessa casa maravilhosa e super bem recepcionado pelo trio Vanessa, Patrão e a Eliane. Já aproveitei o desfile das beldades da casa. O meu desejo estava atendendo então resolvi esperar.
A escolhida foi a MAGNÍFICA ANY. Estava com saudades dessa MULHER tudo "ão" então fomos para o quarto e mal fechamos a porta começamos matar nossa saudades, muito beijo e logo tiramos a roupa e arrumamos a cama e começamos a pegação na cama e começo a desbravar todo aquele corpão, fui descendo e chegando na sua buceta linda lisinha e cheirosa, chupei com muita vontade e depois de um tempo ela derramar seu mel na minha boca
Ela veio com aquela boca maravilhosa me chupar e que chupada dessa MULHER, e logo me deixa com muito tesão e peço para ver aquele bundão então ela encapa e vem por cima e de costas para ver aquela visão maravilhosa. Cavalgou com muita vontade que não consegui segurar e gozei.
Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa.
Voltamos para cama
e ficamos juntinhos e beijando muito até que a coisa esquenta e fui chupar aquela buceta linda, fiquei ali até ela derramar seu mel
ela se recuperou e já veio chupar e deixar ele bem duro para eu pegar essa DEUSA na visão mais desejada com ela. Ela encapou o JR e pedi para pegar ela de 4 uma visão ESPETACULAR fiquei ali com muita intensidade e não teve jeito de segurar e enchi a borracha.
Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo...
DETALHES DA ANY:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 170,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA